PDA

Ver Versão Completa : Troller - peças



Kmaras
21/01/2004, 17:21
Caros Colegas,
sou proprietário de um troller T4 TDI 2001, e como todo bom dono de jeep adoro fazer uma trilha e quanto mais lama melhor!!! Mas é logico que os nossos veículos principalmente se for de uso diário exigem uma manutenção periódica, o problema é que eu não acho peças de reposição para o meu veículo, o que está tirando o meu sono são os terminais de direção tanto os superiores quanto os inferiores, que segundo a Dana fabricante e fornecedor da Troller eles não tem essa peça para reposição só se for comprada na concessionária pela bagatela de R$700,00 cada par. Gostaria de uma ajuda para poder trocar os meus sem ter que ficar cego!!!
Obrigado MarceloM.

claudiotregis
27/04/2005, 18:20
Caro amigo, naum posso ajudar muito, mas, tive uma experiencia com o diferencial traseiro, onde pela conscessionária troller gastaria 2.900 reais
entre peça e mão de obra. A conscessionária queria me fazer acreditar que
a peça (pinhão e coroa) era propria do troller, o que não é verdade. Consegui
a muito custo comprar as peças e gastei 1.400 reais ao todo. Acho que merecemos respeito da fábrica, se querem ganhar dinheiro que ganhem com a produção e venda dos veículos e não forçando a barra para que os mantenhamos com os custos de manutenção, fiquei decepcionado. Procure e vc com certeza vai encontrar, eles ainda não tinham cacife pra desenvolver peças proprias.

guilhermekrug
29/04/2005, 17:42
Não sei se você é de São PAulo, se for o Oberdan tem muitas peças para vender...

De qualquer forma não olhei no banco de dados do Troller clube do Yahoo, mas lá tem muita coisa.

Warguest
28/06/2007, 18:50
To com um problemao aqui. Um ladrao fdp cortou a borracha de meu vidro lateral traseiro do lado do motorista. Alguem sabe onde eu posso encomendar essa borracha? Pq em Pernambuco é devagar demais com Troller (um t4 2003, capota rigida). Se alguem souber de uma loja q venda pela internet e etc, bota ela ai. Por sorte o cacete n quebrou o vidro. No dia em que encontrar ele na rua, vai virar bagaco de cana...

Brigadao.

Fábio
29/06/2007, 03:39
To com um problemao aqui. Um ladrao fdp cortou a borracha de meu vidro lateral traseiro do lado do motorista. Alguem sabe onde eu posso encomendar essa borracha? Pq em Pernambuco é devagar demais com Troller (um t4 2003, capota rigida). Se alguem souber de uma loja q venda pela internet e etc, bota ela ai. Por sorte o cacete n quebrou o vidro. No dia em que encontrar ele na rua, vai virar bagaco de cana...

Brigadao.

A informação que consta no site do Troller Clube é que essa borracha é a mesma do parabrisa dianteiro de Fusca (sem friso).

Confira antes de comprar e depois mande seu relato pra gente.

[]´s

abreu
29/06/2007, 08:51
Pessoal, no mercado livre tem quase tudo que foi citado aqui.
Tem um vendedor lá que trabalha com muita coisa para Troller, peças originais.

Abraços.

Fábio
29/06/2007, 09:07
Esse vendedor do ML é a Tor Off Road de Campinas. http://www.toroffroad.com.br/

Realmente eles tem muita coisa pra Troller!

[]´s

Warguest
02/07/2007, 15:41
Obrigado Fabio. Amanha cedo estarei indo a uma autopeças pra consultar sobre a borracha. Caso seja, deixarei o relato sim. Uma mao lava a outra. Brigadao mesmo. :palmas:

Warguest
07/07/2007, 14:41
Opa amigos. Em relacao a borracha do vidro, a do fusca como foi dita, nao bate. Essa semana surgiu uma curiosidade, Estava vendo um Toyota Bandeirantes parada no sinal e vi a borracha do parabrisa. Lembrou muito a do Troller. Quando tiver um tempo irei ate uma casa de peca de toyota para confirmar. Ja estou conseguindo a borracha pela Ford Veiculos caminhoes. Mandaram buscar em Fortaleza. Vou ter q pagar 55 latinhas pq a franquia do seguro Itau n cobre. Ladrao FDP... Enquanto ao cara do ML, ele n tem a borracha...

japa_4x4
10/09/2007, 17:20
Terminal de direção dá recuperação. Tem lojas boas pra isso.

Bruno Estruc
10/09/2007, 17:40
Qual amortecedor vocês usam no troller?

De suspenção e direção

Abs

srgrande
11/09/2007, 20:20
Qual amortecedor vocês usam no troller?

De suspenção e direção

Abs


Uso da Marca Cofap, originais do Troller a partir de 2003:
Na suspensão: GL 12887, são pressurizados.
Ha ainda o modelo: L12126, são convencionais do Troller ate 2002,
Na Direção: 22057
Na direção, tentei usar novo do Opala: funcionou quase uma semana e vazou. Depois mandei recondicionar o original, durou quase um mês e vazou.

Loyer
19/09/2007, 22:07
Uso da Marca Cofap, originais do Troller a partir de 2003:
Na suspensão: GL 12887, são pressurizados.
Ha ainda o modelo: L12126, são convencionais do Troller ate 2002,
Na Direção: 22057
Na direção, tentei usar novo do Opala: funcionou quase uma semana e vazou. Depois mandei recondicionar o original, durou quase um mês e vazou.

Não leve a mal minha ignorancia mas como podemos detectar se o amortecedor da direção está com problema?
Eu comprei o meu troller ontem e vim rodando nele hj de BH à Brasilia (foi meu primeiro contato com o carro), enfim, ele está com um barulho que me parece ser naquela região ali do volante, painel não sei direito.
Esse barulho só aparece quando passo de 100 Km/h, é como se o carro estivesse vibrando e um metal encostasse em outro.
No inicio do percursso achei que fosse problema de balanceamento, mas a direção não vibra nada.
Alguém chuta um palpite?

Loyer
19/09/2007, 22:10
Outra coisa, preciso comprar um farol pra ele, pois está com um furo (deve ter sido pedra).
Esse farol (o quadrado) é de algum carro ou é específico dele?

Ps: agradeço pela paciencia do pessoal, conheço muito pouco o troller, realizei um sonho bem antigo de ter um.

t4_carcara
20/09/2007, 00:27
Vi recentemente uma discussão sobre estes faróis por aqui... não são do Troller não... se não me engano, de caminhão mercedes... dá uma procuradinha por aí.

Checa também a lista do Troller Clube.
Abr. e boa sorte.

Carcará.

abreu
20/09/2007, 08:10
Não leve a mal minha ignorancia mas como podemos detectar se o amortecedor da direção está com problema?
Eu comprei o meu troller ontem e vim rodando nele hj de BH à Brasilia (foi meu primeiro contato com o carro), enfim, ele está com um barulho que me parece ser naquela região ali do volante, painel não sei direito.
Esse barulho só aparece quando passo de 100 Km/h, é como se o carro estivesse vibrando e um metal encostasse em outro.
No inicio do percursso achei que fosse problema de balanceamento, mas a direção não vibra nada.
Alguém chuta um palpite?

Ah, descobrir isso é fácil!
Quando o meu estourou eu vinha a 70Km/h e a vibração foi tão grande, mas tão grande que o capô abriu em plena BR-101... O volante joga de um lado para o outro com MUITA força.

Recomendo a TODOS, até propietários de Troller novos, troca-lo pelo da D-20 Diesel.
É muito mais resistente, muito mais firme e etc. Só tem vantagens.
A adaptação é extremamente simples, requer apenas uma furadeira com uma broca para abrir o buraco original em 1mm.

Eu fiz no meu a 1 ano e só alegrias.

Abraços.

Loyer
20/09/2007, 15:44
Vi recentemente uma discussão sobre estes faróis por aqui... não são do Troller não... se não me engano, de caminhão mercedes... dá uma procuradinha por aí.

Checa também a lista do Troller Clube.
Abr. e boa sorte.

Carcará.

Como é esse troller clube? passa o endereço ai por favor.

srgrande
21/09/2007, 10:27
Outra coisa, preciso comprar um farol pra ele, pois está com um furo (deve ter sido pedra).
Esse farol (o quadrado) é de algum carro ou é específico dele?

Ps: agradeço pela paciencia do pessoal, conheço muito pouco o troller, realizei um sonho bem antigo de ter um.

Farol: procure da Toyota bandeirantes ou de algum caminhão pequeno VW/Mercedes.
Barulho no sistema de direção: verifique c urgencia se há folgas em terminais, pivos, buchas e etc. Pode ser perigoso.

wagnerf
21/09/2007, 14:09
Como é esse troller clube? passa o endereço ai por favor.

Conta ai como fui a viagem, ficamos esperando vc ligar.

AKPG
23/09/2007, 21:12
Loyer,
Segue o endereço do Troller Clube:
http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube
Um abraço,

Alexandre.

Warguest
08/04/2008, 21:36
De qual carro é o recartilhado da trasmissao traseira do troller? o meu ta com folga. O carro quando chega a 40km/h, acelerando, comeca a vibrar de um jeito, que ate parece que o carro vai sair pulando... Quando passa dessa vel, ja para mais. mas ainda sente... As cruzetas ja tem folga tb. To supondo que a soma dessas folgas ta jogando o eixo de lado e vibrando o carro todo... Alguem ja passou por isso? aceito sugestoes e opinioes...

McArtur
09/04/2008, 08:53
Pessoal,

De qual carro são os coxins (borrachas) da carroceria do troller???
E a bieleta???

Desde já, agradeço.

Um abraço,

troller bandido
07/09/2008, 20:38
Olha japa eu troquei um dos meus para fazer uma avaliação, conforme havia recomendado diversos pessoas para não faze lo.........e ai rebentei mesmo na terra forcei a barra mesmo, outro dia esqueceram de apertar a roda e vai roda na frente do Bandido, raspou o disco um trechinho e o danado do terminal tá lá ..basta saber quem o faz seriedade..procure quem faça de caminhão.

silvanoas
27/02/2009, 17:28
Gostaria Q Alguem Me Ajudasse Pois Eu Tenho Um Troller 03/04 E Quebrou Uma Peça Chamada De (piloto Caixa) Da Caixa De Marcha E Ja Comprei O Da S-10 E Nao Deu. Se Alguem Poder Me Ajudar Por Favor....