PDA

Ver Versão Completa : como ativar código HTML?



pedro y
29/06/2006, 15:03
Como faço para ativar HTML com opções de cor, negrito, sublinado, grifado e tamanho de fonte, alélm de inclusão de imagens no texto?

Luiz Claudio
29/06/2006, 15:35
Como faço para ativar HTML com opções de cor, negrito, sublinado, grifado e tamanho de fonte, alélm de inclusão de imagens no texto?
pedro y,

Clique em Painel de Controle (no alto da página), depois em Editar Opções e, na área Interface do Editor de Mensagens escolha a opção Interface Avançada - Editor Completo WYSIWYG

Qualquer dúvida é só perguntar!!!

[]'s...

pedro y
29/06/2006, 20:36
mais uma coisinha:
Mandei essa msg abaixo para o NeRo no intuito de colaborar.
Não estou conseguindo encaminhar para o responsável para fazer a correção.
Abraços.
Pedro Lúcio Ribeiro
Campinas, SP

Hoje li no site uma explicação e notei incorreções ortográficas. Mas, não sei como fazer para comunicar que ainda falta corrigir outro errinho no texto abaixo:
---------------------------
Como todos ja devem ter percebido, estamos inaugurando hoje uma nova versão do 4x4Brasil. Sabemos que muita coisa ainda precisa ser ajustada e muito trabalho ainda deverá ser feito, para que a migração seja um sucesso e sem que perdesse-mos o nosso gigantesco banco de dados, tanto de usuários, como mensagens postadas, fotos e arquivos anexados... Conto com a colaboração de todos, no intuito de informar aos administradores e moderadores as imperfeições que ainda apresentarem ...
No mais...
------------------------------------
falta corrigir: onde se lê "perdesse-mos", deveria estar escrito "perdêssemos" - verbo "perder" conjugado no pretérito imperfeito do subjuntivo.

Krisiun
30/06/2006, 19:41
mais uma coisinha:
Mandei essa msg abaixo para o NeRo no intuito de colaborar.
Não estou conseguindo encaminhar para o responsável para fazer a correção.
Abraços.
Pedro Lúcio Ribeiro
Campinas, SP

Hoje li no site uma explicação e notei incorreções ortográficas. Mas, não sei como fazer para comunicar que ainda falta corrigir outro errinho no texto abaixo:
---------------------------
Como todos ja devem ter percebido, estamos inaugurando hoje uma nova versão do 4x4Brasil. Sabemos que muita coisa ainda precisa ser ajustada e muito trabalho ainda deverá ser feito, para que a migração seja um sucesso e sem que perdesse-mos o nosso gigantesco banco de dados, tanto de usuários, como mensagens postadas, fotos e arquivos anexados... Conto com a colaboração de todos, no intuito de informar aos administradores e moderadores as imperfeições que ainda apresentarem ...
No mais...
------------------------------------
falta corrigir: onde se lê "perdesse-mos", deveria estar escrito "perdêssemos" - verbo "perder" conjugado no pretérito imperfeito do subjuntivo.
Corrigido.:concordo: