PDA

Ver Versão Completa : Alma caridosa - teste de relés na SW4



vagnermonteiro
05/01/2006, 07:57
Galera,

Tenho que comprar um módulo elétrico lá na "Ponto Diesel 4x4" - perto da castelo com marginal tietê (SP) mass não tenho como saber se está funcionando pois coloquei na minha e mesmo assim não funcionou pois estou aparentemente com algum fio rompido....

Então estou tendo a cara de pau :D de ver se alguém que tem uma SW4 tipo 93/94/etc poderia ir comigo lá e ligar este módulo nela para ver se funciona para eu comprar e assim continuar a resolver o problema elétrico dos limpadores traseiros e vidro traseiro (que não abre pela chave)..
O módulo fica atrás daquele porta-treco esquerdo no porta-malas...

Se alguém se dispor a me ajudar nisto pf envie mensagem em pvt.....

Muito obrigado.

aefernandes
05/01/2006, 09:02
Vagner,

vc já testou (teste de continuidade) os cabos todos? Vc checou os relés se estão funcionando? Quando vc aciona vc ouve os relés batendo? Pode ser uma saída ir passo a passo no chicote tentando descobrir onde está problema.

Alexandre

vagnermonteiro
05/01/2006, 19:58
Então, eu tô uase comprando o módulo (usado) para fazer isto mesmo.... tentar abrir o chicote e ir achando...
Quando coloquei o módulo, virando a chave da porta traseira escutei barulho nos relés....

vagnermonteiro
06/01/2006, 11:52
Galera,
Eu comprei o módulo mas precisaria testá-lo antes de vencer o prazo de troca....

Alguém poderia me ajudar com isso? (colocar o módulo que eu comprei e ver se funciona o acionamento do vidro traseiro pela chave)...

Grato,
Vagner

vagnermonteiro
06/01/2006, 14:38
Encontri o possível problema: realmente alguns fios do chicote estão cortados...não sei o motivo..

Alguém sabe me indicar um auto-elétrico que manja MESMO deste modelo? (Hilux SW4 93)

[]s
Vagner