PDA

Ver Versão Completa : forraçâo



dududu
24/09/2005, 23:46
Quero saber se alguem daqui ja forrou aquela parte q fica embaixo do assento do motorista...onde fica a bateria??e com o que forrou!
e tambtem embaixo dos bancos dianteiros! me flaram pra forrar com manta de aluminio!tb tem aqueles cobertores de forracao...auqeles meio roxos naum sei explicar hahahaha
obrigado

wagnerlopes
25/09/2005, 13:27
Eu também gostaria de saber mais dessa forração que também jáouvi falar. Tem um cara que forrou com EVA a parte debaixo dos bancos e da Cubby Box. Veja em:

http://www.cgauer.com.br/lr/90eva/

Abraço,

luiz ccosta
26/09/2005, 09:13
Ola pessoal eu forrei tudo com manta termica auto adesiva vende em caixa com 20 cm de largura se não me engano R$ 20,00 forrei por baixo da parede corta fogo, as duas chapas que ficam sobre o cambio, toda a estrutura abaixo do banco e as duas chapas do piso, recomedo tirar a bateria soltar o freio de mão e remover todas fica so a parede corta fogo e soleira da porta a estrutura do banco sai inteira. assim fica mais facil de colar tudo em cima de uma mesa e depois é so ir colocando no lugar. o barulho e calor sumiram.
boa sorte

LUIZ CARLOS BARREIROS
29/09/2005, 19:40
LUIZ CCOSTA

GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO ESSA MANTA TÉRMICA AUTO ADESIVA. FIQUEI INTERESSADO, JÁ QUE HÁ ALGUM TEMPO PENSO EM RESOLVER ESSE PROBLEMA DE ISOLAR O SOM E CALOR TÃO INTENSOS AQUI NO RIO!
VALEU!!!!!

dududu
29/09/2005, 21:21
Luiz Costa ..eu tb gostaria de saber onde vc comrpou...
essa manta pega fogo?como q eh?tb ja ouvi fla em manta de aluminio n sei direito!...
e vc colou uma faixa do lado da outra...pq vc falou q ela tem 20cm de largura.....

vc pode mandar fotos de como q ficou??
obrigado!

ANDRÉ PEIXOTO
30/09/2005, 23:52
Luiz Costa, eu tambem queria saber onde comprar a tal manta.
Obrigado.

dududu
02/10/2005, 11:33
Aqui em sao paulo na rua do gazometro me falaram quem vende EVA,e varios tipos de mantas e borrachas,eu fui na duque de caxias só q naum encontrei muita coisa....

essa semana devo ir na rua do gazometro ver se encontro algo,mais EVA pega fogo e a fumaca é toxica,eu queria algo q nao pegasse fogo,nao enxarcasse com agua,e que vede o carro de agua pó e som....
alguem conhece algum material assim?

Sergio Luis
02/10/2005, 19:04
Oi Dudu,

Era vc passando ontem na av. washinton luis perto da chacara flora por volta de umas 16hs?
Eu estava na frente de um bufet infantil e vc parou no transito.
Minha defender é igual a sua cinza naval 93, por acaso foi vc que fotografou a minha com o celular na frente do meu trabalho? O Filipe filho do Luiz Fraga me contou que viu a foto no celular!

Com relação a forração, eu tinha um Bandeirante 89 e forrei com toroflex mas acho que é inflamavel, acho que hoje em dia tem soluções melhores.

Abraços

Sergio
Def 90-93 cinza naval

dududu
02/10/2005, 23:50
Oi tudo bom?
era eu msm! hahaha eu tava voltando la do centro!fui ver coisas pro computador e pro carro!e de quebra almocei no mercadao central! mto bom
e foi eu sim quem tirou fotos da sua land....la perto do ibira neh?
o seguranca veio pegunta pq eu tava tirando fotos hahahaha!!!
legal....

n conheco esse material naum....eh bom?ele molha?

abs

luiz ccosta
03/10/2005, 10:29
Pessoal desculpe a demora a manta utilizada foi a vedacit embalagem com rolo de 10cm x 10 metros e tem em qualquer loja de material de construção ou na leroy merlin R$ 25,00 aproximadamente quanto a pegar fogo acho que não, tomo por exemplo a que utiliza em telhados e lajes que é igual porem não é auto adesiva e pra colar utiliza um maçarico que vai derretendo pra aderir na laje acho que é mais seguro que eva, alem de ter uma camada aluminizada que protege do calor outra vantagem é que é facil de moldar porque a cobertura do cambio é cheia de curvas. estou procurando as fotos

dududu
04/10/2005, 18:08
essa ai eh meio de piche nao eh?
pega fogo mto facil e pega q é uma beleza! n sei se é tao bom!
existe acho q da vedacit tb,um especie de tinta que eh uma borracha! nao sei ao certo....vou pesquisar e volto a postar

abs

Sergio Luis
05/10/2005, 23:12
E ai Dudu beleza?

Essa Land mesmo perto do ibira, o segurança é um dos meus alarmes!!!
Na segunada fui no Luiz e vi a sua land zebrinha lá, fui deixar o samurai da minha mulher e acho que vou pegar amanha.
O toroflex pode molhar mais num to achando uma boa solução não, acho que ele tbm é a base de pixe!
Tbm tô afim de vedar a minha pra melhorar o calor e o barulho, mas pra quem rodava de band a land e fresquinha e silenciosa...hahahahaha

Abraço
Sergio
Def 90-93cinza naval



Oi tudo bom?
era eu msm! hahaha eu tava voltando la do centro!fui ver coisas pro computador e pro carro!e de quebra almocei no mercadao central! mto bom
e foi eu sim quem tirou fotos da sua land....la perto do ibira neh?
o seguranca veio pegunta pq eu tava tirando fotos hahahaha!!!
legal....

n conheco esse material naum....eh bom?ele molha?

abs

dududu
06/10/2005, 19:02
ola...
hehe queria eu ter uma alarme desses hahaha! ninguem chega perto.....
pra quem nao tem muito tempo e nao pode ir na rua do gasometro eu achei uma loja na maracatins...no quarteirao q da na altura do shopping ibirapuera...q vende borracha! la tem EVA 19,50 o Kg....preto ainda q eh bom! tem outras borrachas e mantas,acho q vou colocar eva! e nos espacos maiores silicone de calha!

eu tambem vou colocar uma borracha entre os vidros que correm atraz....pra nao entrar poeira e tambem da uma vedada!

provavelmente vou comprar o material esse fds e fazer a "reforma" semana que vem...vou tirar fotos pra mostrar....


abs

_portela
11/10/2005, 13:57
Forrem...Só não tampem os buracos das chapas...Se poreciso façam furos nas mantas para coincidirem com os buracos existentes nas chapas.

[]s

gilbertoalmeida
10/04/2006, 12:09
Amigos, sou novato mas interessado em resolver alguns probleminhas da minha 110. Alguém conhece alguém em Brasília que faça "aquela" limpeza interna? Quero retirar os bancos, carpete, forros e lavá-los bem como toda a 110 internamente. Depois voltar o carpete e os bancos. Abraços.

Edu MB
06/06/2006, 22:00
Caro Gilberto , :pensativo: reserve um final de semana , pegue sua caixa de ferramentas , alguns panos e buchinhas , avise a patroa que vai fazer um pouco de sujeira na garagem e boa sorte !!! :wink: abraços

Sergio Mendes
08/06/2006, 18:34
Hehehe...é isso ai Gilberto manda bala na limpeza!!!
Tô acabano de fazer isto na minha 90tinha...
1º fiz na frente( 6 meses há traz), arranquei tudo, limpei e forrei com eva embaixo dos bancos e com toroflex em outra partes fritantes do 200Tdi.
Agota tô fazendo a traseira, tirei o forro do teto que estava caindo e recolei, tirei uma forração de borracha que tinha em todo o piso da traseira /paralamas e limpei toda a cola que sobrou, tava tudo muito sujo, atras do acabamento das janelas tinha barro e areia acho que de 10 anos atras!!
Tá valendo a pena...coloco uma sonzeira dentro do carro e vou fazendo tudo!!

Aproveitando o assunto, alguem conhece o tapete de borracha da Landcenter, a Milena ficou de mandar uma foto mas nada, quero saber se é igual ao original ou seja cobrindo toda a traseira mas sem o logo Land Rover.

Igual a peça 7 do link, tô achando que é a melhor solução pra protejer o porta malas.

http://catalog.roversnorth.com/catalog/LR04/LR04_pages46_49/page48.htm

Abraços

Sergio-SP
Def 90-cinza naval 93