PDA

Ver Versão Completa : SW4 3.0 Turbo Boa compra ????



bob_f
22/09/2005, 22:28
Estou comprandu uma hillux sw4 3.0, e estou preocupado se esta compra eh boa. Estou começandu no Diesel , nao sei nem por onde começa, sou lego nesse ramu.Ai vai as minhas perguntas.

O motor eh bom ? Confiavel ?
Quais cuidados devo ter com ela no dia dia !!!
Se tiver algum problema, eh muito caro ??
O q fazer para o motor - 120mil kilometros ja rodados ano 98 - durar mais.

Valeu pela atenção. Grato
Edison

Luiz Antonio
23/09/2005, 21:54
bob_f, da uma olhada nesse tópico e boa compra .

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6986

[]'s :concordo:

Serengetiman
15/02/2006, 06:07
Apesar dos casos de sw4 3.0 TD dando problemas de superaquecimento, felizmente nunca tive problemas com a minha e considero o veiculo uma excelente compra desde que o mesmo se encontre em perfeitas condições de manutenção. Ele é confiavel, resistente, confortavel e muito valente, gosto tanto que não consigo imaginar nada melhor, abs.

Marvila
26/02/2006, 22:56
Pessoal,
Na segunda-feira passada iniciei a negociação para comprar uma SW4 3.0 98/99, c/120 mil km, em bom estado de conservação (funilaria, acabamento interno - tapetes, bancos de couro). É o primeiro dono. Rodei bastante nela e fiquei maravilhado. Notei apenas vazamento na roda esquerda traseira, que segundo um mecânico é o retentor da roda. O motor parece que saiu ontem da concessionária.
A transação arrastou-se toda a semana e só deverá ser concluída após o carnaval. A questão é que estou me sentindo totalmente inseguro devido aos problemas relatados em alguns tópicos deste Forum.
Seria pé$$imo adquirir uma veículo caro, como a SW4, cheio de expectativas e depois ficar amargurado com este ou aquele problema.
Estou aqui pensando se não seria melhor esperar a oportunidade de uma 2001 ou mesmo optar por uma picape (que tenho hoje dúvida se decidiria por uma CD ou CS).
Jamais imaginei me sentir assim em relação a uma Toyota...
Abs
Marvila

Luiz Antonio
10/03/2006, 23:09
Até que ano esse motor 3.0 tanto comentado vem nas hilux, alguem saberia me informar ?

[]'s

Serengetiman
11/03/2006, 03:08
O motor 3.0 turbo equipava as SW4 trazidas para o Brasil até o modelo 2002 quando a mesma deixou de ser importada.

Luiz Antonio
15/03/2006, 16:47
Marvila,

Mas pelo que vi aqui no forum, tanto a 99 qto a 2001 tem o mesmo motor.


[]'s

Serengetiman
15/03/2006, 21:28
Creio que a partir de 2001 se não me engano o motor passou a ter gerenciamento eletronico de injeção e acionamento do acelerador sem cabo essas são as diferenças creio eu. Abs