PDA

Ver Versão Completa : suspensão de variant 2



ned paulucci
09/01/2006, 15:55
Alguém sabe dizer porque as rodas da varinat 2 traseiras ficam abertas ? /--\ .Não tem como deixa - las retas , optei pelo sistema da variant 2 porque não fica abrindo e fechando que nem o do fusca, mas todas gaiola que eu vejo e variant estão com as rodas abertas. /--\.

Beetlespeed
10/01/2006, 15:46
impossivel.. se o sistema for IRS impossivel.. :pensativo:

ned paulucci
13/01/2006, 10:14
Mas será que a variant 2 já saiu de fábrica com as rodas abertas ?

eradigital
14/01/2006, 09:38
Peça para algum mecânico dar menos pressão no FACÃO. Isso resolve seu problema, para par um exemplo, no meu caso mandei esticar o Facão ao máximo, o beneficio de ocorre é que a gaiola fica mais alta do chão, ficando desta forma /-\. Isso quando parada, au começar a andar ela vai ficar assim |-|.

zoega
14/01/2006, 18:10
Peça para algum mecânico dar menos pressão no FACÃO. Isso resolve seu problema, para par um exemplo, no meu caso mandei esticar o Facão ao máximo, o beneficio de ocorre é que a gaiola fica mais alta do chão, ficando desta forma /-\. Isso quando parada, au começar a andar ela vai ficar assim |-|.

Menos pressão??? Não entendí...

No meu caso qto mais alto do chão a gaiola, mais fica assim: \ - /

e quanto mais baixo mais fica assim: / - \ (tanto que os fuscas speed e rebaixados em geral, são assim...).

Aí teria que achar um meio termo pra ficar | - | na hora de andar, mas tem que ver se não fica mto baixa...

ned paulucci
14/01/2006, 18:41
Tenho um amigo que tem uma gaiola com suspensão de variant 2, e ele já entortou uma vez o braço(bandeja) da suspensão, esses braços é comum entortar?

ned paulucci
17/01/2006, 16:19
Olhe na terceira foto tem uma gaiola com suspensão de variant 2 , reparem com as rodas estão abertas./--\
fotos: www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15684