PDA

Ver Versão Completa : Passeio centro leste brasil (4.300 km)



paulosergio
04/07/2012, 17:27
Boa tarde a todos, estarei saindo dia 19/07 de Araras - SP para uma viagem que ainda nao conheco bem, (pelo menos a segunda parte). Passarei em Brasilia dia 20 e 21 (parte que eu conheco), para cumprir um compromisso e entao seguirei para Porto Seguro (23 e 24) e voltando pelo litoral ate Sao Paulo (29). A parte que eu nao conheco bem é de Porto Seguro ate Pedro jacareipe (ES), onde passarei por Prado (Ba), Nova Vicosa (Ba) e outras entradinhas para a praia. Talves um passeio em Abrolhos, vai depender do tempo.
Se puderem me ajudar com dicas nas pernoites e hoteis principalmente entre Porto Seguro e Vila Velha agradeceria muito, e fica ai o convite para quem quiser ir. Irei eu, patroa e filho de 10 anos. Um grande abraco a todos

Rubens Linhalis
05/07/2012, 14:36
E ai Paulosergio.. sou de Vitoria (colado em Vila Velha - ES), o que precisa em Vila Velha? Dicas de hospedagem? Pontos Turisticos? Nao deixa de comer a famosa moqueca capixaba quando estiver por aqui.

Grande Abraço.

paulosergio
05/07/2012, 15:00
Boa tarde, Rubens Linhalis. Entao, eu deverei passar por ai la pelo dia 28/7. A principio eu calculava que pernoitasse em Pedro Jacareipe, no entanto nao sei se la tem alguma coisa interessante ou se vale a pena esticar um pouco mais e chegar ate Vitoria logo e passar ums 2 dias ai. Voce acha que nessa epoca é necessario reservar hotel com antecedencia ou da para chegar e procurar sem muito trabalho? O que voce recomenda? Veja bem, estou com esposa e filho de 10 anos, nao poderia ser qualquer coisa, mas algo em lugar bom e limpo. Estarei viajando com meu troller. Obrigado antecipadamente.

paulosergio
13/07/2012, 22:48
Ola a todos, dia 19 esta chegando, cade o pessoal do sul da bahia e espirito santo para dar as dicas??????