PDA

Ver Versão Completa : Manutenção Grand Cherokee Limited 5.2



Castelan
08/06/2006, 19:05
Fala pessoal, tudo bem! Sou mais um novato na área! Tenho uma Cherokee 97 e sou louco por ela. É meu carro do dia-dia, inclusive na prática de passeios off-road nas trilhas aqui do RJ. Eu mesmo realizo sua manutenção e por isso gostaria de saber onde posso encontrar peças de reposição mais baratas, uma vez que os preços cobrados pelas autorizadas são um assalto.

Saudações Tricolores.

Arbass
08/06/2006, 23:39
Castelan,

Tem o Wallace aqui do forum, procure ele nos tópicos de Cherokee.
Também tem uma firma em SP: Parts & Peças (tel 11 38419379).

Abraço,

axil2410
09/06/2006, 02:33
:cry: :cry: :cry: estou com a cherokee parada pq não acho a barra completa de direção :cry: :cry: :cry: :cry:
será que alguém sabe onde comprar?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abraços amigos :dance: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
09/06/2006, 10:33
AXIL!!! :twisted:

Vc já deu uma voltinha lá em ITABORAÍ :?: :twisted: :twisted:

axil2410
10/06/2006, 02:46
amigo, vc tem o endereço em itaboraí ?? :dance: :dance: :dance:
abraços :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
10/06/2006, 08:49
Te enviei em MP :wink:

Arbass
10/06/2006, 20:15
Marcelo,

Por favor, me envie também.
E se conhecer um bom posto de molas no Rio, me informe.

Valeu, :concordo:

Marcelo Carvalhal
11/06/2006, 21:26
Fla ai ARBAS!!


Tem mandei tbm :concordo:

axil2410
12/06/2006, 02:27
MARCELO
muito obrigado , vou lá nessa segunda . Sou novato aqui e não sabia o que era "mp" :parede: :parede: :parede:

espero encontrara barra de direção e o escapamento do carro lá :dance: :dance: :dance:

abraços :concordo:


alexandre lixa
NJC-165 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Castelan
12/06/2006, 11:44
Galera, como eu sou novo, acho que não sei bem onde procurar as mensagens. Em todo caso, mande o endereço de Itaboraí para mim.

Fui informado que existe a concessionária Euroasia, em São Cristóvão, que vende peças somente para importados.

Saudações Tricolores.

axil2410
12/06/2006, 16:45
marcelo não achei o escapamento em itaboraí , será que tem como colocar a da blazer .4.3 6cli?
abraços :mrgreen: :mrgreen:

Arbass
12/06/2006, 17:58
Procurou em SP?

Abraço,

Marcelo Carvalhal
12/06/2006, 18:38
AXIL.....
Onde vc mora? confio em um lugar em JACAREPÁGUA, pra fazer o serviço, eles fazem adptaçoes com consciência, e com o cálculo meio de olherada, que funciona, e de quebra são ferasem suspenssão, els faziam o refoorço e tbm novas molas para o carros blindados que vendia.

Fale em meu nome
RCR molas.....2445-2170 ABILIO / JOSE

CASTELA...
Em itaboraí -
www.streetimports.com.br 21-2635-4145
BR 1000 - CLAYTON - 21-2635-9140

Euroasia é uma empresa de peças importadas
Fala com a LU., fale em meu nome, eles não tem tudo, mas muita coisa pequena.

2580-9798

axil2410
13/06/2006, 01:43
marcelo , sou de niterói , icaraí .
vou dar uma ligada para eles amanhã. :mrgreen: :mrgreen:

esta é minha terceira cherokee, mas essa eu comprei de um senhor de 80 anos que não usava há 1 ano e meio :shock: :shock:
achei estar comprando um filé :dance: :dance: :dance:
mas estou pagando os pecados ,depois d eum ano e meio parada ela tava sem amortecedor, folga na barra de direção , mangueiras ferradas ,e vai embora ...resumindo o carro com menos de 50.000km . sem um detalhe . cheiro de novo mas parado.estou penando com essa cherokee :parede: :parede: :parede: :parede:

fui do niterói jeep club(njc-165)
e vc? de onde vc é? abraços

"VASCO POR AMOR , FORÇA JOVEM POR IDEAL " :dance: :dance: :dance: :dance:

axil2410
13/06/2006, 02:07
marcelo , sabe quem faz seguro da cherokee 98?
valeu

Castelan
13/06/2006, 07:35
Axil, a minha é 96/97 e fiz o seguro no Banco do Brasil.

Saudações Tricolores

Wallace
13/06/2006, 17:56
www.triplic.com.br

Marcelo Carvalhal
14/06/2006, 14:13
marcelo , sou de niterói , icaraí .
vou dar uma ligada para eles amanhã. :mrgreen: :mrgreen:

esta é minha terceira cherokee, mas essa eu comprei de um senhor de 80 anos que não usava há 1 ano e meio :shock: :shock:
achei estar comprando um filé :dance: :dance: :dance:
mas estou pagando os pecados ,depois d eum ano e meio parada ela tava sem amortecedor, folga na barra de direção , mangueiras ferradas ,e vai embora ...resumindo o carro com menos de 50.000km . sem um detalhe . cheiro de novo mas parado.estou penando com essa cherokee :parede: :parede: :parede: :parede:

fui do niterói jeep club(njc-165)
e vc? de onde vc é? abraços

SOU VASCAINO :oops: , MAS MEU SONHO É SER FLAMENGUISTA :mrgreen:



Que isso meu!! lógico que voce ainda hé do NIJC :concordo: Duvido que alguemm deixe de ser de um clube de JEEP assim sem justificativa.

Sou do PARADOs JEEP CLUBE DO RIO DE JANEIRO.....


Troca todos os lubrificantes deste carro...tudo mesmo, inclusive O FLUIDO DO RADIADOR, e tudo mais, freio...etc.


Infelizmente é verdade CHEROKEE QUEBRA PARADO :mrgreen: :lol: :evil:

:mrgreen: Vacine-se....ser vascaino tem cura!!!

samukanvas
14/06/2006, 14:48
Caraio carvalhal.... escapamento na rcr? Molas na rcr? :putz:

Faz escape na silauto na freguesia.... os caras fazem a cópia da cherokee lá pelo preço do usado em itaboraí. :palmas:

Molas na molas tigre.... bem melhor que a rcr.... e mais barato :concordo:

Bejundas

Marcelo Carvalhal
14/06/2006, 15:33
TBM acho....

Mas a SILAUTO é meio caro!!!


Alias, tem noticia do PONCE, ele foi na TIGRE hoje.....fazer novas molas :twisted:

samukanvas
14/06/2006, 15:58
TBM acho....

Mas a SILAUTO é meio caro!!!


Alias, tem noticia do PONCE, ele foi na TIGRE hoje.....fazer novas molas :twisted:

Silauto não é cara... noscan é cara....

O ponce acho que foi lá sim :pensativo:

axil2410
15/06/2006, 03:24
olá marcelo , estou afastado há tempos do NJC ,mas a turma lá é bacana,

quanto ao time é muito simples :DARWIN :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
EVOLUÇAO !!! :mrgreen:
alguns conseguem evoluir e virar , vasco :dance: :dance: :dance: , fluminense , botafogo.....
já outros :parede: ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

time que tem jogador que era peça da telemar "BINA" é triste

detalhe aqui em casa nunca mais entra a NOVA SCHIN !!!!
:twisted: :twisted: :twisted: NUNCA MAIS !!! :evil: :evil: :evil: :evil:

mas vamos falar de coisa boa !

o cara de itaboraí não tinha a peça da cherokee , tentei em sampa várias lojas e ferro velhos, :parede: nada,acabei comprando mais cara .

o óleo do freio tava ferrado e o cubo tb, já troquei tudo(óleo, pastilhas,cubo...)
e por aí vai
quanto a descarga o WALLACE comentou da gambiarra e fiquei preocupado pois o mecânico já tinha colocado o da S-10 4.3 :shock: que por sinal é maior 6 cm o silencioso. agora só vendo o que vai dar ,

o SAMUKANVAS falou na tal loja SILAUTO E RCR , já achei os tels,observação : achei a foto do samukanvas um pouco estranha :roll: , conheço ele de algum lugar !!! :dance: :dance: :dance: :dance:

já morri em mais de 4 skol até agora :parede: :parede: , nunca mais compro carro parado :evil: :evil:
é só humilhação,

marcelo agradeço a sua atenção e educação
a walace e samukanvas tb :concordo: :concordo:
eu estou esperando ficar pronta para ir para PORTO SEGURO , estou morando lá e aqui , quando precisar de algo é só falar.


CASTELAN , eu já liguei pra o BB para ver o seguro e mandei um e-mail para a triplic.obrigado

Marcelo Carvalhal
15/06/2006, 21:35
Ai vai o FERRO VELHO MASI COMPLETO DO BRASIL.....


www.motorsjan.com.br


Tudo mesmo!!

samukanvas
16/06/2006, 09:37
Axil2410,

A mola é na tigreeeee..... na rcr é só confusão :putz: Lá é bom calço de borracha.... só!!!

Abs

axil2410
08/07/2006, 04:25
minha bomba de gasolina tá apitando sem parar , basta ligar o carro e ela fica fazendo um barulho contínuo baixo> pensei em trocar , é isso mesmo?
abraços

dnlqueiroz
08/07/2006, 11:19
Prezados,

Sou novato no forum e não sei se isso é permitido, mas eu vi algumas mensagens do marcelo e tenho uma duvida,
Vc sabe alguma auto peças aqui no rio onde possa encontrar os esticadores e a polia do motor para cherokee?Obrigado a todos que puderem me ajudar

ps: Marcelo, segui a sua dica de trocar a bomba dágua e resolveu meu problema, ela estava com uma micro rachadura no corpo dela ai com a pressão da agua fazia ela vazar.

Marcelo Carvalhal
15/07/2006, 09:59
Prezados,

Sou novato no forum e não sei se isso é permitido, mas eu vi algumas mensagens do marcelo e tenho uma duvida,
Vc sabe alguma auto peças aqui no rio onde possa encontrar os esticadores e a polia do motor para cherokee?Obrigado a todos que puderem me ajudar

ps: Marcelo, segui a sua dica de trocar a bomba dágua e resolveu meu problema, ela estava com uma micro rachadura no corpo dela ai com a pressão da agua fazia ela vazar.


Desculpe a demora na resposta, ando enrolado com trabalho e familia, bom te mandei em MP... o telefone da loja:concordo: