PDA

Ver Versão Completa : Rubicon Trail ou Deserto de MOAB - USA alguem já fez ? preciso de infos



Fabil
12/03/2012, 15:31
alô povo

alguem aqui já fez a Rubicon Trail ou Deserto do Moab nos EUA?

T+

MARCELOLUCHESI
12/03/2012, 15:41
Olá Fabil tudo tranquilo ai em MG. Cara o pessoal do portoalegre4x4jeepclube.com.br é pioneiro em fazer esses eventos para os USA.
Este ano ele vão para o Estado do Colorado fazer trilha e expedição por lá. E eu estou muito interessado em participar esse ano, só estou aguardando fechar o pacote dos valores.

Dee uma pesquisada no site deles para você ver as fotos. MOAB a estrutura do hotel e passeio em Geral parece ser melhor que a rubicon.
Porém na Rubicon teve aquela estrutura de acampamento que acho que deve ser legal.
Eu conheço varios que participaram desses eventos e todos em geral se apaixonaram pela viajem, algo unico na vida.
Esse ano pretendo participar.

Fabil
12/03/2012, 16:12
opa.. tudo em riba...

vou dar uma olhada no site indicado.

um grupo de amigos e eu estamos com essa ideia, por enquanto a fase é de buscar as informaçoes, levantar os custos fazer as economias e programar a viajem, porem estamos querendo ir por nossa conta mesmo, sem intermedio de terceiros.

por hora as principais duvidas sao quanto ao alguel de jipes lá e contrataçao de um guia p/ nos levar as trilhas ( caso seja realemnte necessario)

no Rubicon pela rapida pesquisa que fiz, parece que o unico cara/empresa que faz isso ( aluguel de jipes preparados e guia) é um tal de Harold da http://www.4x4abc.com/4x4trips/4WD-adventure-trip.html , porem ele tem um limite de apenas 3 jipes simultaneos ( nosso grupo até entao possui 10 participantes)

no moab realmente parece ter muito mais ofertas de aluguel e guias sem limites de jipes..

entao estou a procura de indicaçoes de quem já foi e possa me falar onde alugou os jipes, restriçoes sobre o uso, documentaçao necessaria, indicaçoes de hoteis, etc..

abs

gbomfim
29/06/2013, 21:28
opa.. tudo em riba...

vou dar uma olhada no site indicado.

um grupo de amigos e eu estamos com essa ideia, por enquanto a fase é de buscar as informaçoes, levantar os custos fazer as economias e programar a viajem, porem estamos querendo ir por nossa conta mesmo, sem intermedio de terceiros.

por hora as principais duvidas sao quanto ao alguel de jipes lá e contrataçao de um guia p/ nos levar as trilhas ( caso seja realemnte necessario)

no Rubicon pela rapida pesquisa que fiz, parece que o unico cara/empresa que faz isso ( aluguel de jipes preparados e guia) é um tal de Harold da http://www.4x4abc.com/4x4trips/4WD-adventure-trip.html , porem ele tem um limite de apenas 3 jipes simultaneos ( nosso grupo até entao possui 10 participantes)

no moab realmente parece ter muito mais ofertas de aluguel e guias sem limites de jipes..

entao estou a procura de indicaçoes de quem já foi e possa me falar onde alugou os jipes, restriçoes sobre o uso, documentaçao necessaria, indicaçoes de hoteis, etc..

abs


Ainda tem este sonho... um dia com certeza vou realizar.
Quem tiver mais informações avisa ai.

GuilhermeWeigert
16/09/2013, 10:59
Rent A Jeep Wrangler: Where To Find Jeep Rentals In The U.S. & Beyond - The Fun Times Guide to Jeeping (http://jeeps.thefuntimesguide.com/2008/05/4x4_jeep_wrangler_rentals.php)

Logo abaixo, se você for descendo a página, enxergará diversos links da cidade de Colorado, ou seja, opções é o que não falta.
Os preços devem variar entre $100,00 dolares ao dia, até uns $220,00. Dependendo também se for 2 ou 4 portas.

Vermeio
12/06/2014, 13:15
opa, fui a MOAB ja.
é show!!! fomos com jeeps alugados na farabee´s.

norberto
13/06/2014, 13:51
opa, fui a MOAB ja.
é show!!! fomos com jeeps alugados na farabee´s.


Vermeio,

A Farabee's deixa ir em qualquer trilha com os jeeps ou tem alguma restrição?

[]s

Norberto

Vermeio
13/06/2014, 17:44
Norberto,
a vez que fui foi em um pacote fechado aqui do Brasil aonde tinha um pessoal do Jeep Jamboree que nos acompanhou a trilha toda.
mas acho que alugando o jipe lá eles nao tem como controla aonde voce vai ou nao..
mas deve ter restriçlões contratuais que nao permitem que voce va nas mais perigosas como hells gate e hot tub.
manda um email lá, eles devem te passar tudo
abraço

norberto
14/06/2014, 21:47
Valeu, Vermeio!