PDA

Vizualizar Versão Completa : PAJERO TR4 ----- motor fraco?

Aderbal Atz
08-04-2006, 13:44
i aih pessoal

a TR4 parece ter um ótimo sistema de tração... mas e o motor :?: :?:

132cv e 18 Kgf d torque .... não é fraco? quem tm... ou conhece... dah uma força aih

abraço

Fernando Costa
08-04-2006, 17:11
Aderbal,

Não tenho TR4, mas conheço que tem. Todos falam bem do motor, 18Kgf.m de torque a 4500 rpm responde bem, o único problema é mesmo o consumo um pouco elevado, mas quem tem R$ para comprar um carro desses não se preocupa muito com isso :D

Aderbal Atz
08-04-2006, 18:34
poiseh

mas se o kra nao fica esperto...
tenho um amigo...tm dinheiro p/ kralho... só tem rural na fazenda.. vai quase 2 mil d gasolina p/ mês haha

valeu kra

abraço

Aderbal Atz
08-04-2006, 18:57
o fernando

aproveitando q tu conhece

ouvi dize q o banco traseiro eh muitooo apertado... verdade?

dreis
09-04-2006, 13:51
Olá, eu tenho uma e posso te dizer que sim.
o banco traseiro é bem apertado.

QUanto ao motor eu ainda não posso te falar, a minha TR4 tem 1 mês e pouco mais de 800km rodados...

Txsco
09-04-2006, 20:56
Depende muito do que vc considera fraco. Meu primeiro carro tinha um V8 5.9L, então logicamente quando comprei a Tr4 achei uma tartaruga! Hoje já me acostumei, não é nenhum canhão, mas atende bem na maioria do tempo. Também já levei muitos sustos ao efetuar ultrapassagens em estradas de faixa simples, mas que com o tempo vc se acostuma com as reações do carro e não "sofre" mais.
Banco traseiro? Isso existe na Tr4? hehehe brincadeira, mas pra entrar ali tem que ser uma pessoa de porte pequeno, até cabe gente grande, mas só se for para pequenos deslocamentos.
[]'s

poncerj
10-04-2006, 10:59
Meu irmão tem uma TR4 .Dei umas voltas nela e achei o motor fraco para o carro. Alem de ser fraco bebe bastante. Mais eu sou meio suspeito em falar, pois ando com uma cherokee sport que tem um motor forte. Mais esses dias minha mãe pegou o carro dele, e minha mãe só anda devagar, chegou em casa reclamando. Falando que o carro era uma tartaruga. Mais meu irmão mesmo já se acostumou. O banco traseiro realmente é muito apertado.

Rodrigo Ponce
Cheokee Sport

freitasjr
14-04-2006, 1:04
Bem p/ quem acha o motor da TR4 fraco e deseja fazer algo p/ aumentar o desempenho sem mecher muito na originalidade do carro, eu estou vendendo o meu UNICHIP(que eu tinha instalado na minha Ex-TR4) que é um pequeno computador que fica ligado ao lado da central do carro onde remapeia os dados enviados a central corrigindo-os e aumentando a performance do carro(mexe na potência e principalmente no torque).

No site da Multiturbo(www.multiturbo.com.br) eles vendem por 3 mil reais, eu vendo o meu 35% mais barato.

Atenciosamente, Francisco de Freitas...