PDA

Ver Versão Completa : Caixa de saída X Mensagens enviadas



Fernando Figueiredo
04/03/2006, 13:11
Pessoal
Na minha caixa de saída constam 4 mensagens que mandei anteriormente. Estas mensagens não estão na caixa de mensagens enviadas. Isso indica que o destinatário não recebeu minha mensagem? Como fazer com que a mensagem saia da caixa direto e rápido, pois tem mensagem que está a dias na caixa de saída.
Obrigado

NeRo
04/03/2006, 16:46
Isso indica que o destinatário não recebeu minha mensagem?
Exatamente... não há muito o que fazer se os usuários a quem mandou mensagens não abrem suas caixas postais. :roll:
Se eles tiverem email cadastrado, pode tentar enviar um.
Abraços.

Luiz Claudio
04/03/2006, 17:02
Na minha caixa de saída constam 4 mensagens que mandei anteriormente. Estas mensagens não estão na caixa de mensagens enviadas. Isso indica que o destinatário não recebeu minha mensagem?

Fernando,

Não se preocupe, isso é normal... Quando você envia uma mensagem ela fica parada na sua caixa de saída até que o destinatário se logue no Fórum e efetivamente leia sua mensagem. Ela só vai pra caixa de mensagens enviadas depois disso!!!




Como fazer com que a mensagem saia da caixa direto e rápido, pois tem mensagem que está a dias na caixa de saída.

Se a mensagem está parada a dias é porque a dias que o destinatário não entra no Fórum ou não acessa sua caixa de correio e, infelizmente, não temos o que fazer pra agilizar isso...

A rapidez com que a mensagem vai ser lida depende única e exclusivamente do destinatário!!!

Qualquer dúvida é só perguntar... :concordo:

[]'s...

Fernando Figueiredo
06/03/2006, 00:56
Valeu NeRo e Luiz Cláudio!
Aliás, é um ótimo recurso este, pois podemos saber se o destinatário leu a mensagem. Achava que a pessoa era deselegante e não dava sequer um retorno rsrsrsrs, quando na verdade ela ainda não tinha acessado o fórum rsrsrs.

Luiz Claudio
06/03/2006, 01:02
Aliás, é um ótimo recurso este, pois podemos saber se o destinatário leu a mensagem.

Exatamente!!! :concordo:

[]'s...