PDA

Ver Versão Completa : De Natal/RN ao Andes



expedição natal andes
01/06/2012, 12:06
Sou novo no site e gostaria inicialmente de parabenizar pela qualidade das informações e nível das discussões.
Me chamo Célio Vieira, moro em Natal/RN e pretendo realizar uma sonho. Ir de carro de Natal aos Andes, conhecendo Machu Picchu, Titicaca e Atacama em dezembro(2012) / janeiro(2013).
Todas as informações que me ajudem neste projeto serão bem vindas.
Por exemplo, ainda não adquiri o veículo para esta expedição e gostaria de sugestões. Disponho de até 60k para a compra do carro novo ou usado.
Obrigado e desculpa pelo post longo!!!

Dimasi
01/06/2012, 21:28
Célio,
Fica esperto, pq o prazo já tá apertado para o que vc quer. Para uma expedição desse porte, a viatura tem que estar 100% confiável e vc conhecer todas as manhas dela. Com esse valor vc só vai achar um veículo usado ( a menos que vc tenha a intenção de ir com um carro de passeio ). Veículo ideal, cada um tem o seu. Eu iria ( ainda vou ) de Band hehehe. Minhas sugestões ( alem da band é claro) :
Defender. o problema e que com esse valor vc compra uma já bem usada e ter plena confiança e conhecimento da viatura em apenas 6 meses é complicado
SW4. A mesma situação da def. Sendo que ela é mais suv e menos jipe.
E tem as picapes. Se for uma S10 ou Ranger, ainda mais a gasolina, vc consegue uma semi nova.
É sem dúvida um grande desafio, mas vale a pena. Depois que escolher a viatura, posta no tópico dela que a galera vai te dar todas as dicas.
Abs
Fabiano

jeisonk
02/06/2012, 09:39
Se fosse pra sugerir uma única viatura, seria uma SW4 pré-2002, procurando um pouco vai achar excelentes veículos por aí.

Abraços

expedição natal andes
04/06/2012, 14:02
Amigos,
Obrigado pelas dicas.
Qual a opinião de vcs sobre o suzuki grand vitara? Aqui é possivel comprar uma 2009/2010 4x4, com esse valor!

jeisonk
04/06/2012, 14:38
Excelente veículo também :concordo:

Abraços