PDA

Ver Versão Completa : 17º RAID DE SOROCABA - 28 DE AGOSTO (DOMINGO)



Vamos Fugir
05/08/2005, 13:14
Extremamente conhecido e respeitado no meio off-road, nosso Raid entrará em sua décima sétima edição.

Já estamos trabalhando no levantamento do roteiro e na captação de recursos, para que nossa prova seja mais uma vez um sucesso.

http://www.torque4.com.br/17raidsorocaba.htm

Abraços :concordo:

Tekozen
06/08/2005, 18:53
Guilherme,

Você acha que poderia ser uma boa pra mirinzão se batizar :oops: ?

Tem algum site bom de dicas sobre Raids classe turismo :pensativo: ?

Na turismo qual o instrumento que o pessoal leva além de calculadora e cronômetro?


Desculpa a cabacice, mas ninguém nasce sabendo né?

[]´s e se encorajar to dentro. :concordo:

Vamos Fugir
08/08/2005, 11:03
E aí Tekozen!!!

Obrigado pela planilha do pedágio! Que alívio escapar daquele pedágio que é o mais caro da Castelo

Eu tb estou começando agora em Raids e Rallys, ja participei de uma etapa do Paulista Off-Road que teve aqui em Sorocaba no inicio de Junho...
O básico é comprar o Trip Totem ou Compass, pq durante a prova fica dificil utilizar o odômetro do seu proprio carro pelo tamanho e pela precisão tb... pois se vc trocou os pneus originais com certeza a marcação não estara correta...
Eu comprei o Trip Totem
Dá pra calibrar o aparelho em cada prova que vc faz, e o uso da velocidade média é fundamental
Eu só to usando o Trip e o Cronômetro, a calculadora só ta passeando por enquanto...
Se vc vier aqui no Raid de Sorocaba posso te dar uma força....mas te acomselho a comprar o Trip Totem... www.totemonline.com.br ....custa R$ 360
Posso te garantir que são muito legais estes tipos de provas... O problema é que vicia
Ja estou sonhando no ano que vem com o Rally dos Sertões na categoria regularidade Turismo :mrgreen:

Abraços :concordo:

Tekozen
08/08/2005, 21:25
E ai Guilherme!!!