PDA

Ver Versão Completa : Usuários do Etrex Vista



pedronium
28/11/2005, 11:30
Olá Pessoal,

Não consigo navegar por rotas no Etrex Vista. Quando tento navegar por uma rota, o ponteiro da página de navegação sempre aponta para o segundo waypoint. Quando me aproximo do segundo waypoint o gps indica APPROACHING TURN, até aí tudo bem, o problema é que ele não passa a apontar pra o próximo waypoint (no caso o terceiro) mesmo quando em uma rota conhecida e caminhando no sentido do próximo waypoint.
Seria um BUG, ou talvez algum problema de configuração.

Grato,

Pedro J. Ferreira

Telmo Petrucci
28/11/2005, 12:11
cara....uso um Etrex Vista, ainda estou em fase de aprendizado com ele, mas já fiz quatro testes de navegação por rota, e todos os testes foram bem!!!

geralmente fiz os testes programando a rota no Computador (mapsource)!!
e apenas uma vez fiz a rota diretamente no GPS, e funcionou certinho!!sem erros!!!

Wallace
28/11/2005, 12:45
Muita vezes não começa pelo primeiro ponto mesmo, mas acho que é possivel ir na pagina de rota e forçar que ele siga para o pronto desejado, no 276C isso é possivel.

pedronium
28/11/2005, 14:09
Obrigado Telmo e Wallace por suas respostas, é incrível o poder deste fórum.

Telmo, por acaso vc força de aguma forma o próximo waypoint conforme o Wallace sugeriu?

Telmo Petrucci
30/11/2005, 12:34
Não faço essa de forçar ponto não!!1

o máximo que aconteceu, foi uma vez que programei errado um ponto em uma rota, !!

mas ai, como já era caminho conhecido e a rota era apenas pra teste, continuei pra ver o que acontecia, e qd o GPS se aproximou do proximo ponto da rota, já correto, retomou a rota normalmente e seguiu os proximos pontos sem erro!!

pedronium
01/12/2005, 18:16
OK Telmo, Obrigado!

Caso tenha mais alguma informação, por favor me avise!
Talvez meu GPS esteja com problema de configuração.

pedronium
31/12/2005, 14:54
Olá Pessoal,

Solucuionei o problema. Era a configuração da rota. Main Menu/ Routes / Route Setup / Way Point Transition = AUTO.


Abraços e Feliz 2006!

Juninho
10/01/2006, 01:42
Pedro ..beleza ?

Seguinte ... o nosso Jeep Clube comprou um Etrex Vista ... usado ..por R$ 800,00 ( Wallace: valeu a pena ???) e estamos começando a aprender utilizar o GPS ...

Teria por aí um manual em POrtugês do etrex pra passar ..ou sabe onde posso aprender a utilizar legal a máquina ???

Valeu ...[ ]'s

Wallace
10/01/2006, 02:09
Acho que não, deviam ter comprado um III+ ou um MAP 60.
no portalGPS deve ter o manual.

pedronium
10/01/2006, 09:24
Olá Juninho,

Tenho usado o Etrex Vista on/off road e tem sido muito bom (principalmente depois de resolver o problema mencionado no inicio do tópico).
Tenho o manual em português, me manda um e-mail para que eu possa te enviar o manual.

Abraços,

Pedro.

Juninho
10/01/2006, 21:52
Valeu Wallace .. tb achei que o MAP 60 seria melhor .. mas como foi o exemplar que apareceu .. e ainda somos leigos ..acho que podemos aprender com este aparelho .. e posteriormente passar para um modelo mais completo .. e em se tratando de patrimônio para o Jeep Clube acho que a intenção foi válida .. agradeço pelo toque.


Pedro ...

Te mando o mail por mp ... estamos querendo usar agora já num passeio que faremos por aki no fim de Janeiro .. vamos ver como nos saimos navegando pelo GPS ..

[ ]'s ...

Telmo Petrucci
12/01/2006, 23:52
http://www.portalgps.com.br/files/manuais/garmin/etrexVista.pdf

manual completo, em portugues!

Juninho
13/01/2006, 19:49
Valeu Telmo ..

já achei ...

Valeu Pedro...

Abraço