PDA

Ver Versão Completa : Hulk mais uma vez sem Spotter.



Sandro Tannuri
30/11/2005, 00:35
Candidatos se apresentem.

Abraços,

Martin Melcop
30/11/2005, 07:27
Primeiro candidato!!!

Sandro Tannuri
30/11/2005, 14:33
Alguem mais????????????

Cade os spotters deste forum???????????

Martin,

Tens noção da encrenca que é ? Sabe que o fisico e a mente serão exigidos ao maximo?
Sabe que vamos para BH na sexta (09/10) as 5:30 da manhã e só voltamos no domingo?

Abraços,

Eriksom Teixeira Lima
30/11/2005, 15:11
Martin

Você tem idéia do que seja aguentar o Tannuri de mau-humor porque não está conseguindo passar um tronco no poço de lama, ou porque aquela maldita pedra está oscilante, ou porque você não avisou ele que a bandeira iria cair?

Eriksom

Martin Melcop
30/11/2005, 15:22
Sandro,

num posso ir na sexta de noite não?
Eu vou sem problema sozinho, o qualquer coisa pego a muie e vou....
hahah se não vou ter que ficar "doente" na sexta feira aqui :D

força física e mental num tem problema....

Eriksom,

hahah pra tudo na vida tem que ter uma primeira vez, e já aguentei muito mau humor, ainda mais que fui gerente da telemar :parede: :parede: :parede:

Ed
30/11/2005, 15:28
na outra vez eu até me candidatei, mas depois de ajudar o Sandro e o Beto montarem a capota do hulk desisti!!!
além do mais o Sandro não sabe nem a diferença de Bixcoito e Bulacha!! :mrgreen:

Sandro, boa sorte com quem quer q seja seu spotter :concordo:

[]'s torcendo pra vc cacetar o Cacá Bueno em 2006!!! :mrgreen:

GuTo_Cerulli
30/11/2005, 20:02
Eu! eu! eu!

Spoter experiente! :mrgreen: Com um primeiro lugar na categoria modificados em Joinville! 8) :oops:

[]'s

palito
03/12/2005, 17:34
Sandro se vc quizer posso apresentar o meu amigo que foi Spotter em Join, ele é super calmo e detalhista, pode até tomar informações com o Edwaldo, pois ele ficou imprecionado com o Spotter :mrgreen: :mrgreen:

edvaldo
03/12/2005, 20:03
Sandro se vc quizer posso apresentar o meu amigo que foi Spotter em Join, ele é super calmo e detalhista, pode até tomar informações com o Edwaldo, pois ele ficou imprecionado com o Spotter


hahaha!!!! palito não me faça rir, essa foi melhor que ouvir o figura dizendo baixinho: "palito, palito, psiu, pra direita, pra direita palito" hahahaha.

Sandro, esse ai manda bem, pode pegar de olho fechado :wink:

Dryoffroad
08/12/2005, 18:44
Sandro atesto oque o Palito te escreveu. Se você conhecer o spotter não vai querer outro, vai quer usa-lo até no seu outro carro.

Sandro Tannuri
08/12/2005, 20:59
Ja escolhi o spotter, mas obrigado de qualquer forma.

Será o Guto Cerulli.

Abraços,

equipeminas4x4
09/12/2005, 09:26
Será o Guto Cerulli.

Abraços,
_________________
Sandro Tannuri


Spotter super experiente. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s