PDA

Ver Versão Completa : Totem - venda e instalação em sampa!



Fabiano Afonseca
24/05/2006, 17:10
All...

Eu preciso com urgencia comprar e instalar um Trip Totem no meu Samuca aqui em sampa, de preferencia na zona sul... para um rally no sábado....

Alguém tem alguma loja pra indicar???

Abraços!

Fabiano Afonseca
Samurai Canvas 95
"Pernilongo"

Biel França
24/05/2006, 22:18
E ae Fabiano, blz??

Bom, a melhor opção é entrar em contato com o pessoal da Totem www.totemonline.com.br para comprar o Trip.

Se não for possivel eles te enviarem nesse tempo, devem ter algum revendedor ai em sp.

A instalação é bem simples, se tiver um pouco de vontade vc mesmo instala, mas caso prefira mandar instalar, qualquer mecânico ou loja que trabalha com velocimetro faz a instalação, que nada mais é do que ligar na bateria e no cabo do velocimetro.

No caso do Vitara, tem que ter um sensor especial que não vem no kit, pois o cabo do Vitara é diferente do padrão fornecido no kit, então convem verificar com eles se vai precisar de alguma coisa especial pro Samurai pra já pedir tudo de uma vez só para evitar surpresas!!!

Se puder ajudar em mais alguma coisa....tipo...ensinar a navegar...hehehe :concordo:

Abraços!!

Gabriel França

Fabiano Afonseca
25/05/2006, 10:30
Valeu, Gabriel....

Vou tentar resolver isso hj...
Quanto a navegação, dicas são bem vindas... :wink: :wink: :wink:
Mas minha prioridade agora é colocar a "encrenca" na viatura.... :(
Pois preciso estar com isso no sábado...

Abraço!

Fabiano Afonseca
Samurai Canvas 95
"Pernilongo"

Beto
25/05/2006, 11:53
Precisa ser totem ou pode ser compass?
Se for compass passa na fabrica no jabaquara e ve com eles, tem um cara perto que instala, etc......
Vc. vai de colosso ou de trip?

Fabiano Afonseca
25/05/2006, 12:09
Tô pensando no Trip Totem ou no Compass Mini Trip....

Como eu não entendo nada disso, :( a única coisa q eu sei é q estão na mesma faixa de preço e "parecem" ter as mesmas funções....
Por acaso, vc tem o telefone dessa fábrica no Jabaquara... no site eu não achei....

Valeu!

Fabiano Afonseca
25/05/2006, 12:16
ops... acabei de achar... :wink: :wink:

Beto
25/05/2006, 12:54
Se quiser eu tenho um compass daquele com navegação integrada.
Se interessar me manda uma MP, por um pouco mais já pega um mais completo.
E se for na compass, pode alugar um vendedor que ele te explica certinho as funções, etc.....
qdo. eu fui fiquei umas 2h lá só pegando informação.
Boa prova.

Biel França
28/05/2006, 23:21
E ai Fabiano???

Como foi na prova??

Deu tudo certo???

Conta os resultados pra gente...... q prova foi??

Um abraço!!

Beto
29/05/2006, 09:16
E ai Fabiano deu certo? Conseguiu programar os trechos, etc.....? Afereiu certinho?
Como foi a prova?

Biel qdo. sera o proximo raid de sorocaba? Ta sabensdo de alguma coisa? Fui o ano passado e nesse da copa sudeste o jeep estava em coma.

Até mais.

Biel França
29/05/2006, 11:53
Fala Beto, beleza??

Raid aqui em Sorocaba, só no final do ano...

Mas se tiver afim de fazer uma trilha de média pra leve, podendo levar a patroa e tudo mais...vai rolar uma no próximo Domingo.

Dá uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=19533

É bom essas trilhas pra fazer as patroas se entrosarem com o nosso "vício"...heheh

Um abraço!!

Beto
29/05/2006, 12:01
Só no fim do ano?? Que merda, tava louco pra fazer o raid ai em sorocaba o do ano passado foi legal pacas e esse ultimo foi quase igual a galera falou.

Cara nesse domingo ainda não vai dar, meu carro ta parado. Oh... vc. faz parte da torque4? Onde foi aquelas trilhas do site? tem duas lá muito louca.

Valeu.

Biel França
29/05/2006, 12:11
Q pena Beto

Faço parte do Torque4 sim...

Depende de qual vc tá falando....tem fotos de muitas trilhas lá...

Me fala o nome que te conto os detalhes...heheh

Um abraço!

Beto
29/05/2006, 13:07
A de santa rosa e a Apiai.

Foram show de bola, estava querendo marcar de levar um pessoal que andar onde foi o raid, coisa leve pra conhecer a regiao etc....., mas acabou não dando certo.

Vc. acha que dá pra fazer a planilha do raid denovo? As porteiras ficam trancadas ou é só abrir e fechar?

valeu

Biel França
29/05/2006, 13:19
A Trilha Santa Rosa foi bem legal, dificuldade alta....e fica em uma fazenda particular na região de tapiraí e deve ser feita em 2 dias pois em um só...não dá não.....aelm de ter que fazer algumas pontes.

A de Apiaí fui realmente dificil, comparada ao buraco do Camel...... entramos nela 9 da manhã e só saimos 19 horas depois e com as viaturas bem baleadas...

Quanto ao Raid, dá pra fazer sim, eu faço sempre....quando quiser é só me avisar que vou também!!

A unica parte que fica fechada é a primeira parte que tem a pedra grande....depois da represa é tudo aberto. :dance: :dance: :dance:

Eu tenho umas 3 planilhas com trilas da região, a do paulista que qualquer jipe com pneu mud faz, do Raid desse ano que já é bom ter um guincho e a do Raid do ano passado que sem guincho melhor nem vir.. :twisted: :twisted:

O que precisar é só me avisar...sempre faço essas trilhas pra treinar navegação.

Abraço.

Beto
29/05/2006, 13:29
Legal, vamos ver se agente marca sim.

Oh... o raid do ano passado foi pior do que da copa sudeste desse ano? Eu vi a galera reclamar esse ano que esta dificil etc......, dai fiquei mais puto ainda pq. não deu pra ir.

O Raid no final do ano sera na mesma regiao?

No ano passado estava andando certinho, até que me perdi 2x, uma no laço nos pinheiros e outra na pedra, antes da subida que tinha abelhas.

Biel França
29/05/2006, 13:39
O Raid desse ano não passou por umas erosões mais pesadas e não passou pelo tunel...

Eu não corri o do ano passado e o desse ano eu peguei em 6º sem trip, e quase que pego em 5º, foi por muito pouco... e olha que tava todo mundo de Trip. hehehehe

Pra mim tava fácil...o Paulista foi difícil, muiiiito laço.

O Raid do final do ano deve ter mais dificuldades de terreno que de navegação e acredito ser na mesma regiaõ, pois o Reflorestamento é prativamente nosso parque de diversões!!!! :palmas: :palmas:

Tem infinitas trilhas por lá e o pessoal do jc tem tudo planilhado......

Quando quiser vir então....me liga, 15-3222-3670 ou 8124-3801.

Um abraço!

Beto
29/05/2006, 13:59
Serio que não passou nas piores partes..... e o pessoal achou pesado... hihi... imagine se fosse igual a do ano passado.

Gostei pra kct do raid de vcs. pq. teve trechos de trilha com alguma dificuldade, pq. até então só tinha feito raid com trilhas muito leve, dai ficava sem graça.

Telefone marcado, qdo. juntar a galera pra ir pra esses lados te dou um alo, mas vamos marcar sim.

E já contando os dias pra chegar a maioridade do raid de sorocaba.

Biel França
29/05/2006, 14:04
Maravilha!! tô esperando sua liagação!!

Olha o pessoal que tá fazendo Raid quer muita moleza, nesse ano dava pra fazer até de Ecosport heheheh

Um abraço!

Beto
29/05/2006, 14:11
Opa vamos sim......

Mas dai perde a graça....... eu sei que não pode fazer coisa muito feia, mas um barrinho e umas erosoes não faz mau a ninguem, tanto que passei por tudo sem muita dificuldade, a não ser aquela arvore que quase arrancou o teto do samuca... hihi..... vi que estava baixa, mas como tinha varias engesas altas, pensei que iria passar, mas quase arrancou tudo fora.... kakak

Biel França
29/05/2006, 14:16
Eu já fiz todas as verções de Raids que teva aki em Sorocaba, com o Vitarinha preparado passou fácil, mas com o da minha Mãe que é originalzinho, deu mais trabalho.....

E no Riozinho??? vc passou na boa???

Beto
29/05/2006, 14:47
sim passei na boa, até o hiper motor de geladeira do samuca deu uma miada que precisei encher o giro, tem um video no site do geninho do samuca passando.

Biel França
29/05/2006, 15:25
Meu irmão foi brincar lá esses dias e não passou, ainda deixou o carro morrer e o motor de arranque miou....ai tive que ir resgatá-lo....
:putz: :putz:


Muita gente fica lá...tem que tomar cuidado...o Rio é de lua...

Biel França
29/05/2006, 15:33
Não consegui abrir o video no site do Geninho....

Beto
29/05/2006, 18:04
Entao deve ser de lua mesmo, na copa sudeste na tv. varios carros enrroscaram, no do ano passado foi tranquilo.

Tentei abrir o video tb. e não foi

ops.... agora abriu o video, demorou pacas

Biel França
29/05/2006, 18:11
Eu nem demorando abriu

Mas nesse ano, eu fui um dos que ficou no rio, eu sou navegador e meu piloto não me ouviu e acabou indo por onde não deveria, pois lá o segredo é entrar pela esquerda e ele foi pela direita :putz: :putz: :putz:

Ficou atolado...

O o Tunel?? curtiu??? legal lá né?

Beto
29/05/2006, 18:26
muito louico o tunel é animal, só a arvore que era muito baixa e acertou o teto do samuca.

bom esse rio logo mais agente volta lá pra lavar os carros... hihi....

Biel França
29/05/2006, 18:31
Boa....quando quiser...
eu vou lá toda semana!! hehehe

Tekozen
11/08/2006, 21:25
E ai galera do bem!!!

dia 18 tem uma prova legal do vale Raid em São José dos Campos.

Fui no ano passado e foi bem legal. Dificuldade média e muito barro.

Estou inscrito!!!!

o link: http://www.jccm.com.br/Documentos/PDF/Convite%20Raid2.pdf

[]s