PDA

Ver Versão Completa : Natal e talvez Fortaleza no mesmo roteiro em Julho de 2012? Quem vai?



Guilherme Cordeiro
19/05/2012, 13:08
Estou me programando para sair para Natal em 17 de julho de 2012. Mas pretendo fazer uma parada em Paulo Afonso de uns dois a tres dias e depois seguir viagem. Se der tempo tenho intenção de ir a Fortaleza. Por ventura alguém tiver alguma informação que posso nos ajudar no tocante a estadia em Paulo Afonso, Natal e Fortaleza ficarei grato.

Guilherme

expedição natal andes
01/06/2012, 12:13
Gulherme,
Qual o tipo de estadia de sua preferência? Quanto tempo você ficará por aqui? Já conhece Natal?

Guilherme Cordeiro
03/06/2012, 21:33
Gulherme,
Qual o tipo de estadia de sua preferência? Quanto tempo você ficará por aqui? Já conhece Natal?

Ainda nao conheço. Pousada, hotel. Devo ficar 08 dias.

Abraços

vinicius10
14/06/2012, 11:23
Ainda nao conheço. Pousada, hotel. Devo ficar 08 dias.

Abraços



Bom dia, amigo!

Em dezembro e janeiro passado sai do RJ e fiz este roteiro. Passei por Itacaré, fui para Xingó (fivar apenas um dia para fazer passeio dos Kanyons do s francisco), depois fui p/ porto de galinhas, j pessoa , canoa quebrada e beberibe. Òtimo passeio, td final de ano costumo ir. Muito bom mesmo. Curta bastante e boa viagem. Na mesma data estarei saindo do RJ rumo ao JALAPÃO/TOCANTINS e chapadas dos veadeiros.Caso precise de alguma sugestão estou as ordens.


Abs !

Guilherme Cordeiro
15/06/2012, 04:26
Bom dia, amigo!

Em dezembro e janeiro passado sai do RJ e fiz este roteiro. Passei por Itacaré, fui para Xingó (fivar apenas um dia para fazer passeio dos Kanyons do s francisco), depois fui p/ porto de galinhas, j pessoa , canoa quebrada e beberibe. Òtimo passeio, td final de ano costumo ir. Muito bom mesmo. Curta bastante e boa viagem. Na mesma data estarei saindo do RJ rumo ao JALAPÃO/TOCANTINS e chapadas dos veadeiros.Caso precise de alguma sugestão estou as ordens.


Abs !

Obrigado. Se fosse possível era sobre Paulo Afonso, o que tem a mais do que o passeio nos Kenyions nessa cidade? Quanto ao seu passeio, se vc nunca foi, vai adorar jalapão, não existe nada igual. Chapada tem passeios maravilhosos. Hospedagem na Chapada, procure a Pousada Beija Flor, pessoal bacana, ambiente limpo, muito gostoso. Eles são guias também na Chapada, te darão muitas dicas, diga que o foi Guilherme que os indicou.

Abraços e boa sorte!!



Abraço

Guilherme Cordeiro
15/06/2012, 04:28
A Pousada fica à esquerda na entrada/descendo para o centro. Tem uma placa indicando, faça o retorno e siga na primeira à direita.

vinicius10
15/06/2012, 06:46
A Pousada fica à esquerda na entrada/descendo para o centro. Tem uma placa indicando, faça o retorno e siga na primeira à direita.
Olá Guilherme,
È o seguinte, na verdade única coisa de bom é o passeio. Fora isso, não tem mais nada. Fique atento quanto a sua programação, pois as segundas feiras não tem passeios.
Eu particularmente, se tivesse que voltar a fazer o mesmo passeio evitaria de dormir por la novamente. Vc pode ficar tranquilamente em porto de galinhas, recife ou aracaju. Acorda pela manha vai, faz o passeio e retorna.Existem várias empresas que realizam saídas do hotéis. Espero ter ajudado, caso precise de mais alguma informação é só perguntar.

Abs !

Guilherme Cordeiro
17/06/2012, 22:18
obrigado amigo!!

Guilherme Cordeiro
22/06/2012, 19:56
Jeisonk, boa noite

Pode excluir esse tópico porque mudei meus planos.

Obrigado.

Guilherme

Ribeiro
20/06/2013, 13:00
Estou me programando para sair para Natal em 17 de julho de 2012. Mas pretendo fazer uma parada em Paulo Afonso de uns dois a tres dias e depois seguir viagem. Se der tempo tenho intenção de ir a Fortaleza. Por ventura alguém tiver alguma informação que posso nos ajudar no tocante a estadia em Paulo Afonso, Natal e Fortaleza ficarei grato.

Guilherme

Só agora estou vendo seu post e estou pretendendo fazer o mesmo percurso dia 17/07/2013. Me diga como foi sua aventura, quais as dificuldades, pousadas, combustível, etc.