PDA

Ver Versão Completa : Problema no Shopping do Fórum



Oller
04/01/2006, 16:25
Caros responsáveis pelo fórum,

no dia 23/12/2005 realizei uma compra no "Shopping" do fórum, tudo como manda o figurino, porém quando entro no pedido, o status ainda é "Aguardando Deposito", sendo que já fiz o DOC.

Já enviei MP para o Lassis e pro Krisiun há vários dias atrás mas não obtive nenhuma resposta, por isso venho "em público" tentar resolver a questão.

Como tenho total confiança neste fórum, acredito que o pessoal deve estar ainda de férias, por isso não tive retorno. Mas por favor, alguém me esclareça se é isso mesmo, e qual o prazo para eu receber minhas mercadorias.

Estou à disposição para passar o no. do pedido, comprovante de DOC e tudo mais que for necessário.

Abraços

Polvora
04/01/2006, 19:54
Oller,

Beleza ? Passei pro Gustavo o seu problema ok :concordo: Vamos aguardar ele entrar com contato com você.

Abraço

Eteval
05/01/2006, 18:42
Também tive esse problema. Resolvi por telefone.

Oller
09/01/2006, 09:29
Fala Polvora,

tudo certo contigo ?

Vc tem certeza que o Gustavo tá sabendo do meu pedido ? Ainda não recebi nenhum contato dele. Já faz mais de 15 dias e ainda não sei nem se o DOC caiu na C/C dele... :pensativo:

É melhor resolver por telefone mesmo ? Qual número ?

[]s

Oller
10/01/2006, 09:03
Nada ainda... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Krisiun
10/01/2006, 12:38
Oller, vou entrar em contato diretamente com o Gustavo ainda hoje para resolver seu problema.

Peço por favor que aguarde, onde hoje mesmo à noite ou amanhã lhe darei uma resposta sobre o problema ou mesmo o Gustavo entrará em contato contigo.

Grato.

Oller
12/01/2006, 10:18
Carissimo Krisiun,

vamos aos fatos...

Eu sei que:
- O fórum 4x4Brasil é um site gratuito, sendo uma iniciativa do Gustavo, que com ajuda dos moderadores, que também não recebem ($$$$) nada por isso (ao contrário, tem muita dor de cabeça) fazem o melhor site 4x4 do Brasil, de longe... Isso é fantástico, parabéns :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: (de verdade, não estou sendo irônico)
- pode ser que por ter sido época de Natal/Ano novo, vcs poderiam ter tirado alguns dias de férias e/ou estavam atribulados com suas vidas pessoais

Mas:
- por eu realmente gostar do site, decidi comprar uma capa de estepe com o logotipo do fórum e uma camiseta tb do fórum pois vou sair de férias com a minha viatura pelo Brasil e então ajudaria a divulgar o fórum, assim como identificar outros participantes pelo caminho
- gastei R$ 76,00 com isso
- essa compra foi feita em 23/12/05
- Em dezembro ainda mandei MP pra vc e pro Gustavo, que até hoje, 20 dias depois, não recebi resposta de nenhum dos dois
- Sem outra alternativa, abri esse tópico no fórum em 04/01/06. Pois bem:
- em 04/01, o Pólvora falou que passou o problema pro Gustavo
- em 10/01, vc (Krisiun) falou que resolveria isto até no máximo 11/01 (ontem)

Conclusão:
- Passou-se 20 dias que fiz a compra
- Mesmo após ter contatado 3 pessoas responsáveis do fórum não tenho a menor notícia da minha compra
- Mesmo após o Polvora e o Krisiun terem me garantido que isso seria resolvido, nada aconteceu
- Não sei nem se meu DOC caiu OK na conta do Gustavo, pois o sistema continua acusando "Aguardando Depósito..."

Ou seja:
- Até quando vou continuar falando com as paredes ????

Oller
23/01/2006, 09:47
Gustavo e moderadores:

Chegou minha encomenda :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
A capa de estepe e a camiseta são muito legais e de boa qualidade, fiquei muito satisfeito
Queria deixar claro que o que me deixou preocupado não foi o prazo de entrega, mas a falta de comunicação. Se eu tivesse recebido uma MP do tipo "olha, vai levar 60 dias pra entregar tua encomenda", eu espararia na boa. Se aceitam conselho, sujiro enviar uma MP assim de 1 linha só, pra tranquilizar o comprador.
Bom, pra mim esse episódio está encerrado e com final feliz :concordo:

Moderadores, podem trancar o tópico por favor :!:

Abraços fãs deste fórum

Polvora
23/01/2006, 10:22
Oller,

Que bom que está tudo resolvido :D

[]