PDA

Ver Versão Completa : Hilux 3.0 TD lenta após revisão



Fernando.cesar
19/04/2006, 18:09
Pessoal, minha Hilux SRV TD 2003 passou pela revisão de 20.000 km em autorizada Toyota e após isso achei que ela perdeu torque. Sinto isso principalmente nas arrancadas e retomadas. Alguém tem idéia do que eles podem ter mexido para esses sintomas?
Muito obrigado......Fernando

Luiz Antonio
20/04/2006, 18:28
Fernando.cesar,

Putz, dificil assim, mas leva ela de volta e faz os neguinhos darem um jeito, poderia ser diversas coisas...filtros sujos, mas como foi feita a revisão numa concessionaria não acredito nisso, verifica o curso do acelerador na bomba injetora, pede pra alguem pisar no acelerador até o fundo com ela desligada, e vc ve se encosta no batente, pode ser algo assim.

[]'s

Fernando.cesar
22/04/2006, 10:28
Obrigado Luiz. Vou voltar na concessionária. Será que existe alguma recomendação da Toyota para mexer na turbina ou bomba injetora? De qq forma vou questioná-los. Obrigado pela ajuda.....Fernando

ferrari10
21/05/2006, 00:03
As concessionárias são o fim da picada. Aconteceu o mesmo com a minha e ninguem resolveu. Rodei com ela uns 2000 km até voltar ao normal. Não sei o que fizeram e não desfizeram. Não é porque é concessionária que os mecânicos são bons. Leve de volta e fique junto.

Fernando.cesar
29/05/2006, 18:02
As concessionárias são o fim da picada. Aconteceu o mesmo com a minha e ninguem resolveu. Rodei com ela uns 2000 km até voltar ao normal. Não sei o que fizeram e não desfizeram. Não é porque é concessionária que os mecânicos são bons. Leve de volta e fique junto.

Olá. Levei na concessionária e eles juraram que não mexeram em nenhum tipo de regulagem. O engraçado é que na minha está ocorrendo o mesmo que a sua. Ela está voltando ao desempenho normal após rodar um pouco mais. Vai entender.... :pensativo: