PDA

Ver Versão Completa : Mais uma sugestão



Luiz Claudio
21/12/2003, 18:15
Salve salve Gustavo,
Primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo site!!! Apesar de ter me cadastrado já a algum tempo, só agora eu comecei a participar um pouco mais e perceber o quanto o site é diferente e bem distribuído.
Ainda estou tentando aprender a usar todos os recursos disponíveis, mas estou quase chegando lá.
Sei também que não é possível você atender a todas as sugestões dos associados, mas vou deixar a minha apenas como participação:
Na parte "mecânica, adaptações e soluções por veículos", apesar de conter o tópico "outros", poderia ser incluido uma área destinada à "Camper". É um público alvo grande e interessante.
Só gostaria de frisar que o site está realmente excelente, e que essa sugestão é apenas uma idéia, não uma crítica.

Um grande abraço, :D

Luis Assis
21/12/2003, 18:52
Salve salve Gustavo,
Primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo site!!! Apesar de ter me cadastrado já a algum tempo, só agora eu comecei a participar um pouco mais e perceber o quanto o site é diferente e bem distribuído.
Ainda estou tentando aprender a usar todos os recursos disponíveis, mas estou quase chegando lá.
Sei também que não é possível você atender a todas as sugestões dos associados, mas vou deixar a minha apenas como participação:
Na parte "mecânica, adaptações e soluções por veículos", apesar de conter o tópico "outros", poderia ser incluido uma área destinada à "Camper". É um público alvo grande e interessante.
Só gostaria de frisar que o site está realmente excelente, e que essa sugestão é apenas uma idéia, não uma crítica.

Feito!!! :D Agora ajude a divulgar o fórum 4x4Brasil, entre os campeiros...
[]'s
Gustavo

Um grande abraço, :D

Luiz Claudio
22/12/2003, 00:13
Gustavo, que agilidade hein?
Entrei no site agora e o tópico CAMPER já está lá!!!!
Pode deixar que a divulgação já está sendo feita. Quanto mais gente melhor.

Valeu!!!

Luiz Claudio
19/01/2004, 23:58
Feito!!! :D Agora ajude a divulgar o fórum 4x4Brasil, entre os campeiros...

Gustavo,

Eu encaminhei um e-mail para o Ricardo Farias do site www.camper.com.br e acabei de receber um retorno do mesmo.
Ele foi muito gentil e prometeu participar aqui do fórum, além de colocar no site da Camper um link do 4x4Brasil.

Um abraço
:D :D :D

[]'s fazendo propaganda do 4x4Brasil...

du
03/05/2004, 22:19
Gustavo, Pessoal,

O movimento por aqui, está incrível, tem dias que é até dificil ler tudo.

Hoje fiz um teste, na página principal, tem aquele link "Ler menssagens desde sua última visita". Se entro no primeiro tópico, leio e volto, beleza, dá certinho, já posso ir para o segundo, mas se escrevo uma resposta o botão "voltar" já não resolve o problema. Para contornar, coloco no clipboard o link para "Ler menssa....." leio um tópico e depois vou até o campo Endereço no IE, colo o link e clico no botão "Ir" do IE, para voltar à tela do "Ler menssagens .....". Seria possível colocar o link para "Ler menssa...." em todas as págnas do fórum ? Sei que estou sendo chato, mas fazendo desta forma percebi uma coisa muito legal, dá para ver todos os Tópicos de todos os Fóruns que ainda não li, e acabo lendo de tudo um pouco, comigo acontecia muito de as vezes ficar no Fórum Geral um bom tempo, aí aparecia um problema tinha que sair correndo e acabava nem vendo o que está acontecendo nos outros fóruns.

Compliquei né ? Deu para entender ? Enchergaram alguma vantagem nesta minha idéia ?

Abraços Du.

Beto Lacerda
04/05/2004, 01:10
Acho que um botão " ler mensagens postadas hoje " seria interessante , na primeira pagina , dai abre-se a tela com todos topicos que receberam msg. no dia , para ler basta "abrir em uma nova janela "

Luis Assis
04/05/2004, 01:28
Gustavo, Pessoal,

O movimento por aqui, está incrível, tem dias que é até dificil ler tudo.

Hoje fiz um teste, na página principal, tem aquele link "Ler menssagens desde sua última visita". Se entro no primeiro tópico, leio e volto, beleza, dá certinho, já posso ir para o segundo, mas se escrevo uma resposta o botão "voltar" já não resolve o problema. Para contornar, coloco no clipboard o link para "Ler menssa....." leio um tópico e depois vou até o campo Endereço no IE, colo o link e clico no botão "Ir" do IE, para voltar à tela do "Ler menssagens .....". Seria possível colocar o link para "Ler menssa...." em todas as págnas do fórum ? Sei que estou sendo chato, mas fazendo desta forma percebi uma coisa muito legal, dá para ver todos os Tópicos de todos os Fóruns que ainda não li, e acabo lendo de tudo um pouco, comigo acontecia muito de as vezes ficar no Fórum Geral um bom tempo, aí aparecia um problema tinha que sair correndo e acabava nem vendo o que está acontecendo nos outros fóruns.

Compliquei né ? Deu para entender ? Enchergaram alguma vantagem nesta minha idéia ?

Abraços Du.

Tendi sim, vou dar uma olhada nos templates em PHP do Fórum, mas acho que não tem crise não... Só não prometo pra berve que a coisa ta pegando pro meu lado tb
[]'s
Gustavo

Rogerio Cesar Veras Rodr
07/05/2004, 17:01
Caros Amigos,

Gostaria de propor uma sugestão:

Haveria possibilidade de colocar um dispositivo para quando estivermos conectados e recebermos uma mensagem de sermos notificados imediatamente através de uma janelinha no canto do video, com a seguinte mensagem " Mensagem Recebida".

Grato,

Rogerio Rodrigues
(GLADIADOR)

du
10/05/2004, 13:56
Rogério,

De uma verificada nas cinfigurações do seu Perfil, se estiver marcada a opção de ser avisado, isto acontece sim. Não tenho certeza se é "imediato", imagino que seja de tempo em tempo, não sei quanto tempo.

Abraços Du.