PDA

Ver Versão Completa : AJUDA URGENTE ESTOU PIRANDO



lairtosartor
02/10/2005, 17:43
:evil: Boa tarde rapaziada dos entendimentos , estou tendo problemas por aqui, baixei o compactador de fotos irfanview ,versão 3.80 quando atualizei para versão 3.97 deu um branco na cachola e não consigo lembrar + os comandos para compactar fotos ; por gentileza se alguem puder me fornecer os comandos na ordem e traduzidos eu ficarei muito grato. :parede: :parede:

Polvora
02/10/2005, 18:20
os comandos para compactar fotos...

Compactar fotos ??? Como assim ?

Você deve estar querendo redefinir a altura e largura da imagem. Se for isso é muito simples.

[]

lairtosartor
02/10/2005, 18:28
TO mais perdido do que deficiente visual em meio a um tiroteio :parede:

lairtosartor
02/10/2005, 23:33
CARO colega Polvora muitissimo agradecido , consegui sanar minhas duvidas com um vizinho daqui, mesmo assim ainda cosegui ficar mais um pouquinho careca.rsrsrsrsrsrs
obrigado mesmo . :roll: :palmas:

Krisiun
03/10/2005, 02:33
Caro lairtosartor, de acordo com as regras deste fórum, tu colocaste um título em desacordo com as mesmas, conforme pode ver:

:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11321

1.18- Criar novos tópicos com títulos esdrúxulos (tais como "Socorro", "Ajudem" ou "O que eu faço") ou direcionados diretamente a alguém (por exemplo: "Gustavo, me ajude").

Veja que não é permitido títulos como este. Sem contar que está todo em maiúsculas, o que na internet simboliza como um grito ou que se quer chamar a atenção.

Espero que tenha entendido e tenho certeza que na próxima vez terá mais cuidado na hora de colocar um título e postar tópicos. :wink:

Grato.

lairtosartor
04/10/2005, 01:05
caro srs. administradores venho por essa pedir desculpas pela falha cometida;
e de agora em diante postarei com mais cuidados . na certeza de sua pronta atenção.




Lairto :concordo: