PDA

Ver Versão Completa : Prova em Ribeirão Preto - SP



Luis Assis
25/08/2005, 12:54
PessoALL,

Temos parceria com uma empresa que organiza eventos o ano todo aqui em Ribeirão Preto... São feiras relacionadas aos mais diversos assuntos, inclusive Tunnig, Transporte e Autos em geral...

Fui questionado sobre a possibilidade de fazermos uma etapa, ou Demo que seje, em uma dessas feiras...

A cidade tem infra de sobra, e esta apenas a 300 Km da Capital...

Terreno e maquinario para a construção da pista não é problema...

Publico tambem não. Pois teriamos midia local aos montes...

Pergunto-lhes? É do interesse?? Querem que eu vou mais afundo pra ver onde isso chega, ou já tem lugar de sobra pra fazer e Ribeirão Não interessa....

[]´s
Gustavo

leovalle
25/08/2005, 13:21
Com certeza. Novembro ainda tá vago. :dance:

[]´s

equipeminas4x4
25/08/2005, 13:28
Lassis,

Interessa e muito, só temos que ver se o calendário deste ano comporta. A prova de Joinville está confirmada, tem a de Sto. André q estamos aguardando resposta e em Novembro faríamos apenas um "treino" devido à falta de tempo.
Pq não programar uma etapa para 2006?? Inclusive já faria junto com um mega feira pra ter mais público.

[]´s... adorando a idéia.

Marcos Ojeda
25/08/2005, 21:26
Se tiver está prova, com certeza terá o apoio de todos inclusive do Ubroc. :palmas: precisamos ajustar-mos o calendario. Eu sei que em 2006 até abril não tem nenhuma prova agendada. :concordo:

Stephan
26/08/2005, 09:03
Opa ! podem contar comigo !!

A UBROC certamente apoia a idéia e também ajuda !!!

[]`s esperando o dia!!!

edvaldo
26/08/2005, 09:32
tem todo apoio da brazook, pode marcar a festa! alem de RP ser muito bonito eh um ótimo lugar pra se beber um bom chop!


abraços embebedados.

gnecchi
28/08/2005, 20:04
Se rolar, tô dentro Gustavo :palmas: :palmas:

Arrumo um Hotel Fazenda pra largar a patroa com a minha baixinha e
é só alegria :concordo: :concordo:


[]'s torcendo pra rolar "1Chopps e 2 Patel" no Pinguim :mrgreen:

Luis Assis
29/08/2005, 20:08
De qualquer jeito seria para o ano que vem mesmo...
Mas como isso precisa de antecedência, por isso que toquei no assunto agora...
Ja que tenho o apoio de voces, vou falar que estamos dentro...
[]´s
Gustavo

Beto Lacerda
29/08/2005, 21:02
Ja que tenho o apoio de voces, vou falar que estamos dentro...

Gustavo ta rolando de novo o papo do encontro nacional do 4x4brasil inicio do topico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=858) ou ,onde ta o papo agora (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=858&start=100)
poderia ver de conciliar as datas ...
[]`s

equipeminas4x4
30/08/2005, 10:32
Num faz isso, esse monte de coxinha vai acabar estragando o TRIAL... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Marcos Ojeda
05/10/2005, 15:47
Gustavo é ai vai rolar?