Vizualizar Versão Completa : Troller - peças
Caros Colegas,
sou proprietário de um troller T4 TDI 2001, e como todo bom dono de jeep adoro fazer uma trilha e quanto mais lama melhor!!! Mas é logico que os nossos veículos principalmente se for de uso diário exigem uma manutenção periódica, o problema é que eu não acho peças de reposição para o meu veículo, o que está tirando o meu sono são os terminais de direção tanto os superiores quanto os inferiores, que segundo a Dana fabricante e fornecedor da Troller eles não tem essa peça para reposição só se for comprada na concessionária pela bagatela de R$700,00 cada par. Gostaria de uma ajuda para poder trocar os meus sem ter que ficar cego!!!
Obrigado MarceloM.
claudiotregis
27/04/05, 18:20
Caro amigo, naum posso ajudar muito, mas, tive uma experiencia com o diferencial traseiro, onde pela conscessionária troller gastaria 2.900 reais
entre peça e mão de obra. A conscessionária queria me fazer acreditar que
a peça (pinhão e coroa) era propria do troller, o que não é verdade. Consegui
a muito custo comprar as peças e gastei 1.400 reais ao todo. Acho que merecemos respeito da fábrica, se querem ganhar dinheiro que ganhem com a produção e venda dos veículos e não forçando a barra para que os mantenhamos com os custos de manutenção, fiquei decepcionado. Procure e vc com certeza vai encontrar, eles ainda não tinham cacife pra desenvolver peças proprias.
guilhermekrug
29/04/05, 17:42
Não sei se você é de São PAulo, se for o Oberdan tem muitas peças para vender...
De qualquer forma não olhei no banco de dados do Troller clube do Yahoo, mas lá tem muita coisa.
To com um problemao aqui. Um ladrao fdp cortou a borracha de meu vidro lateral traseiro do lado do motorista. Alguem sabe onde eu posso encomendar essa borracha? Pq em Pernambuco é devagar demais com Troller (um t4 2003, capota rigida). Se alguem souber de uma loja q venda pela internet e etc, bota ela ai. Por sorte o cacete n quebrou o vidro. No dia em que encontrar ele na rua, vai virar bagaco de cana...
Brigadao.
To com um problemao aqui. Um ladrao fdp cortou a borracha de meu vidro lateral traseiro do lado do motorista. Alguem sabe onde eu posso encomendar essa borracha? Pq em Pernambuco é devagar demais com Troller (um t4 2003, capota rigida). Se alguem souber de uma loja q venda pela internet e etc, bota ela ai. Por sorte o cacete n quebrou o vidro. No dia em que encontrar ele na rua, vai virar bagaco de cana...
Brigadao.
A informação que consta no site do Troller Clube é que essa borracha é a mesma do parabrisa dianteiro de Fusca (sem friso).
Confira antes de comprar e depois mande seu relato pra gente.
[]´s
Pessoal, no mercado livre tem quase tudo que foi citado aqui.
Tem um vendedor lá que trabalha com muita coisa para Troller, peças originais.
Abraços.
Esse vendedor do ML é a Tor Off Road de Campinas. http://www.toroffroad.com.br/
Realmente eles tem muita coisa pra Troller!
[]´s
Obrigado Fabio. Amanha cedo estarei indo a uma autopeças pra consultar sobre a borracha. Caso seja, deixarei o relato sim. Uma mao lava a outra. Brigadao mesmo. :palmas:
Opa amigos. Em relacao a borracha do vidro, a do fusca como foi dita, nao bate. Essa semana surgiu uma curiosidade, Estava vendo um Toyota Bandeirantes parada no sinal e vi a borracha do parabrisa. Lembrou muito a do Troller. Quando tiver um tempo irei ate uma casa de peca de toyota para confirmar. Ja estou conseguindo a borracha pela Ford Veiculos caminhoes. Mandaram buscar em Fortaleza. Vou ter q pagar 55 latinhas pq a franquia do seguro Itau n cobre. Ladrao FDP... Enquanto ao cara do ML, ele n tem a borracha...
Terminal de direção dá recuperação. Tem lojas boas pra isso.
Bruno Estruc
10/09/07, 17:40
Qual amortecedor vocês usam no troller?
De suspenção e direção
Abs
Qual amortecedor vocês usam no troller?
De suspenção e direção
Abs
Uso da Marca Cofap, originais do Troller a partir de 2003:
Na suspensão: GL 12887, são pressurizados.
Ha ainda o modelo: L12126, são convencionais do Troller ate 2002,
Na Direção: 22057
Na direção, tentei usar novo do Opala: funcionou quase uma semana e vazou. Depois mandei recondicionar o original, durou quase um mês e vazou.
Uso da Marca Cofap, originais do Troller a partir de 2003:
Na suspensão: GL 12887, são pressurizados.
Ha ainda o modelo: L12126, são convencionais do Troller ate 2002,
Na Direção: 22057
Na direção, tentei usar novo do Opala: funcionou quase uma semana e vazou. Depois mandei recondicionar o original, durou quase um mês e vazou.
Não leve a mal minha ignorancia mas como podemos detectar se o amortecedor da direção está com problema?
Eu comprei o meu troller ontem e vim rodando nele hj de BH à Brasilia (foi meu primeiro contato com o carro), enfim, ele está com um barulho que me parece ser naquela região ali do volante, painel não sei direito.
Esse barulho só aparece quando passo de 100 Km/h, é como se o carro estivesse vibrando e um metal encostasse em outro.
No inicio do percursso achei que fosse problema de balanceamento, mas a direção não vibra nada.
Alguém chuta um palpite?
Outra coisa, preciso comprar um farol pra ele, pois está com um furo (deve ter sido pedra).
Esse farol (o quadrado) é de algum carro ou é específico dele?
Ps: agradeço pela paciencia do pessoal, conheço muito pouco o troller, realizei um sonho bem antigo de ter um.
t4_carcara
20/09/07, 00:27
Vi recentemente uma discussão sobre estes faróis por aqui... não são do Troller não... se não me engano, de caminhão mercedes... dá uma procuradinha por aí.
Checa também a lista do Troller Clube.
Abr. e boa sorte.
Carcará.
Não leve a mal minha ignorancia mas como podemos detectar se o amortecedor da direção está com problema?
Eu comprei o meu troller ontem e vim rodando nele hj de BH à Brasilia (foi meu primeiro contato com o carro), enfim, ele está com um barulho que me parece ser naquela região ali do volante, painel não sei direito.
Esse barulho só aparece quando passo de 100 Km/h, é como se o carro estivesse vibrando e um metal encostasse em outro.
No inicio do percursso achei que fosse problema de balanceamento, mas a direção não vibra nada.
Alguém chuta um palpite?
Ah, descobrir isso é fácil!
Quando o meu estourou eu vinha a 70Km/h e a vibração foi tão grande, mas tão grande que o capô abriu em plena BR-101... O volante joga de um lado para o outro com MUITA força.
Recomendo a TODOS, até propietários de Troller novos, troca-lo pelo da D-20 Diesel.
É muito mais resistente, muito mais firme e etc. Só tem vantagens.
A adaptação é extremamente simples, requer apenas uma furadeira com uma broca para abrir o buraco original em 1mm.
Eu fiz no meu a 1 ano e só alegrias.
Abraços.
Vi recentemente uma discussão sobre estes faróis por aqui... não são do Troller não... se não me engano, de caminhão mercedes... dá uma procuradinha por aí.
Checa também a lista do Troller Clube.
Abr. e boa sorte.
Carcará.
Como é esse troller clube? passa o endereço ai por favor.
Outra coisa, preciso comprar um farol pra ele, pois está com um furo (deve ter sido pedra).
Esse farol (o quadrado) é de algum carro ou é específico dele?
Ps: agradeço pela paciencia do pessoal, conheço muito pouco o troller, realizei um sonho bem antigo de ter um.
Farol: procure da Toyota bandeirantes ou de algum caminhão pequeno VW/Mercedes.
Barulho no sistema de direção: verifique c urgencia se há folgas em terminais, pivos, buchas e etc. Pode ser perigoso.
Como é esse troller clube? passa o endereço ai por favor.
Conta ai como fui a viagem, ficamos esperando vc ligar.
Loyer,
Segue o endereço do Troller Clube:
http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube
Um abraço,
Alexandre.
De qual carro é o recartilhado da trasmissao traseira do troller? o meu ta com folga. O carro quando chega a 40km/h, acelerando, comeca a vibrar de um jeito, que ate parece que o carro vai sair pulando... Quando passa dessa vel, ja para mais. mas ainda sente... As cruzetas ja tem folga tb. To supondo que a soma dessas folgas ta jogando o eixo de lado e vibrando o carro todo... Alguem ja passou por isso? aceito sugestoes e opinioes...
Pessoal,
De qual carro são os coxins (borrachas) da carroceria do troller???
E a bieleta???
Desde já, agradeço.
Um abraço,
FABRICAMOS BATENTES PARA SUSPENÇÃO TROLLER 100% BORRACHA.
ESTÁ SENDO USADO POR VÁRIOS PROPRIETARIOS DE TROLLER, ONDE ESTÃO SATISFEITOS COM A DURABILIDADE E QUALIDADE DO PRODUTO.
PELO MOTIVO DO BATENTE SER FABRICADO EM BORRACHA ELE SE TORNA MAIS RESISTENTE QUE O ORIGINAL.
OBRIGADO
JERLY WENDER
EXCLUSIVOS BORRACHA
(65) 3667-7368 / 8414-9421
MSN: jerly_wender@hotmail.com
email: jerly@ig.com.br
JORGE DELMANTO
30/04/08, 22:08
jerly
Poderia especificar mais o batente q esta vendendo?
É plug and play ou precisa adaptar?
É a peça inteira q vc vende, ou so a borracha para ebncaixar no final do batente?
Preço e custo de envio para SP - CEP 04012150
Obrigado
jerly
Poderia especificar mais o batente q esta vendendo?
É plug and play ou precisa adaptar?
É a peça inteira q vc vende, ou so a borracha para ebncaixar no final do batente?
Preço e custo de envio para SP - CEP 04012150
Obrigado
Boa noite Jorge!
Este batente é plug e play, basta você retirar o antigo e colocar o novo. O valor do frete fica em torno de R$ 18,00 para até 3 unidades.
Caso queira mais informação, me adicione no msn ou envie uma mensagem para jerly_wender@hotmail.com ou jerly@ig.com.br ouambém pode entrar no site do mercado livre e fazer outras perguntas ou ver as fotos do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73835141-_JM
OBRIGADO
JERLY WENDER
troller bandido
07/09/08, 20:38
Olha japa eu troquei um dos meus para fazer uma avaliação, conforme havia recomendado diversos pessoas para não faze lo.........e ai rebentei mesmo na terra forcei a barra mesmo, outro dia esqueceram de apertar a roda e vai roda na frente do Bandido, raspou o disco um trechinho e o danado do terminal tá lá ..basta saber quem o faz seriedade..procure quem faça de caminhão.
Gostaria Q Alguem Me Ajudasse Pois Eu Tenho Um Troller 03/04 E Quebrou Uma Peça Chamada De (piloto Caixa) Da Caixa De Marcha E Ja Comprei O Da S-10 E Nao Deu. Se Alguem Poder Me Ajudar Por Favor....
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.