PDA

Ver Versão Completa : Amigo meu procura ENGESA DIESEL [FECHADO]



NeRo
22/01/2004, 08:33
Ola!

Um amigo meu está procurando um Engesa Diesel.
Quem souber de um por favor me avise...

[]s

Polvora
22/01/2004, 09:20
Nero,

Tem um "envesa" é a mesma coisa do Engesa só mudou nome porque a fábrica é outra, mas entra ai : http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=449 eu ví essa máquina na 5ª feira passada tá
linda e completa com guincho mecânico da Ensimec diferênciais da F-75 ( não precisa falar mais nada né ???),
Motor Diesel ( não lembro) , enfim tá zero km.

Bom liga pro cara e faça uma proposta.

Até mais

NeRo
22/01/2004, 20:08
Oi amigo!

Eu já havia visto o anúncio... em verdade, penso terei que procurar bastante... pois 35k pra ele tá caro...
Ele montou um Engesa Diesel tão animal, que teve que vender devido a uma proposta irrecusável... agora quer outro

Penso ser bem mais fácil ele montar outro...

[]s

Alexandre Reis
14/06/2004, 14:32
NeRo,
Fala para ele comprar uma camper...Melhor ainda, fala para ele comprar a minha camper...

CAMPER 90, 4X4, DIESEL, Vinho, Motor MWM 2.8 Turbo Intercooler (feito sob encomenda), Filtro K&N, Câmbio Clark 5 marchas c/ tração Engesa, Freio dianteiro c/ disco duplo ventilado e pinças S10, Suspensão levantada por molas Camper Diesel, Calços de Carroceria em PU, Pneus BF 33 MUD, Amortecedores Rancho (9000X) c/ controle interno no console, Amortecedor Rancho de Direção, Vidros e Travas Elétricas, Bancos Recaro (Kadett GSI) em Couro, Tapeçaria nova, Elétrica revisada e Documentação OK. R$ 38.000,00 - Tratar Alexandre - 11 9522-1653 / 11 5012-0512

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
CJ5T (S.Anita) e Camper (Vampira)

NeRo
15/06/2004, 07:24
E porquê cargas d'água você quer vender essa maravilha! :D

O cara já comprou um, gasosa e já tá metendo um motor igual ao seu...

Vou fechar o tópico...

[]s e boa sorte na venda!