PDA

Ver Versão Completa : filtro e bomba de óleo diesel!!!



cigano
16/01/2006, 21:54
Boa noite pessoal, aqui estou novamente com uma dúvida nova. Estou tendo problemas com o retorno de óleo diesel na bomba. Já vi que o filtro e abomba de óleo diesel do meu J não é original. Gostaria de saber qual é o filtro e a bomba originais dos J; ou qual a similar que possa ser usada. Agradeço mais uma vez e espero a colaboração dos mais entendidos.
Valeu pessoal obrigadão...

nerinei
16/01/2006, 23:39
ops,
a minha deu esse problema.....toda vez que desligava tinha que dar umas bombadas pra ele voltar a pegar... :parede: :parede:
eu desmontei e limpei a valvula da bombinha e ficou boa novamente(tinha uns 2 m de cabelo enroscados nela....e pra explicar pra patroa que aquilo era cabelo de mecanico :oops: :oops: ).....é bem fácil de limpar....acho que vale a pena limpar pra ver se não fica bom....
Abraços

cigano
18/01/2006, 11:50
:parede: :parede: :parede: Pois é camarada, estava torcendo pra que fosse uma coisa assim, como entupimento. Mas infelizmente não é. Estou a caça de uma nova bomba, lá na Automix tem a R$230,00 mas vou ainda tentar encontrar outra solução. Em último caso vou pedir a original mesmo...
Ninguém tem uma bomba dessa encostada lá na garagem e que esteja afim de vender?????? Será, será, será????? :P :P :P :P :mrgreen:
Bração turma!!!!!

Martin Melcop
18/01/2006, 11:59
Cigano,

eu sei que o Augusto tem um motor, talvez ele tenha a peça.

[]´s

Augusto Braga
18/01/2006, 16:17
Tenho motor completo e bloco retificado sem uso, infelizmente esta bombinha não tenho. Abrs !

Hudson Buck
19/01/2006, 08:24
Cigano,

Procure em lojas de peças para caminhões e pick-ups por algum cabeçote ou suporte para filtro de óleo diesel com bomba que sirva no seu carro. Geralmente peças utilizadas em caminhões pequenos servem, pois como a função é filtrar e a peça fica presa na lata e não encaixada no motor, qualquer suporte com tamanho compatível pode ser usado.
Espero ter ajudado.

Abraços.

cigano
20/01/2006, 11:27
Obrigado pessoal pelas dicas. Tentei entrar aqui ontem pra responder mas não dava conseguindo logar. Tem um kmarada de 7 Lagoas que tem uma bomba lá pra vender, escrevi hoje pra ele; dependendo do preço, vou fechar com ele. Valeu amigos mais uma vez pelas dicas....