PDA

Ver Versão Completa : C14



Hertes
12/04/2006, 23:56
Aeee galera, tava com uma ideia na cabeca e pensei em vim aqui pedir ajuda e conselho a todos vcs....
Eu tava querendo comprar uma pickup. Ai um colega meu ofereceu pro meu pai uma C14, e falo q a C14 eh muito procurada para adaptar a Silverado. Ai como a grana eh curta, pensei nesse caso.
Comprar a C14 por 3mil e pegar soh o chassi e montar a cabine, carroceria, motor, cambio e diferencial da Silverado. O motor cambio e diferencial sai por uns 10mil e a cabine e carroceria por uns 10mil tbm.
Vai me custar em torno de 23mil uma Silverado.
O que vcs acham??? Compensa???
Achu q alguns vao falar q pra vender nao compensa, mas eu nao quero montar pra vender, quero ter ela pra mim, quero curtir a pickup....
Pergunto se compensa, pois com o mesmo 23mil compro uma saveiro sarada, mas eu gosto eh de pickup alta, soh q a Silverado vai ser uma "adaptacao", pode dar problemas mecanicos, meu pai tem uma F1000 cabine estendida com motor da Silverado, e vi q deu muitos problemas, sendo q outras pickups q ele ja teve nao da tanto problema qnto as adaptadas q ele teve.
Meu pai nao gostou da ideia, falo pra mim compra uma F1000 90 com 23mil, huahuahua, mas ele eh veio, nao entende muito que a muierada gosta de Silverado e nao de F1000 90, nao julgando a F1000 mas Silverado tem mais precenza com as mulheres.
Pergunto aqui se alguem ja fez essa adaptacao ou sabe de alguem q fez, se fica bom, se nao vou ter muita dor de cabeca pra fazer ela, pois sao muitas coisas, e depois de tudo encarar o detran....Sera q nao da problema no detran??
Agradeco a todos que aqui deixarem um post.... Obrigado..

Hertes
12/04/2006, 23:59
So lembrando a Silverado vai ser a Diesel, quero ver se consigo fazer igual as modelo D20 que saiu nos anos 2000 e 2001...