Vizualizar Versão Completa : CATALIZADOR
:D AI Galera 4x4 vcs sabem dizer se retirar o catalezador da pajero io melhora a algo? pois o meu ta saturado pelomanos eu acho pois ta esquentando d+ chego a sentir o assoalho quente nos meus pes e sai um cheiro meio que de polvora do escape e o carro fica sem potencia e quando to na areia iiiiii a temperatura aumenta muito do carro fico igual aqueles trolles antigos a gasolina so parando porque o motor esquenta muito o mecanico falo que era catalizador so que um novo e ums 3 paus dai me derao a dica de tirar e por um abafador do chevete ou fiesta no lugar que vcs acham :?: Panhoca vc ja retiro o da sua :?:
freitasjr
29-11-2005, 1:08
porque o motor esquenta muito o mecanico falo que era catalizador so que um novo e ums 3 paus dai me derao a dica de tirar e por um abafador do chevete ou fiesta no lugar que vcs acham :?:
Eu retirei o da minha TR4(e coloquei um escape + grosso+um abafador), melhora um pouco o desempenho, mas só um pouco. O barulho mudou tb, no mais tudo Ok.
Vc falou que um novo custa 3 paus... isso significa R$300 ou 3 mil ? Pois se for a 2º opção é um absurdo o que estão cobrando... só se for de ouro.
Cordialmente, Francisco de Freitas...
Pois é,
retirei o catalisador da minha, mas só o miolo. A carcaça continua intacta.
O desempenho não muda tanto assim não, mas como uso alcool tirei pois ele iria entupir logo.
O cheiro de polvora com certeza vem dele.
Mande tirar e pronto.
Na areia, giro alto é a única solução, não deixa cair de 3500.
Se precisar, ande reduzido com marcha alta. Facilita manter o motor cheio.
Um grande abraço
Panhoca
vBulletin v3.7.1, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.