PDA

Ver Versão Completa : Comprei meu primeiro JPX



raab
04/01/2006, 10:42
Olá ! Comprei meu primeiro JPX e vou iniciar a reforma pois, o mesmo, estava parado a mais ou menos 2 anos. O carro está bem original e aparentemente pouco rodado. A minha maior dúvida é em relação a carroceria que está com muitos podres e a minha grande dúvida é: vale a pena recuprerá-la ou tentar comprar outra. O q devo fazer?
Quanto custa em média uma carroceria usada?

nerinei
04/01/2006, 11:35
sem ver a criança é meio difícil de dizer, mas boa parte da carroceria é de fibra e por isso talvez valha a pena recuperar, por que as regiões que geralmente apodrecem são pequenas (emenda do quadro do parabrisa e encaixes de borrachas nas portas...).....o meu comprei com muitos podres, e o serviço de funilaria não foi muito difícil...
Abraços
Nerinei

Martin Melcop
04/01/2006, 11:59
Raab,

seja bem vindo, o pessoal do rio está sempre fazendo trilhas.

Acho que sai mais barato reformar o seu carro, por exemplo eu paguei R$ 600,00 e tirei todos o podres do meu.

Quanto ao carro, dá uma boa olhada em:
- freios
- oleos (geral)

Celsogvs
04/01/2006, 17:12
Raab, parabéns pela aquisição. O primeiro JPX a gente nunca esquece.

Eu também sou favorável a reforma, trocar a carroceria vai dar muito trabalho, alem de ter um custo extremamente elevado.

Faça sua inscrição para o primeiro encontro nacional de Jotas, voce terá oportunidade de conhecer muitos joteiros e seus jotas, troca de experiência e poderá participar de uma grande festa.

visite o site do encontro www.encontronacionaldejotas.rg3.net

[]´s

leogc
04/01/2006, 21:01
Primeiro JPX?! eu já ouvi falar de poucas pessoas que tiveram o segundo JPX...hahahaha

Com certeza acho que o melhor é a reforma....a chapa do jota é muito boa e, geralmente, os maiores problemas são nas soldas.

o carro tá com motor e o resto?!

seja bem-vindo ao clube...

abs

raab
06/01/2006, 10:13
Obrigado a todos pela orientação. Mas, realmente, ainda tenho dúvidas.
Após tirar capota, bancos, painel e forração, descobri q o carro tem mais podres do q aparentava.

leogc
06/01/2006, 10:33
Fala raab,

se a situação tá ruim assim, dá uma ligada na alpina, eu acho que eles tem carroceria completa para venda lá...assim como tb algumas peças separadas.

só para vc ter uma idéia, dia desses alguem apareceu sugerindo fazer uma carroceria de fibra pro jota...o orçamento para as primeiras era de umas 9 pratas...

abs