PDA

Ver Versão Completa : Como colocar um link para seu album em sua assinatura



Luis Assis
13/11/2003, 23:35
Ola Pessoal,
Percebi que vários usuários colocam o link de seu album em sua assinatura, para que nao fique o endereço inteiro, comprido e feio, aqui vai uma dica...

Use o comando URL do fórum da seguinte maneira....
[ url=<Coloque o endereço completo do seu album aqui>]Veja meu album.[/url]

A mensagem "Veja meu album" pode ser substituda...
Veja como ficou o meu...

[ url=http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=2]Clique aqui para ver as fotos.[/url]

O resultado esta logo ai abaixo na minha assinatura...

PS: Se forem dar um copy paste no que citei acima, nao esqueçam de tirar o espaço a mais que coloquei entre [ e a letra "U", que é para que o fórum nao coloque isso em forma de link...

[]'s
Gustavo

Eduardo Chaves
14/11/2003, 15:26
Gustavo,

Uma dificuldade que me incomoda em relação ao Álbum, é que não existe a data da última atualização de cada álbum pessoal, ou a marca de que há ítens não vistos ainda. :wink:

Vc acha que dá para bolar algo do tipo ?

[]'s parpiteiros... :lol:

Luis Assis
14/11/2003, 16:51
Vou dar uma pensada...
Tem que fazer alterações grandes no sistema do Album para que isso ocorra, mas vou ver o que pode ser feito...
[]'s
Gustavo

andretomasi
14/11/2003, 18:06
Uma dificuldade que me incomoda em relação ao Álbum, é que não existe a data da última atualização de cada álbum pessoal, ou a marca de que há ítens não vistos ainda.

Eduardo,
O que eu costumo fazer é toda vez que acesso o fórum, entro no "Álbum", daí no "Álbum pessoal" e escolher pra ver Última Foto e em ordem decrescente.. aí tu ve de quem foi o último álbum mexido e dá uma olhada. Mas se tivesse um jeito mais fácil, era lucro :lol:

[ ]´s

Eduardo Chaves
14/11/2003, 20:12
Valew Gustavo... :oops:

Até lá vou fazer como o Keko falou... :wink:

[]'s...

Danniel Pizatto
16/11/2003, 19:26
Aproveitando que o assunto é álbum, não acho muito prático o sistema atual: depois de clicar no thumbnail, abre uma nova janela só com a foto.

Seria mais fácil de navegar em uma galeria extensa se abrisse numa mesma página e com links para próxima e anterior, como nesse aqui:
http://www.macpress.com.br/mac/forum/album.php