PDA

Ver Versão Completa : Categoria Sportage no Fórum



Cesar Boschetti
12/03/2006, 19:21
Boa noite Giovani

Já tentei dois contatos com o moderador do grupo "Outros" que, se bem entendi, é o "lassis", mas não obtive resposta alguma. Talvez o email privativo dele tenha sido alterado. Por isso estou recorrendo a você desta forma.

O que eu gostaria de sugerir é a subida do subgrupo "Sportage - esse Koreano aguenta?" de dentro do grupo "Outros" para um nível acima.

O grupo do Sportage já tem um número bastante grande de entusiastas, mensagens e informações que justificam essa alteração. Facilitaria a troca de informações e a agregação de novos membros.

Já manifestei essa idéia no grupo e ela foi muito bem recebida, por isso venho novamente solicitar que seja feita essa promoção do grupo do Sportage.

Desde já fico grato pela sua atenção.

Giovani
12/03/2006, 21:00
Olá Cesar Boschetti!

Bom, o lassis é o administrador do Fórum, e ultimamente ele anda muito ocupado com o trabalho.
Sempre que vc precisar de ajuda, pode recorrer à qualquer um dos moderadores, pois todos estão atuantes em todas as áreas do fórum. O botão "Notificar" é um canal direto, onde vc pode entrar em contato conosco, sempre que precisar. O 1° moderador à acessar o fórum verá sua mensagem. :concordo:

Quanto à nova área "Sportage", já discutimos o assunto e por enquanto resolvemos não criá-la. Isso não é definitivo, pois estamos estudando a alteração de algumas áreas. Aí pode ser que criemos ela...

Por hora, o que vc acha de incluirmos o Sportage na área "SUV's"?? Colocamos o nome "Sportage" na descrição, ao lado de Cherokee, Pajero, etc.. e mandamos os tópicos referentes à ele para lá. O que vc acha?

[]'s

Cesar Boschetti
13/03/2006, 12:26
Bom dia Giovani

Grato pela pronta resposta.

Acho que o Sportage figurar no grupo "SUV" com menção explicita na legenda já seria um passo importante. Já daria melhor visibilidade ao grupo, principalmente para quem ainda não conhece muito bem o forum4x4.

Todavia, perdoe-me se pareço chato, mas não consigo perceber a dificuldade para criação de um grupo independente. Pelo que pude perceber, o grupo Sportage tem mais mensagens que os grupos "Niva", "JPX" e "Gaiola" por exemplo. Acho que o grupo independente só traria benefícios, não só para o grupo do Sportage, mas para o fórum como um todo.

Talvez valesse a pena uma enquete ou consulta junto aos usuários do grupo. O que você acha?

Abraços e grato por sua atenção.

Giovani
13/03/2006, 13:10
Acho que o Sportage figurar no grupo "SUV" com menção explicita na legenda já seria um passo importante. Já daria melhor visibilidade ao grupo, principalmente para quem ainda não conhece muito bem o forum4x4.
Beleza. Vou passar isso para o admin, é ele que faz essas alterações. :concordo:


Todavia, perdoe-me se pareço chato, mas não consigo perceber a dificuldade para criação de um grupo independente. Pelo que pude perceber, o grupo Sportage tem mais mensagens que os grupos "Niva", "JPX" e "Gaiola" por exemplo. Acho que o grupo independente só traria benefícios, não só para o grupo do Sportage, mas para o fórum como um todo.
Bom, o volume não é tão alto... Sportage tem pouco mais de 30 tópicos e umas 700 mensagens. O do JPX que é o menor está com 229 tópicos, e alguns milhares de mensagens.
Mesmo assim, a sugestão está anotada. Como disse antes, ainda vamos mexer em algumas áreas... :concordo:


Talvez valesse a pena uma enquete ou consulta junto aos usuários do grupo. O que você acha?
Não precisa... Sabemos que vcs têm o interesse e assim que isso for viável, faremos. :concordo:

[]'s

NeRo
18/03/2006, 17:03
Fala Pessoal da Sportage.
O que faremos, por hora, é o que o Giovani sugeriu, colocamos no SUVs com o nome Sportage na descrição. E direcionamos tudo pra lá. OK? Como o Giovani falou nada é definitivo no futuro podemos sim criar um Sportage.
Tem tópico que é legal juntar, outros separar. No começo Engesa e Camper tinham tópicos separados, o Camper era só pó. :putz: Na hora que juntou melhorou o movimento de ambos. :concordo:

Pediremos ao administrador pra fazer isso tão logo seja possível. :concordo:

Andamos dando uma lida nos tópicos e concluímos 3 coisas:
1. Dão grande movimento ao "Se esse koreano agüenta ou não?", tem muita coisa centrada lá (tudo bem que é legal só abrir tópicos novos quando necessário, mas não precisa exagerar).
Procurem separar mais, citando sempre Sportage no título. Podemos até quebrar o "Agüenta", se quiserem mas pessoalmente eu acho qualquer tópico quando dividido sempre acaba perdendo alguma coisa.
2. Só tem 1 Sportage (que eu tenha visto) no Frota, o do Maverick, cadê o resto da galera? :D

E minha conclusão pessoal após reler os tópicos: Queria ter grana pra comprar um! :mrgreen:
Abraços

Cesar Boschetti
18/03/2006, 21:33
Boa noite Nero,

Fui eu quem pediu com certa insistência para o Giovani dar um pouco mais de visiibilidade ao Sportage. O grupo poderia crescer bastante e de modo bem mais rápido. Todo mundo, usuários e o forum 4x4 sairiam ganhando. Eu tinha inclusive sugerido um grupo independente, mas entendi os argumentos do Giovani.

Acho que a mudança que voces sugeriram de colocar o Sportage debaixo do tópico SUV, com descrição ao lado do Cherokee já vai nos dar maior visibilidade e provavelmente aumentar bastante a frota.

Grato pelas mudanças,