PDA

Ver Versão Completa : sub-fóruns



pedro y
19/04/2006, 17:21
Trocando idéias no fórum Rural, F-75 e F-85 um colega deu a idéia de ser criar sub-forum para portas. Uma outra idéia que me passaram foi sugerir a criação de sub-forum. Daí, transcrevo o post para ver no que dá esta proposta.
Inté!
[ ]s
Eu me inscrevi aqui no dia 9. Portanto, há menos de um mês. Eu tenho experiência de outro fórum, de informática (www.gabrieltorres.com.br ou www.clubedohardware.com.br) e que inspira uma sogestão de se criar sub-fóruns tais como "power train" para se discutir motor-câmbio-diferenciais; um outro para "chassis e supensão"; "sistema elétrico"; acabamento e lataria e outros...
Um exemplo de dificuldade é quando se visita o fórum "vendem-se veículos" ou "compram-se veículos": é muito misturado e depende muito de "filtrar" a busca. Agora, eu não sei como sugerir isto: os moderadores visualizam, ou tem-se que mandar um mp para sugerir

Krisiun
19/04/2006, 19:03
A idéia é válida, mas já foi discutido isto internamente há algum tempo e decidiu-se na época por não se utilizar pois, além de pesar no acesso, ainda pode confundir mais do que facilitar para os usuários, especialmente para os mais leigos.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão e de repente mais pra frente pode ser que isto seja implementado, se for assim decidido pelos moderadores e especialmente pelo Gustavo.

pedro y
19/04/2006, 21:50
Valeu.
Caso sejam criados sub-fóruns, no futuro, gostaria de sugerir, de ante-mão um para "causos" com o título de "encanamento" e pôr meus depoimentos de quantos me fizeram entrar pelo cano com m/F-75 nos serviços de mecânica, elétrica, funilaria, pintura etc...