PDA

Ver Versão Completa : Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005



Páginas : [1] 2 3

sschwarz
15/07/2005, 09:31
:dance: Agora tá 100%!!! :dance:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

É com muito prazer que informo a todos que ontém, 14/07, esteve em Joinville o Vice-presidente da UBROC, Paulo Pomelli.
Na oportunidade, o mesmo pôde verificar as condições técnicas do local por nós oferecido e discutir os detalhes com a nossa comissão para a construção da pista e disponibilização da infra-estrutura necessária.

Na oportunidade foi assinado o termo de compromisso entre o Clube do Jipeiro de Joinville e a UBROC para que, nos dias 15 e 16 de outubro de 2005, ocorra em Joinville uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Trial Rock Crawling.
Esta etapa ocorrerá junto com a Festa das Tradições e com a Etapa Joinville da Copa Catarinense de Jeep Raid, eventos estes que, em conjunto, prometem atrair um grande público.
Desde já, o Clube do Jipeiro e a UBROC convidam a todos para que, em outubro, venham a Santa Catarina, participem da festa e prestigiem os eventos todos que nosso estado oferece, incluindo-se aí, à partir de agora, o Trial Rock Crawling, que pormete tornar-se também uma Tradição em Joinville.

Grande abraço a todos e um agradecimento especial ao Pomelli, pelo esforço em tornar esta prova realidade, bem como ao Théo, que desde o início foi um dos maiores incentivadores do evento.

Agora, espero vocês todos aqui!

Sandro Schwarz
Comissão de Marketing
Clube do Jipeiro Joinville :dance:

Marcos Ojeda
15/07/2005, 09:48
:dance: :dance: :dance: :dance:
Eu irei para Joinville dia 12 de outubro que é feriado, como ficará hotel, vc tem indicaç :concordo: :concordo: :concordo:

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 10:02
Parece que o maior evento do gênero vai ser aqui em SC mesmo....... muito legal...... e quem sabe o pessoal da Fenajeep pare um pouco de pensar em grana e abra um pouco cabeça.......

Sandro Tannuri
15/07/2005, 10:22
Uma pena mas o Hulk não vai conhecer Joinville, pelo menos não desta vez.
Estarei em Porto Alegre cumprindo mais uma etapa da Stock Car, alias vou ter que parar com isso porque ja começou a atrapalhar minha participação no Trial. :parede:

Abraços,

sschwarz
15/07/2005, 10:33
Sandro,
Poxa Xará, lamento muito. Estávamos esperando ansiosamente para conhecer o Hulk.
Manda ele para cá para test drive (hehehe).

Marcos,
Quanto a Hotel, vamos buscar parcerias e condições especiais para o pessoal, fiquem tranqüilos que os manterei avisados.

Dennis,
É isso aí, vamos fazer deste um evento de grandes proporções e contamos com todos para isso.

[ ]s

SSchwarz

equipeminas4x4
15/07/2005, 10:36
Pô Sandrão, vais perder a melhor parte da festa???????? :putz: :putz:

Eu estarei lá..... :dance: :dance: :dance:

[]´s

MARQUES
15/07/2005, 10:49
parabéns ,

podem contar comigo também !!!!!

Stephan
15/07/2005, 10:53
Sandro... vc tem que começar a colocar as coisas na balança (não vc..que ela num güenta :mrgreen: :mrgreen: )...
Pensa bem.. Na stock tem um monte de gente lá e tem uns carinhas que tão lá pra ganhar $$$ e vc no TRC tem chance de chegar em 2º fácil, fácil, já que o Bill sempre quebra (me tirrrra daqui :putz: ) e a lagartixa sempre se ferra, ou acaba a gasolina...pense bem...

Beto Lacerda
15/07/2005, 10:54
Aeeeeeeeeeee ... mais uma prova e pelo visto uma das bacanas !!!!
:palmas: pessoal do Jeep clube que insistiu na ideia e correu aatraz do pessoal da UBROC
:palmas: UBROC por não deixar a peteca cair ... vamo que vamo ...
que legal que o trial finalmente se expandiu da região SE ...
Dennis ja vai bolando a desculpa que dessa vez vai ter que ser mto. boa :twisted: :twisted:
[]'s

Stephan
15/07/2005, 10:55
O Dennis JÁ amarelou ??? nem começou a inscrição ainda!!! :parede: :parede:

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 11:09
Dessa vez eu to em casa e muito provavelmente eu leve meu jipe até por conta própria....... :concordo:

Théo_Augusto
15/07/2005, 11:41
Pois é, S.Schwars.

Agora é que o trabalho começa!!!! ehehehe
Infelizmente estou viajando e longe de Joinville, mas quando soube da noticia, ontem à tarde, fiquei muito contente.

A parte mais dificil vai ser acreditar na desculpa do Dennis!!!! :lol: :lol:

Quanto ao Hulk, ele poderia ser cedido ao Clube do Jipeiro de Joinville para testar as seções. Eu cuidaria bem dele!!!! :dance: :dance:

Podem ter a certeza que será a melhor prova que vc´s participarão!

Abraços,
Théo

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 11:46
... será a melhor prova que vc´s participarão!



eu sei 8) :concordo:

guimsn
15/07/2005, 12:09
Quem vai sair do Rio para lá???

Abraços!

leovalle
15/07/2005, 12:46
imimimimimimimimimimimim alias vou ter que parar com isso porque ja começou a atrapalhar minha participação no Trial. :parede:

Boa decisão.

Essa sua desculpa de ter de correr na stock pra fugir da disputa, já tá ficando velha. :twisted:

Pegue uma melhores com o Dennis.

[]'s

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 13:32
Por enquanto eu to usando a do "Jeep desmontado"... :mrgreen:

edvaldo
15/07/2005, 13:41
muito boa essa noticia, podem contar com a brazook tb! e de carro novo espero.


edvaldo

Rodrigo Portugal
15/07/2005, 14:16
Sandro, Theo e demais de Joinville,

Muito boa essa notícia, a Brazook participará em peso!!!!!! Né Edvaldo?!

hehehe


Abraços,

Rodrigo Portugal

edvaldo
15/07/2005, 14:33
Muito boa essa notícia, a Brazook participará em peso!!!!!! Né Edvaldo?!

hehehe


sim, realmente em peso: em falta e em ecesso!!!

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 14:43
sim, realmente em peso: em falta e em ecesso!!!


excesso


do Lat. excessu
s. m.,
diferença para mais entre duas quantidades;
sobejo;
desmando;
superfluidade;
exagero;
cúmulo;
falta de moderação.

MARQUES
15/07/2005, 14:51
muito boa essa noticia, podem contar com a brazook tb! e de carro novo espero.


edvaldo

EU TB ESPERO !!!!
HEHEHE

Beto Lacerda
15/07/2005, 15:08
No Rodrigo em falta no Edvaldo em excesso :twisted: e no carro ?? queria ver essa jeringonsa ... ta na suzucar ou na RC ???
[]'s

Sandro Tannuri
15/07/2005, 19:15
Pelo menos nessa a chance de alguem diferente ganhar aumenta. :twisted:

Abraços puto da vida,

Helio Oliveira
15/07/2005, 19:50
Tomara que esta não aconteça a mesma coisa que de Campos

[]´s

billj
15/07/2005, 20:28
Tomara que esta não aconteça a mesma coisa que de Campos

[]´s


Já que estaremos pegando carona num evento já estabelecido, acho que não há motivo em esperar adiamento de data ou cancelamento.........


A Equipe Suzucar estará presente......... :concordo:

Abraços,

Alexandre X
15/07/2005, 22:17
Sandro, Theo e demais de Joinville,

Muito boa essa notícia, a Brazook participará em peso!!!!!! Né Edvaldo?!

hehehe


Abraços,

Rodrigo Portugal
É isso aí, e com direito a cofrinho e tudo! :mrgreen:

sschwarz
15/07/2005, 22:24
Já que estaremos pegando carona num evento já estabelecido, acho que não há motivo em esperar adiamento de data ou cancelamento.........


Pessoal,

Realmente não vejo razão para temores quanto a adiamento ou ¨furos¨ na prova de Joinville, pois o Clube do Jipeiro está bem organizado e estamos trabalhando a todo vapor desde já para nada sair errado. Da mesma forma que a UBROC, que na pessoa do Pomelli se mostrou totalmente comprometido em fazer da etapa de Joinville uma prova para ficar na história.
Estamos com tempo para trabalhar e com a sinergia necessária entre as duas entidades (Clube do Jipeiro e UBROC).

Aproveitando a deixa, peço às equipes que já estiverem ¨pré-confirmadas¨ para que mandem MPs com uma estimativa da quantidade de pessoal que virá, para que possamos começar a correr atrás das opções de convênios para hotéis, de modo a conseguir as melhores alternativas de preços para os pacotes.

[ ]s

Sandro Schwarz

Wallace
16/07/2005, 10:05
No Rodrigo em falta no Edvaldo em excesso :twisted: e no carro ?? queria ver essa jeringonsa ... ta na suzucar ou na RC ???
[]'sIsso é segredo de estado... ainda mais para quem é tagarela... :D :D :D

Henrique Josino
17/07/2005, 17:18
Vai ter a categoria Stock????
:roll:
[]'s

Cotrim
17/07/2005, 17:55
Pessoal

Se até lá eu tiver trabalhando novamente, quem sabe!!!

[]'s

Wallace
17/07/2005, 18:42
Vai ter a categoria Stock????
:roll:
[]'sTem que ter né...

Cotrim
17/07/2005, 18:49
Vai ter a categoria Stock????
:roll:
[]'sTem que ter né...

Se não tiver, Tem um monte de gente que não vai!!!

[]'s

Henrique Josino
17/07/2005, 20:15
Mas q blz!!! :dance: :dance: :dance:

Essa vai ser dificil não participar!!!

MARQUES
17/07/2005, 21:14
espero que o pessoal se anime e que tenha vários inscritos em todas as categorias , em especial na modificados.

equipeminas4x4
18/07/2005, 09:38
Vai ter a categoria Stock????
:roll:
[]'sTem que ter né...

Se não tiver, Tem um monte de gente que não vai!!!

[]'s

Em BH teve, e não vi nenhum competidor de fora. Transporte não foi desculpa, assim como não será para Joinvile.

[]´s... decepcionados e cansado desse pessoal que fala demais. :concordo:

Helio Oliveira
18/07/2005, 09:45
Vai ter a categoria Stock????
:roll:
[]'s

Se prepare pra tomar um PAU :twisted:

[]´s Eliminando a concorrencia no GRITO

Wallace
18/07/2005, 17:25
O relgulamento das categorias é diferente ai em BH ou não?

leovalle
18/07/2005, 18:01
As diferenças do regulamento em BH:

1- Pneu < 33" na original e proibida alteração do conceito de suspensão(stock)

2- Liberado eixo dana 44 ou similar na Modificados

[]'s

Henrique Josino
18/07/2005, 18:12
Vai ter a categoria Stock????
:roll:
[]'s

Se prepare pra tomar um PAU :twisted:

[]´s Eliminando a concorrencia no GRITO


Vou usar de rampa esse teu samurai ai! :twisted:

[]'s

Wallace
18/07/2005, 18:14
Será que isso não foi oque fez o pessoal não ir...?

leovalle
18/07/2005, 18:40
Wallce,

Acho que não foi, pois pelo que me lembro só o Hélio teria se disposto, mas acabou correndo de spotter na modificados e o Escória que não veio por falta de grana.

Corroboro com o que pensa o Marcel. Tem muito papudo no pedaço.

[]'s

Ricardo Cubas
19/07/2005, 11:19
Se meu engesa se encaixar na MOD estou dentro.
Nao preciso nem de transporte nem de hotel. Vou correr em casa. :lol:

Marcos Ojeda
19/07/2005, 14:17
Ricardo a grande idéia é essa, a de despertar o interesse de outros competidores, seja bem vindo ao mundo dos TRIALHEIROS :dance: :concordo:

isaianet
19/07/2005, 14:40
Afinal,

A Stock e a Modificados vai ser em dupla ou individual?

Wallace
19/07/2005, 19:58
acho que a ideia é sempre em duplas, quando possivel (pela pista).

Ricardo Cubas
23/07/2005, 10:28
Sandro,

voces já tem local definido para o Trial ???

Théo_Augusto
23/07/2005, 14:01
Sandro,

voces já tem local definido para o Trial ???

Olá Ricardo.

Sim, já temos o local. Será na Expoville, local da Festa das Tradições e da chegada do nosso raid. Aproximadamente 7000m2 (para o trc)

Abaixo vai uma foto (montagem) do local. A descida que aparece deverá ser "pavimentada" com delicadas pedras de 1,5m3.....

Teremos 5 seções, e a minha tentativa é criar as seções de tal forma que a primeira parte seja possível ser realizada pelos carros do raid e pela categoria stock (que pretendemos seja muito disputada, com mais de 20 carros) e a segunda parte apta para a super....

Imaginei que a seção da subida tenha 4 pernas, ziguezegueando pelo morro mas apenas as 2 primeiras sejam válidas pela stock e para o raid.... Talvez ainda em sentido inverso.....

O projeto das seções será discutido com a UBROC.

Enfim....

Estamos trabalhando.....

Abraços
Théo
[/list][/i]

Dennis Figueiredo
24/07/2005, 00:35
é as margens da 101?

Ricardo Cubas
24/07/2005, 11:47
Sim, fica à margem da 101. Esse morro fica bem atrás da Expoville, onde são realizadas exposições e festas por aqui. Neese morro é só barro mesmo, mas creio que dá para montar uma boa pista se colocarem uma boa carga de pedras.

Cotrim
24/07/2005, 23:49
Wallce,

Acho que não foi, pois pelo que me lembro só o Hélio teria se disposto, mas acabou correndo de spotter na modificados e o Escória que não veio por falta de grana.

Corroboro com o que pensa o Marcel. Tem muito papudo no pedaço.

[]'s

Não fui, por que os caras da Ituran me deram um cano no patrocínio, o que não podia falar na época, porque ainda era funcionário deles. Como me mandaram embora, posso falar sem medo.

[]'s

Dennis Figueiredo
25/07/2005, 08:23
Sim, fica à margem da 101. Esse morro fica bem atrás da Expoville, onde são realizadas exposições e festas por aqui. Neese morro é só barro mesmo, mas creio que dá para montar uma boa pista se colocarem uma boa carga de pedras.

Legal...... daí não tem erro.... :concordo:

billj
25/07/2005, 09:40
Pedras, muitas pedras. Deixe o barro pros outros eventos, para a nossa modalidade,

lama = tédio sem fim................ :roll:

Abraços fugindo desta merda,

Ricardo Cubas
25/07/2005, 10:00
Bill,

a questão é que esse local não é uma pedreira, é um morro de barro apenas. Todas as pedras terão que ser colocadas lá.

equipeminas4x4
25/07/2005, 10:07
Bill,

a questão é que esse local não é uma pedreira, é um morro de barro apenas. Todas as pedras terão que ser colocadas lá.


Ricardo,

Essa mistura de pedra solta com barro é pior ainda... isso não dá tração nenhuma. Não adianta ter sempre 1 roda no chão se ela não tem tração.

[]´s... preocupado com essa subida de barro.

billj
25/07/2005, 10:15
O que o Marcel falou..............


Se é que vai ter que colocar pedras, então tem que ser pedras enormes, enormes mesmo, para lá de 1,5 metro de diámetro.

Abraços,

Théo_Augusto
25/07/2005, 10:31
O que o Marcel falou..............


Se é que vai ter que colocar pedras, então tem que ser pedras enormes, enormes mesmo, para lá de 1,5 metro de diámetro.

Abraços,

Salve, salve.

Bill, já temos mais de 85m3 de pedras de no mínimo 1,5m3. Não se preocupe que não vai ser este bosteiro que vc tá achando!

Já estamos à caça de vários troncos de mais de 60cm de diametro também... Há.... e algumas manilhas de 1,5metros. Isto tudo sem esquecer o "tapete" por onde vc´s vão passar. Vão se sentir pisando em ovos!!! hihihihihi

Se a regra é simular os piores desafios que possam ser encontrados em trilhas, é bom ter snorkel também.

Abraços
Théo, sem medo da pista ficar monótona.

Stephan
25/07/2005, 10:31
Theo.

Em MG de várias etapas algumas foram muito interessantes e foram feitas no chão mesmo!
Olhe a foto, por mim o barranco, com algumas manilhas já impede de alcançar o barro e estimula a pista, mais algumas no chão e como o Bill disse...Pedras..muitas pedras.(e uma bateria 9V pro CR do Spider :mrgreen: )

Théo_Augusto
25/07/2005, 10:33
...
Abaixo vai uma foto (montagem) do local. A descida que aparece deverá ser "pavimentada" com delicadas pedras de 1,5m3.....
...

Abraços
Théo

billj
25/07/2005, 10:36
Se a regra é simular os piores desafios que possam ser encontrados em trilhas, é bom ter snorkel também.

.

Théo,

Água limpa tudo bem. Mas se for aquela aguaceira com lama em suspensão, acredito que a maioria dos competidores vão procurar o aborto.......... :discordo:

Abraços,

Théo_Augusto
25/07/2005, 10:38
Se a regra é simular os piores desafios que possam ser encontrados em trilhas, é bom ter snorkel também.

.

Théo,

Água limpa tudo bem. Mas se for aquela aguaceira com lama em suspensão, acredito que a maioria dos competidores vão procurar o aborto.......... :discordo:

Abraços,

Serve uma piscina olimpíca????????? :dance:

Abraços
Théo, não vendo a hora da prova acontecer!!!

Stephan
25/07/2005, 10:40
[quote="Théo_Augusto"] é bom ter snorkel também.

quote]


Théo, na boa. não exagera em seções molhadas (profundidade) Os carros da Super não tem essa visão. mais de 1,3 mts de prof, é pedir pra ter carro fora da competição. Lembre-se do nome ROCK Crawling..
Agora a quantidade de pedras e acessórios tá beeem inspiradora!
Parabéns pela iniciativa !!!

Ricardo Cubas
25/07/2005, 10:44
Se a regra é simular os piores desafios que possam ser encontrados em trilhas, é bom ter snorkel também.

.

Théo,

Água limpa tudo bem. Mas se for aquela aguaceira com lama em suspensão, acredito que a maioria dos competidores vão procurar o aborto.......... :discordo:

Abraços,


Serão providenciados vários garrafões de água mineral !!! :lol:

Théo_Augusto
25/07/2005, 10:46
Stephan

A idéia, certamente, não era em profundidades nem perto desta que vc citou, mas sim para deixar a prova mais....digamos..... supreendente.

Evidentemente, acompanho corujando todos os tópicos relacionados à TRC e sei a opinião de vc´s quanto a agua. Acho que só o Mak gostou dela em SP. :pensativo:

Abraços
Théo, com snorkel. (porque da 1a. vez foram 3 bielas tortas!)

billj
25/07/2005, 10:47
hehehehehe........... Só se for com cloro, tenho medo das bactérias............. :mrgreen:


O problema de água suja é que entra em todo e qualquer canto do carro, fudendo tudo. Principalmente a parte elétrica, motor de arranque, alternador, fiação. A água vai embora, até aí beleza. O ruim é o pó fino que deixe para trás...........

Quando o pessoal da Suzucar desmontou o meu motor para fazê-lo, não acreditaram na quantidade de barro que tinha DENTRO do coletor de admissão. O meca falou que quase não dava passagem!!!............

Abraços,

Cotrim
25/07/2005, 11:10
Bill,

O barro no coletor de admissão deve ter entrado quando você tombou no poço de lama em São Paulo, naquele que o SUPER-ESCÓRIA passou em 20 segundos, lembra-se???

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s sem perda de memória :D

billj
25/07/2005, 11:16
Entre outras ocasiões..........

Stephan
25/07/2005, 11:26
Aliás viver tombado é especialidade ...né Bill! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

billj
25/07/2005, 11:43
Problema meu, ADI.

Vai arrumar suas malas, sua mala............... :mrgreen:


Abraços,

Cotrim
25/07/2005, 11:47
Problema meu, ADI.

Vai arrumar suas malas, sua mala............... :mrgreen:


Abraços,

O legal do Bill é que não perde o humor

haha

[]'s

regis
25/07/2005, 12:22
A que ponto chegamos???? :pensativo:

Olha o bando de "jipeiro" com medo de lama :putz:

Se o carro de vcs não é preparado pra andar na lama, então não tá preparado pra as trilhas mais pesadas :discordo: :discordo: :discordo:

Agora para de mimimimimmi e vai vedar esses lixos e comprar snorkel que não quebra quando vc tomba :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Cotrim
25/07/2005, 12:31
O meu quebra, mas eu não tombo :D :D :D

[]'s

billj
25/07/2005, 12:32
Não é medo. É evolução............ :wink:

billj
25/07/2005, 12:33
O meu quebra, mas eu não tombo :D :D :D

[]'s

É difícil mesmo tombar um carro que pára quando levanta UM SÓ pneu do chão................ :mrgreen:

Abraços,

Ricardo Cubas
25/07/2005, 14:04
nao deve ser medo não, eles só não querem sujar o jipe. :palmas:

regis
25/07/2005, 14:27
Não é medo. É evolução............ :wink:


mimimimimimimi

Evolução.... pra mim vc e o Marcel tão amarelando mesmo de andar na lama :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
25/07/2005, 14:47
O palhacinho, vai cuidar do regulamento vai??? Afinal é só pra isso que vc serve, não tem jipe mesmo. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ricardo Cubas
25/07/2005, 14:59
falando sério.

Creio que em uma prova como essa é imortante haver trechos bem diversos. Subidas/descidas, inclinações laterais, e tambem um pouco de lama. Assim o vencedor tende a ser o que tenha um bom e equilibrado conjunto.

Cotrim
25/07/2005, 20:17
O meu quebra, mas eu não tombo :D :D :D

[]'s

É difícil mesmo tombar um carro que pára quando levanta UM SÓ pneu do chão................ :mrgreen:

Abraços,

Bill,

Ele não consegue levantar nenhum dos pneus do chao, pois tem muito chumbo de balanceamento nas rodas
:D :D :D :concordo:

[]'s

Sandro Tannuri
25/07/2005, 22:37
falando sério.

Creio que em uma prova como essa é imortante haver trechos bem diversos. Subidas/descidas, inclinações laterais, e tambem um pouco de lama. Assim o vencedor tende a ser o que tenha um bom e equilibrado conjunto.

Ricardo,

Numa prova como essa é importante ter obstaculos com bastante tração, por isso a escolha por pedras.
Em locais de muita tração podemos fazer coisas impressionantes enquanto que a lama nivela por baixo.


Abraços,

Ricardo Cubas
26/07/2005, 13:58
falando sério.

Creio que em uma prova como essa é imortante haver trechos bem diversos. Subidas/descidas, inclinações laterais, e tambem um pouco de lama. Assim o vencedor tende a ser o que tenha um bom e equilibrado conjunto.

Ricardo,

Numa prova como essa é importante ter obstaculos com bastante tração, por isso a escolha por pedras.
Em locais de muita tração podemos fazer coisas impressionantes enquanto que a lama nivela por baixo.


Abraços,

Exatamente isso Sandro. Assim um pouco de lama é tambem interessante, justamente por causa do nivelamento. Dá chances aos jipes menos preparados tambem. Da mesma maneira que jipes com altos e com grande curso de suspenssão podem ter dificuldades em inclinações laterais.

Sandro Tannuri
26/07/2005, 22:08
Ricardo,

A experiência nos mostra que as seções com lama são as menos interessantes, em Santo Andre no I Trial da UBROC a lama era tanta por causa das chuvas que ninguem conseguia subir em nada e em BH no ultimo ET a seção de lama foi facil demais e sem a menor graça. Por isso preferimos as pedras.
No II Trial da UBROC e no ultimo ET tivemos seções fantasticas, muita tração e obstaculos quase impossiveis fizeram a alegria da galera. Em Rio das Flores tambem tivemos uma otima pista e a lama foi apenas coadjuvante na seção dos troncos.
Pensem nisso na hora de fazer a pista.

Abraços,

Wallace
27/07/2005, 00:24
Uma das melhores pistas que achei foi a de Rio das Flores. E não deve ter sido muito caro, mas deve ter tido bastante trabalho com retro escavadeira.
A lama é boa como o sandro falou; quando se tem que passar pelos troncos.
Uma coisa importante é pensar cada obstaculo para dificultar um tamanho de entre eixos.
Assim o ideal de uma prova de troncos e ter troncos espaçados de 80 a 110 polegadas de distancia entre eles, e num dois a mesma distancia.
Fico achando que o ideal é o primeiro é ultimo tronco serem perpendiculares a passagem e os outros colocados meio na diagonal.
Isso feito num grande buraco como em Rio das Flores fica bem interesante, principalmente com os degrais animais de entrada e saida que eles fizeram.

A caixa de ovos lá estava legal com o corte no meio... fora a profundida animal dos buracos...

Um ou dois carros velhos (sem vidros) para serem escalados é uma boa e chama muito a atenção.

Théo_Augusto
27/07/2005, 08:36
Pois é, Wallace

Vc descreveu uma das seções de Joinville. Estragou a surpresa!!!! :lol: :lol:
Tive um trabalho danado para descobrir os entre-eixos dos carros e vc entrega tudo :parede:

E vai ter uma seção chamada Kalango, aliás.... Gabiru. Só pra testar a suspensão dianteira destes répteis!!!! :dance: :dance:

Ou seja, as seções serão construídas baseadas nas características dos carros. A do Bill vai ser a mais fácil de fazer!!! hihihihiiihi A menos que ele venha de CR. :dance:

Abraços
Théo

Ricardo Cubas
27/07/2005, 08:45
Sandro , minha experiencia em trial é ZERO. O que sei vem das trilhas da minha região. Sou obrigado a aceitar o que vcs colocaram visto que já passaram por inumeros trials. Mas um pouquinho de lama só para sujar o jipe tambem não vai fazer mal , né.

de qualquer forma eu não estou envolvido com a construçao da pista. Só estou dando meus pitacos.

equipeminas4x4
27/07/2005, 10:32
...
E vai ter uma seção chamada Kalango, aliás.... Gabiru. Só pra testar a suspensão dianteira destes répteis!!!! :dance: :dance:
...

:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Não entendi essa... Mas acho totalmente desnecessário testar a suspensão dianteira. :wink: :mrgreen:


... Ou seja, as seções serão construídas baseadas nas características dos carros. A do Bill vai ser a mais fácil de fazer!!! hihihihiiihi A menos que ele venha de CR.
...

Não acho legal isso que vcs estão falando do Bill... :stop: :discordo: .

Mas a seção dele poderia chamar Tomba-Tomba....






:mrgreen: :mrgreen:




[]´s... sugestivos.

Sa_Mourao
27/07/2005, 11:01
Só pra avisar bando !!!

Eu e o Rafael vamos ir ! :dance:

Bjo pru 6

Dennis Figueiredo
27/07/2005, 11:11
...vamos ir ...




eSSA foi foda :lol:

Ricardo Cubas
27/07/2005, 11:16
alguem já tem uam estimativa de quantos jipes teremos por categoria em Joinville ???

Dennis Figueiredo
27/07/2005, 11:24
Dennis--- Super ou Modificados..... depende se até lá eu estarei de cambio auto.

leovalle
27/07/2005, 11:38
Leo,

Arquibancada, jogando ovo no Marcel e no Bill.

[]'s

billj
27/07/2005, 12:02
Então Léo, você assumiu de vez que é bundão, né???

Primeiro, você deu de bandeja os seus pneus pro Marcel. Enquanto você não se afirme com os mecas em terminar o Velocicarniça, o Marcel tá deitando e rolando, detonando os SEUS pneus, do jeito que vai ele mesmo que vai mandar prá 3K.

E agora ele te manda embora de spotter?? Só porque você esqueceu de pôr gasosa no Kalango?? E ainda por cima vai dar as caras lá para assistir da arquibancada?? Porra, cadê a auto-afirmação?? Você aceita abuso assim com tudo ou apenas com relação ao jipe??


:mrgreen:


Abraços querendo ajudar o amigo,

leovalle
27/07/2005, 12:18
Bill,

Na verdade não consigo mais controlar minha admiração pelo Sandro e o Hulk, então resolví fundar o fã clube e estarei lá na arquibancada com várias gatinhas e enchendo a cara, fazendo ôla baleia e torcendo por ele.

Enquanto isso vcs ficarão se f*dendo na pista, cheios de arranhões, sujos e fedorentos (que nojo), em busca de uma afirmação machista.

E pensando bem, existe melhor lugar pra ver vc tombando? :concordo:

[]'s e dignidade já (Leão Lobo é meu herói) :mrgreen:

billj
27/07/2005, 12:25
Também, estou pensando em parar de correr. O jipe tá ficando bonito demais para arriscar mais amassados e riscos na pintura...........


:mrgreen:

............mas que está ficando bonito, ô que está..............


Abraços,

equipeminas4x4
27/07/2005, 12:36
Com as novas rodas laterais, vc não terá mais problemas de amassados.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Juninho inimigo
27/07/2005, 12:42
BOLETIM URGENTE

O leo liga la pra oficina porque me parece que o Velociraptor PEGOU FOGO

equipeminas4x4
27/07/2005, 12:48
Se pegou fogo eu não sei, mas que tá cheio de urubú rodeando a oficina isso tá....

A carniça tá em estado de decomposição avançado, de tampo tempo que tá lá parada...

[]´s :mrgreen:

Dennis Figueiredo
27/07/2005, 13:43
Ué........ mas os caras da oficina também são funcionários públicos?

Sandro Tannuri
27/07/2005, 22:00
Leo,

Obrigado pelo fã clube mas acho melhor voce ir para Porto Alegre nessa data onde estarei correndo uma etapa da Stock Car.

Ricardo,

Eu não gosto de lama mas se fosse participar estaria la para o que der e vier.

Abraços,

Cotrim
27/07/2005, 22:13
Leo,

Obrigado pelo fã clube mas acho melhor voce ir para Porto Alegre nessa data onde estarei correndo uma etapa da Stock Car.

Ricardo,

Eu não gosto de lama mas se fosse participar estaria la para o que der e vier.

Abraços,

Sandro,

Se quiser, pode deixar o HULK comigo que participo da SUPER, já que ele sabe fazer Trial sozinho, não precisa ter muita experiência. :twisted: :twisted: :twisted:

Garanto que venço o Lagartixa :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Sandro Tannuri
27/07/2005, 22:35
Sandro,

Se quiser, pode deixar o HULK comigo que participo da SUPER, já que ele sabe fazer Trial sozinho, não precisa ter muita experiência. :twisted: :twisted: :twisted:

Garanto que venço o Lagartixa :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Pode deixar.

Abraços,

Cotrim
29/07/2005, 15:46
Sandro,

Se quiser, pode deixar o HULK comigo que participo da SUPER, já que ele sabe fazer Trial sozinho, não precisa ter muita experiência. :twisted: :twisted: :twisted:

Garanto que venço o Lagartixa :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Pode deixar.

Abraços,

Sandrão,

Já mandei o Thiaguinho fazer uma dieta de aumento de peso e academia pra ganhar massa muscular, pois vamos arrebentar na categoria SUPER em Joinvile.

Nosso único problema, é o Beto Lacerda ajudando o RC do Bill.

:D :D :D

Então tá, se quiser mandar o Hulk 2 semanas antes pra irmos treinando, eu tiro o meu carro da garagem e fica uma vaga pro HULK.

[]'s

equipeminas4x4
11/08/2005, 16:49
E então??? Como estão os preparativos para o Trial? Kd as fotos da pista???? Vamo agitar isso aqui.

[]´s

Marcos Ojeda
11/08/2005, 16:54
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Essa eu não perco, vou estar lá de qualquer forma.

Théo_Augusto
11/08/2005, 18:01
E então??? Como estão os preparativos para o Trial? Kd as fotos da pista???? Vamo agitar isso aqui.

[]´s

Marcel e all

está tudo à mil por hora.... Já vamos começar a fazer a pista. Já existem inúmeros folders deste aí em baixo correndo à cidade. Quando estiver chegando a hora vai ter exposição no shopping, tv, etc....

A pista foi projetada com base no lvto topográfico do local e acredito que tenha ficado com um fluxo interessante... Todos os obstáculos estão em sequencia mas com derivações do caminho principal, otimizando o esquema operacional... Um detalhezinho.... fizemos este "caminho de serviço" passando por um enorme tobogã que vai ficar bem ao lado da arquibancada (ou plataforma). A chegada do raid vai ser bem próximo também... então vai sempre ter diversão para o público.....

Fico colocando aqui a evolução.... Fim de semana tiro fotos. Há! As pedras tem mais de 1,5m3 hihihih

Abraços
Théo

Théo_Augusto
11/08/2005, 18:04
....

é claro que nos preocupa apenas a indefinição da data da prova de Campos. Não queremos que encavale com a nossa, mas acreditamos no bom senso do pessoal da UBROC....

Théo

Stephan
12/08/2005, 08:26
Theo, quanto a data de "campos" nào se preocupe !
Join vai ser um sucesso !
Estarei lá !!

(Pra variar o X-Viper ficou lindo na foto !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :mrgreen: )

Sa_Mourao
12/08/2005, 14:16
Queria pedir pros organizadores uma coisa.

O pessoal que não vai competir, mas é do fórum, pode entrar na pista ?
Ou só ficar na arquibancada mesmo ?

Bjo :concordo:

Dennis Figueiredo
12/08/2005, 14:19
na arquibancada......

Sa_Mourao
12/08/2005, 14:21
na arquibancada...... :discordo:

Eu falei "organização" e não turma da confusão ! :mrgreen:

Bjo

Dennis Figueiredo
12/08/2005, 14:23
Posso organizar sim, um pessoal pra fornecer almofadinhas de rosquinha pra os gaúchos sentarem e não machucarem seus já tão exigidos corrugados...........

Dennis Figueiredo
12/08/2005, 14:30
xiu......... quieto que em outubro.......






!!!!!!!!EU VOU CORRER!!!!!!!!!!!!



Não sei aonde e nem de quem..... mas que vou correr eu vou :mrgreen:

Cotrim
13/08/2005, 00:54
Dennis,

Você não vai correr, você vai competir, pois se correr, atropela os gaúchos com almofadinha!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Sa_Mourao
15/08/2005, 08:31
Dennis,

Você não vai correr, você vai competir, pois se correr, atropela os gaúchos com almofadinha!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Tem uma virgula a + nessa frase..... :parede:

Grato,

Théo_Augusto
15/08/2005, 18:56
Queria pedir pros organizadores uma coisa.

O pessoal que não vai competir, mas é do fórum, pode entrar na pista ?
Ou só ficar na arquibancada mesmo ?

Bjo :concordo:

Salve, Monstrinho! :dance:

Estamos pensando em credenciais. Cada equipe, que terá box coberto para dois carros e área para motor home, receberá um número X de credenciais. Então ou vc entra por estes ou pode, claro, solicitar para nós... Só que em função da dinâmica da prova não queremos perede o controle do número de gente lá dentro.

Esperamos vc´s lá!

Abraços
Théo

Théo_Augusto
16/08/2005, 10:39
Esboço da pista:



sds
Théo

billj
16/08/2005, 10:45
Eta burro catarina.............. :roll:


Quer desenho???........


:mrgreen:

Abraços,

Théo_Augusto
16/08/2005, 11:27
Eta burro catarina..............


Mais um vc quis dizer, né???? ou vc já esqueceu do Dennis???? :parede:

Só não sei porque vem tanto paulista morar pra cá!!!???!!! :P :P

Uma descrição sucinta, e não definitiva, da prova:

1.-Curva da batata: uma enorme descida com uma grande vala diagonal no meio, com algumas pedrinhas para vc´s se divertirem e se prepararem para a subida pavimentada com pedras (ancoradas) de 1,5 a 2,0m3 (Altura estimada 6 metros)

2.-Tapete vermelho: uma área de 60m plana mas com enormes pedras, pra testar a suspensão do carro e a pericia do piloto (Bill, já colocamos um tapete pra quando vc tombar o Spider... Ou vc vem de CR????)

3.-Bosque: uma vala com troncos (diam+/-60cm) espaçados de acordo com o entre-eixos dos carros e cobertos por uma fina camada de chocolate!!! Degraus na entrada, na saída e outros que só os spotters perceberão

4.-Ferro velho: carros antigos, recheados de pedras (sem vidros e partes cortantes) salpicados por um caminho cheio de "ovos"

5.-Curva da batata em caminho inverso!

Abraços,
Théo

Dennis Figueiredo
16/08/2005, 11:30
Eta burro catarina.............. :roll:
Quer desenho???........
:mrgreen:

Abraços,

gringo estúpido :mrgreen: ...... da xingando eu ou o Theo? :pensativo:

billj
16/08/2005, 11:34
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tem dois na parada...............

Tava falando do Dennis, o desenho é auto-explicativo.................


Abraços,

Stephan
16/08/2005, 14:11
Alemón gosta de patata !!!

Franco
20/08/2005, 00:23
isso, xxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiinga, Dennis, alguem tem que defender o que é nosso....

Será que terá uma area de 9 m2 neste maravilhosos parque de diversões pra pato, para montar uma tenda (dos milagres) e mostrar algo novo para galera (tipo pé de pato sarado)????

Dennis Figueiredo
20/08/2005, 02:59
Será que terá uma area de 9 m2 neste maravilhosos parque de diversões pra pato, para montar uma tenda (dos milagres) e mostrar algo novo para galera (tipo pé de pato sarado)????


:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

leovalle
20/08/2005, 08:49
Será que terá uma area de 9 m2 neste maravilhosos parque de diversões pra pato, para montar uma tenda (dos milagres) e mostrar algo novo para galera (tipo pé de pato sarado)????

Dennis,

Vou traduzir de Blumenês pra português: SErá que terá uma área de 9m2 neste maravilhoso evento pra competidores inteligentes, para montar uma barraca de exposição e mostrar algo novo para a galera (tipo o RockBone)???

Vai ter área pra feira?

[]'s

equipeminas4x4
21/08/2005, 14:17
Pelo que o Théo falou, parece q sim.

[]´s

sschwarz
22/08/2005, 14:26
isso, xxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiinga, Dennis, alguem tem que defender o que é nosso....

Será que terá uma area de 9 m2 neste maravilhosos parque de diversões pra pato, para montar uma tenda (dos milagres) e mostrar algo novo para galera (tipo pé de pato sarado)????

Mande-me e-mail no endereço: mkt@clubedojipeiro.com.br passando suas necessidades que iremos verificar todas as possibilidades.

[ ]s

SSchwarz

Théo_Augusto
08/09/2005, 21:54
Olá Povo

As pedras pequenas já chegaram!!! Agora só faltam as grandes. Depois vai ser brincar de montar ehehehe

No máximo em uma semana quero, em conjunto comma UBROC, lançar o regulamento particular da prova e ver o esquema das inscrições, ok? :concordo:

Abraços
Théo

Théo_Augusto
08/09/2005, 21:56
mais duas fotos das pedras pequenas....

Rodrigo Portugal
09/09/2005, 10:12
Muito bom !!

Da pra ver que vocês não estão de brincadeira hehehe!!

Abraços,

Rodrigo Portugal

Marcos Ojeda
09/09/2005, 10:18
falando nisso quando vão abrir as incrições para o TRC?

Dennis Figueiredo
09/09/2005, 13:45
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]´s tentando levar uns 15 semieixos de reserva.

Sa_Mourao
09/09/2005, 15:45
Ai q vontade de competir......................

Mas antes.... gaiola, guincho, bloqueio dianteiro e pneus maiores, ninguém quer me patrocinar? :mrgreen:

Théo_Augusto
10/09/2005, 19:59
Pessoal

Como disse lá em cima, as inscrições quero resolver com a UBROC como procederemos e logo logo pretendemos abri-las!! ok?

Assim como o regulamento particular da prova.

Mais um detalhe.... conseguimos 10m3 para "rejuntar" o piso.. hehehe

Abraços
Théo

guimsn
11/09/2005, 16:55
Fala Theo!

Onde é isso em Jlle heim???

Abraços!

Jorge Grego
11/09/2005, 21:57
Caros Amigos.
Quanto é a incrição?
Tem uma categorio para bem iniciante.
Abraços
Jorge

Marisco Off Road
12/09/2005, 10:04
Théo e sschwarz,

Neste fim de semana estive no Jipe clube de Ctba e em duas grandes lojas de off-road aqui em Ctba e não vi nada sobre o evento, ao perguntar sobre o mesmo ninguém sabia de nada, por acaso vcs estão enviando alguma divulgação para estes lados?
Claro que como eu já estava lá não deixei de fazer a propaganda do evento mas acho que alguns folders seriam interessantes!
Se quiser pode me mandar que me encarrego de divulgar ok!

Abraços,

Marilson

billj
12/09/2005, 10:10
O entendimento dos competidores é que esta prova de Joinville vai seguir o regulamento utilizada na prova Autoesportes de abril. Se for isso mesmo, então sim, terá uma categoria para iniciantes. Porém, "iniciante" se refere mais para a preparação do carro que para a experiência da equipe.


Vai lendo os tópicos na seção Trial Rockcrawling...........

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewforum.php?f=39&sid=a60c8c01986f384d6f10ee132b1e713e

Abraços,

Juninho inimigo
12/09/2005, 11:51
E ai galera, estamos preparando uma prova " Desafio Trial 4x4" aqui em minas, a data sugerida e dia 26 de novembro, devido à disponibilidade de area e recursos de nossos parceiros.
como anda o calendario?

Pessoal da UBROC deem as caras...

Gostaria de saber das disponibilidades de todos os pilotos em participar de uma etapa aqui, pois sem vocês não tem TRIAL!

billj
12/09/2005, 12:02
Juninho,

Segundo boatos, a UBROC está organizando uma prova em Santo André, SP para o primeiro findi de dezembro.

Abraços,

Juninho inimigo
12/09/2005, 12:12
Nossa prova vai ser em uma cidade à 70km de BH e ao lado da pista tem um Bordel e lá as quengas adoram americanos!!!
Brincadeiras à parte temos que saber do pessoal da UBROC para não corrermos o risco de não fazermos aqui por causa do calendario e depois eles tambem não fazerem ai. Certo?

billj
12/09/2005, 12:14
Certíssimo...........

Abraços,

regis
12/09/2005, 13:13
Juninho,

manda um email para ilidio@ubroc.com.br e pomelli@ubroc.com.br.

Eles são os que podem te falar mais sobre isso

[]s

Marcos Ojeda
12/09/2005, 13:35
porque não usam as datas 12 a 15 de novembro, aproveitam o feriado.

Juninho inimigo
12/09/2005, 15:54
No dia 18 vai rolar um Rally realizado pelos nossos parceiros e patrocinadores na mesma cidade, pra pegar o feriado ficaria um evento muito perto do outro e alem de sobrecarregar os patrocinadores tememos perder parte do público tambêm.

Dennis Figueiredo
12/09/2005, 16:03
Porque vocês não ultilizam um novo tópico pra falar sobre outra prova............. :pensativo:

[]´s querendo manter a ordem no forum :concordo:

Dennis Figueiredo
14/09/2005, 09:49
Galera...... é o seguinte...... to sem spotter? Alguem com o mínimo de experência e com noção de mecânica disponível?

Ricardo Cubas
14/09/2005, 10:37
E ae Dennis, rolou a trilha em Joinville ?? Brincou na pista ???

Dennis Figueiredo
14/09/2005, 11:19
E ae Dennis, rolou a trilha em Joinville ?? Brincou na pista ???


A trilha vai ser esse final de semana, cria vergonha nessa cara e vamos juntos.........

leovalle
14/09/2005, 12:00
E ae Dennis, rolou a trilha em Joinville ?? Brincou na pista ???


A trilha vai ser esse final de semana, cria vergonha nessa cara e vamos juntos.........

Vai testar a pista né safado? :evil:


Eu odio esse cara :putz:








:mrgreen:

[]'s e beijos

Dennis Figueiredo
14/09/2005, 12:15
Vai testar a pista né safado? :evil:
Eu odio esse cara :putz:
:mrgreen:
[]'s e beijos


Pista? que pista? até agora só tem um amontoado de pedras por lá,,,,,,,

Théo_Augusto
14/09/2005, 14:50
Vai testar a pista né safado? :evil:
Eu odio esse cara :putz:
:mrgreen:
[]'s e beijos


Pista? que pista? até agora só tem um amontoado de pedras por lá,,,,,,,

Acho que vc tá mal informado, Dennis!!!! :stop:

Abraços
Théo :concordo:

Dennis Figueiredo
14/09/2005, 15:50
Acho que vc tá mal informado, Dennis!!!! :stop:

Abraços
Théo :concordo:


Theo............ sou obrigado a rir pra não chorar.... seu cabeçudo :mrgreen:

leovalle
14/09/2005, 16:14
:roll: Safado!!!

Théo_Augusto
14/09/2005, 16:50
Acho que vc tá mal informado, Dennis!!!! :stop:

Abraços
Théo :concordo:


Theo............ sou obrigado a rir pra não chorar.... seu cabeçudo :mrgreen:

putz....

:parede:

não era pra contar o segredo!

Théo

Cotrim
14/09/2005, 17:30
Galera...... é o seguinte...... to sem spotter? Alguem com o mínimo de experência e com noção de mecânica disponível?

Fala Seu Dennis,

Cara, até gostaria de servir de spotter no trial, mas tenho 2 problemas:

1 - Estou desempregado e não tenho grana pra viajar
2 - Kriptonita detona minhas forças

[]'s

Sa_Mourao
14/09/2005, 17:33
Galera...... é o seguinte...... to sem spotter? Alguem com o mínimo de experência e com noção de mecânica disponível?

Cada um com seus problemas ..... :concordo:

Quem vai tah por lá na sexta já ?

Não sei ainda q dia q eu vou, o + certo é na sexta.

Bjunda

Marcio Vargas
15/09/2005, 07:47
Eu vou na sexta denoite,,,
Tipo 19:00 estou chegando lá...

equipeminas4x4
15/09/2005, 10:50
6ª to lá, até pq é níver do Fofoleth e ele disse q vai pagar a breja.


[]´s

Polvora
15/09/2005, 11:04
Galera...... é o seguinte...... to sem spotter? Alguem com o mínimo de experência e com noção de mecânica disponível?

É sério ?

Vai em qual categoria ?

Já arrumou Spotter ?

[]

Sa_Mourao
15/09/2005, 13:33
6ª to lá, até pq é níver do Fofoleth e ele disse q vai pagar a breja.
[]´s

Sonha q a Pepsi paga ! :stop:

Bjo

Sa_Mourao
15/09/2005, 17:35
O, vou ir ainda na quarta pra joenvile.......

Q q tem d bom pra fazer aí ? Festas e tal ?

Possivelmente vou sem namorada ! :dance:

Bjo

Théo_Augusto
15/09/2005, 18:57
Assessoria de Imprensa:

Mais de 100 mil vistantes esperados na Festa das Tradições
15/09/2005

A Festa das Tradições, que acontece de 7 a 16 de outubro na Expoville, deve reunir mais de 100 mil pessoas, segundo estimativa da Fundação de Promoção e Planejamento Turístico de Joinville (Promotur). Esta e outras informações sobre o evento foram apresentados para a imprensa na manhã desta quinta-feira (15), na Sala do Colegiado, com a presença do prefeito Marco Tebaldi, do presidente da Promotur Alexandre Brandão e do presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville (SIHRBES) Fernando San Juan.

.....
.....

O presidente da Promotur Alexandre Brandão destacou os eventos paralelos da festa, como o Encontro de Stammtisch de Joinville na rua do Príncipe no dia 8; Cross Country das Tradições nos dias 8 e 9; Dia da Criança e Rua de Lazer no dia 12; 9ª etapa da Copa Catarinense de Jeep Raid nos dias 14 e 15; e Campeonato Brasileiro Trial Rock Crawling nos dias 15 e 16.

Mais informações sobre a festa e a programação podem ser obtidas no site www.promotur.com.br

Monstrinho,
em Santa Catarina, em outubro, dever ter umas 15.342 festas... Em todas as cidades....

Se vc quer se separar, é só vir! :dance:

Abraços
Théo

Beto Lacerda
16/09/2005, 11:49
Galera...... é o seguinte...... to sem spotter? Alguem com o mínimo de experência e com noção de mecânica disponível?
o animale ja tem dois se oferecendo num vai responder não ...
e sua carta ja regularizou ?? da uma olhada no regulamneto da ubroc :twisted:
[]'s

Dennis Figueiredo
16/09/2005, 12:08
É sério ?

Vai em qual categoria ?

Já arrumou Spotter ?

[]

sim...

provavelmente super..

não.

Dennis Figueiredo
20/09/2005, 11:01
ainda sem spotter

Beto Lacerda
20/09/2005, 12:57
ainda sem spottere o Porva ou o Escoria que não deu certo ?
[]'s

Dennis Figueiredo
20/09/2005, 13:21
o escória falou que só tinha vontade mas não pode, o porva só perguntou.

Cotrim
20/09/2005, 13:52
o escória falou que só tinha vontade mas não pode, o porva só perguntou.

Não fique tão feliz com minha incapacidade momentânea, pois se arranjar algo até o final desse mês, tô dentro, isso se você quiser ganhar do HULK e do Spider, os únicos que tem condições de nos vencer.

O Hulk por motivos óbvios e o Spider pelo spotter. :twisted: :twisted: :twisted:

O Lagartixa não assusta, pois o spotter é um grande consumidor de hipoglós e o piloto é mão de vaca, não coloca mais que 2 litros de combustível no tanque.

[]'s

Dennis Figueiredo
20/09/2005, 14:00
hahauhauha beleza então....... veremos no que vai dar.......

Cotrim
20/09/2005, 14:09
Se vc conseguir um patrocínio pras passagens, pode ser de ônibus mesmo, é só me avisar.

[]'s

Dennis Figueiredo
20/09/2005, 14:11
Se vc conseguir um patrocínio pras passagens, pode ser de ônibus mesmo, é só me avisar.

[]'s


xiiiiiiii é soda..........to tentando pro hotel...... não consigo, hahaha........

leovalle
20/09/2005, 14:23
, os únicos que tem condições de nos vencer.

Pessoal,

Por favor, alguém tem que abrir os olhos do Escória.

Ajudem :concordo:

[]'s

Dennis Figueiredo
20/09/2005, 14:29
Pessoal,

Por favor, alguém tem que abrir os olhos do Escória.

Ajudem :concordo:

[]'s


em casa de pai cego filho que abre o olho á VEADO!!!!

Cotrim
20/09/2005, 17:05
Leo,

O Velocípede Raptor nãe estará pronto a tempo e, mesmo que tivesse, vai quebrar na estréia (não é urucubaca, apenas uma previsão).

Com isso, vc será spotter do Marcel e vai usar aquela calça ridícula que deixa o senhor todo assado.

Se não bastasse tudo isso, o Marcel não vai completar o tanque de combustível, com uma desculpinha esfarrapada.

[]'s

Sandro Tannuri
21/09/2005, 00:05
Galera,

Alem de não poder ir a esta prova, ainda serei padrinho de um casamento na sexta feira da prova de SP. :parede:
Assim voces terão mais uma chance de ganhar alguma coisa. :mrgreen:

Abraços,

gnecchi
21/09/2005, 01:30
Galera...... é o seguinte...... to sem spotter? Alguem com o mínimo de experência e com noção de mecânica disponível?

Fala Seu Dennis,

Cara, até gostaria de servir de spotter no trial, mas tenho 2 problemas:

1 - Estou desempregado e não tenho grana pra viajar
2 - Kriptonita detona minhas forças

[]'s

Escória..... tô pensando em ir pra Joinville, provavelmente sem a dona da pensão e de 4x2, pois estou sem jipe até agora e o PREDATOR não vai estar pronto até lá, senão iria queimando álcool com o 6CC :mrgreen:

Tá rolando alguma caravana de Sampa prá lá ?
Ainda não é certeza que eu vá (preciso ver se até lá eu já estou com a minha Habilitação liberada :parede: :parede: ).

Se der pra eu ir de carro, tá afins de ir junto? se vc for, ainda dá pra mais alguém embarcar conosco... em 03 viajamos tranquilis :concordo:


[]'s

leovalle
21/09/2005, 01:43
Assim voces terão mais uma chance de ganhar alguma coisa. :mrgreen:

Como tudo indica que mais uma vez meu carro não vai estar pronto e tb não vou ser spotter do Marcel, suas chances dobram :mrgreen:

[]'s

Beto Lacerda
21/09/2005, 11:42
Assim voces terão mais uma chance de ganhar alguma coisa. :mrgreen:

Como tudo indica que mais uma vez meu carro não vai estar pronto e tb não vou ser spotter do Marcel, suas chances dobram :mrgreen:

[]'s
Bom sem o Sandro ... então sobrou só o pessoal que ja ganhei :twisted: ...
Bill prepara um lugar na estante :lol: pq Marcel +Leo são fregues :twisted:
[]'s

Cotrim
21/09/2005, 12:00
Betão,

Tire o Cavalo da chuva, pq se eu for, vcs ficarão em segundo :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Ricardo Cubas
21/09/2005, 14:42
já existe regulamento definido para a prova de Joinville ??

Marcos Ojeda
21/09/2005, 14:49
O regumamento geral é mesmo que o da prova de São Paulo Autoesportes, o que estamos finalizando é o regulamento particular, que esperamos estar pronto, para abrirem as inscrições.

Marcos Ojeda
21/09/2005, 14:51
veja

Beto Lacerda
21/09/2005, 15:31
Dennis de novo te pergunto ja regularizou sua carta ??? da uma olhada no regulamento ...
[]'s

Luiz Andre S Rodrigues
21/09/2005, 17:27
ALL,
Gostaria de saber como está a organização para essa prova, vai ter transporte e hospedagem.
precisamos saber para nos organizar.

abs,

Luiz Andre S Rodrigues
21/09/2005, 17:28
ALL,
Gostaria de saber como está a organização para essa prova, vai ter transporte e hospedagem?
precisamos saber para nos organizar.

abs, querendo saber dos detalhes

Dennis Figueiredo
21/09/2005, 19:26
Dennis de novo te pergunto ja regularizou sua carta ??? da uma olhada no regulamento ...
[]'s


Beto, entrei com recurso, por enquanto eu ainda estou com ela........

Marcos Ojeda
21/09/2005, 22:12
Luiz Andre, transporte para os Jipes terá, para a equipe está em estudo, hospedagem por conta de cada um, parece que teremos descontos, quem pode falar melhor é o Sandro de Joinville.

Luiz Andre S Rodrigues
21/09/2005, 23:15
Fala Marquinho,valeu pelas info, mas precisamos ouvir isso dos organizadores
E quando entao teremos mais detalhes disso ae? Falatam 3 semanas para a prova e não foi dito nada a respeito.

Diz ae Sandro de Joinville!!!

abs,

sschwarz
22/09/2005, 09:09
Pessoal,

Quanto ao transporte a UBROC é quem pode prestar maiores informações.

Em relação à hospedagem:

HOTÉIS OFICIAIS DO RAID/ROCK CRAWLING
Ambos com preços especiais para participantes do evento

BOURBON HOTEL
Rua Visconde de Taunay, 275 - CEP 89201-420 - Joinville - SC (Junto ao Shopping Mueller)
Fone: (47) 441-9000
www.bourbon.com.br

Preços:
Apto SINGLE - R$ 89,00 (com café da manhã)
Atro. DUPLO - R$ 99,00 ""
+ Tx Estacionamento - R$ 7,00 a diária (pod e ser negociado em função das diárias)


HOTEL LE VILLAGE TOWERS

Rua Dr. Albano Schulz, 815 - Centro - Joinville - SC
Fone: (47) 433-1559
www.hoteislevillage.com.br

Preços:
Apto. DUPLO - R$ 86,00 (com café da manhã)
Apto. TRIPLO - R$ 118,00 (com café da manhã)
Estacionamento Grátis

*** Quem for efetuar reservas nos hotéis deverá mencionar que é participante do evento.

Em caso de necessidades que não se encaixem nas opções acima, favor entar em contato pelo e-mail mkt@clubedojipeiro.com.br para que possamos buscar alternativas.

[ ]s

SandroSchwarz

Dennis Figueiredo
22/09/2005, 09:15
pessoal que vai competir, estão querendo chegar lá em torno de que horas?

Cotrim
22/09/2005, 09:28
Dennis,

Se por um acaso, ,você tiver sem a sua CNH, a gente inverte e vc fica de spotter. :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Dennis Figueiredo
22/09/2005, 09:35
Dennis,

Se por um acaso, ,você tiver sem a sua CNH, a gente inverte e vc fica de spotter. :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

fechado :concordo:

Dennis Figueiredo
22/09/2005, 09:37
Escória..... Spotter vai ser só pra cumprir o regulamento mesmo, nem vou precisar, to indo treinar todo o find mesmo. :mrgreen:

Dennis Figueiredo
22/09/2005, 11:20
To com spotter..... :mrgreen:

A partir de hoje eu e Ramiro (do Devasso) somos a nova dupla. :concordo:

ramiro_eli
22/09/2005, 11:25
:palmas: :palmas: :palmas: :concordo:

Ricardo Cubas
22/09/2005, 14:09
e ae Dennis , já experimentou a pista ??? eu tava pensando em ir lá dar uma olhada no domingo mas tá chovendo muito e eu não gosto de sujar o jipe :pensativo:

Dennis Figueiredo
22/09/2005, 14:14
e ae Dennis , já experimentou a pista ??? eu tava pensando em ir lá dar uma olhada no domingo mas tá chovendo muito e eu não gosto de sujar o jipe :pensativo:


Ricardo, brincadeiras a parte, eu não cheguei nem a olhar a pista. :concordo:

Ricardo Cubas
22/09/2005, 14:18
eu pensei que vc ia mesmo dar uma olhada na pista. acho que é importante dar uma olhada nos opbstaculos e na questão do tempo. vc chegou nem foi a Joinville para fazer aquela trilha ??

Dennis Figueiredo
22/09/2005, 14:41
eu pensei que vc ia mesmo dar uma olhada na pista. acho que é importante dar uma olhada nos opbstaculos e na questão do tempo. vc chegou nem foi a Joinville para fazer aquela trilha ??fiz sim............ dei uma brincada na pedreira........ :concordo:

Ricardo Cubas
22/09/2005, 15:05
Fotos ?????????

Dennis Figueiredo
22/09/2005, 15:15
Fotos ?????????


tambem to esperando

sschwarz
22/09/2005, 15:21
No tópico certo tem algumas ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12298 ).
Amanhã serão postadas mais algumas, assim como vídeos.

[ ]s

Sandro Schwarz

Dennis Figueiredo
22/09/2005, 16:47
Galera.... quem ta confirmado pra super?

Eu;
Marcel;
Bill;
ADI;
Zeca;
André;
Palito;
Marquinhos;
??????????????

Cotrim
22/09/2005, 23:15
:palmas: :palmas: :palmas: :concordo:

Dennis,

Como conversamos por MSN, vc não terá o melhor spotter, porque ele tá sem emprego, mas o Ramiro quebra o galho. Só não deixe ele dirigir, porque ele quebra o carro também.

[]'s torcendo pelos amigos

equipeminas4x4
23/09/2005, 12:21
Informações para quem não conhece a cidade de Joinville.

[]´s... colaborativos

Stephan
26/09/2005, 08:17
Galera.... quem ta confirmado pra super?

Eu;
Marcel;
Bill;
ADI;
Zeca;
André;
Palito;
Marquinhos;
??????????????

EU TD !!!

Dennis Figueiredo
26/09/2005, 08:30
Galera.... quem ta confirmado pra super?

Eu;
Marcel;
Bill;
ADI;
Zeca;
André;
Palito;
Marquinhos;
??????????????

EU TD !!!

Ricardo Cubas
26/09/2005, 09:09
quem vai na Modificados ??

billj
26/09/2005, 11:44
Estou achando que nem vai ter esta prova. 20 dias da data e nem sinal de fumaça quanto as inscrições, transporte, regulamento............... :roll:


Abraços já pensando em outra programação,

palito
26/09/2005, 11:56
Também estou no aguardo de maiores informações para providenciar a viagem :concordo:

Marcos Ojeda
26/09/2005, 12:05
Já que não acreditam no que eu falei liguem para o Pomelli 011 78130174 , e a respeito das incrições derão abertas no site entre hj e amanha.

Dennis Figueiredo
26/09/2005, 13:32
eu quero desconto na inscrição....... afinal não vou precisar de transporte :mrgreen:

Ricardo Cubas
26/09/2005, 13:40
Estou achando que nem vai ter esta prova. 20 dias da data e nem sinal de fumaça quanto as inscrições, transporte, regulamento............... :roll:


Abraços já pensando em outra programação,

A prova está confirmadíssima. faz parte das comemorações da festa da cidade. O que pode estar acontecendo é um pouco de falta ou atraso na organização.

billj
26/09/2005, 13:45
Estou achando que nem vai ter esta prova. 20 dias da data e nem sinal de fumaça quanto as inscrições, transporte, regulamento............... :roll:


Abraços já pensando em outra programação,

A prova está confirmadíssima. faz parte das comemorações da festa da cidade. O que pode estar acontecendo é um pouco de falta ou atraso na organização.


Só espero que tenham ainda hotéis disponíveis para os competidores quando recebermos esta confirmação de forma oficial........

Abraços no aguardo,

palito
26/09/2005, 13:46
Falta ou atraso na comunicação, as inscriçoes podem estar abertas no site mas outras pendencias se perduram a celebre frase "vai ter transporte", falta a lojistica da coisa levar as "coisas" para Join

Dennis Figueiredo
26/09/2005, 14:05
A parte de transporte e inscrição não depende nada do pessoal de Joinville e sim da UBROC, ta tudo na mão deles.......

Théo_Augusto
26/09/2005, 16:15
Oi Pessoal

Com relação à prova TRC em Joinville, quero informar-lhes que, diferentemente do que o grande GDI deste forum preconiza, está confirmadissima!!!! :mrgreen:

Acredito, como disse o Ojeda, que em muito breve as inscrições estarão abertas. Tal qual a estratégia de transporte. Que, informo, são obrigações da UBROC.

Abraços
Théo

MARQUES
27/09/2005, 09:16
caríssimos ,

caso o transporte aconteça e assim sendo , quem está confirmado para cat. modificados ?

Dennis Figueiredo
27/09/2005, 09:22
caríssimos ,

caso o transporte aconteça e assim sendo , quem está confirmado para cat. modificados ?

To meio na dúvida ainda.......... :pensativo:

Matoso
27/09/2005, 10:41
Opa

Voces vao estar a partir de q dia em Jlle, vi que tem gente chegando quarta, outros sexta.
E tem algum hotel oficial da galera do forum?

Abraço

sschwarz
27/09/2005, 11:03
PessoALL,

Reforçando o que falei em outra mensagem, há dois hotéis oficiais do evento:

BOURBON HOTEL
Rua Visconde de Taunay, 275 - CEP 89201-420 - Joinville - SC (Junto ao Shopping Mueller)
Fone: (47) 441-9000
www.bourbon.com.br

Preços:
Apto SINGLE - R$ 89,00 (com café da manhã)
Atro. DUPLO - R$ 99,00 ""
+ Tx Estacionamento - R$ 7,00 a diária (pod e ser negociado em função das diárias)


HOTEL LE VILLAGE TOWERS

Rua Dr. Albano Schulz, 815 - Centro - Joinville - SC
Fone: (47) 433-1559
www.hoteislevillage.com.br

Preços:
Apto. DUPLO - R$ 86,00 (com café da manhã)
Apto. TRIPLO - R$ 118,00 (com café da manhã)
Estacionamento Grátis

Estes hotéis são excelentes, mas se alguém quiser alguma coisa mais simples, mande-me um e-mail: mkt@clubedojipeiro.com.br com o período e o número de pessoas que eu busco outras opções aqui em Jlle mesmo.
Vou estar em férias durante a semana que antecede o TRC, portanto, posso ajudar o pessoal que chegar e precisar de alguma orientação sobre a localização de hotéis e demais opções em Joinville.

[ ]s

SandroSchwarz

billj
27/09/2005, 11:38
Oi Pessoal

Com relação à prova TRC em Joinville, quero informar-lhes que, diferentemente do que o grande GDI deste forum preconiza, está confirmadissima!!!! :mrgreen:

Acredito, como disse o Ojeda, que em muito breve as inscrições estarão abertas. Tal qual a estratégia de transporte. Que, informo, são obrigações da UBROC.

Abraços
Théo


Caro pequeno animal catarense,

O grande GDI não duvida do empenho de vocês em organizar esta prova e acredita no que você afirma. Mas para pouco isso vai servir caso não for confirmado o transporte para os jipes. Não sei dos outros, mas posso falar para o grande GDI, que ele não vai reservar hotel até que tenha inscrições abertas E TAMBËM confirmação de transporte.

Agora, tudo isso pode ser uma estratégia para o Amarelão ganhar, pois do jeito que está, ele será o único competidor........... :mrgreen:


Abraços,

Matoso
27/09/2005, 11:57
E o Le Village, se alguem precisar, tem um grande estacionamento a céu aberto, quando vou fazer evento em Jlle, ficamos lá para poder estacionar o caminhão.

Dennis Figueiredo
27/09/2005, 11:59
Agora, tudo isso pode ser uma estratégia para o Amarelão ganhar, pois do jeito que está, ele será o único competidor........... :mrgreen:


Abraços,

Bill, nem vai precisar..... ja treinei tanto na pista quem nem preciso mais de spotter....... :dance:

edgardwf
27/09/2005, 13:11
caríssimos ,

caso o transporte aconteça e assim sendo , quem está confirmado para cat. modificados ?

Marques,

Como não tem mais ninguém na Mod., se tiver transporte acho que vai ser uma disputa interna da equipe Cobra hehehe....

Abraço

Sa_Mourao
27/09/2005, 14:13
Se os chorões de transporte não forem participar até coloco o meu jipe na Super !

Miimimimimimimim transporte .... tem um jipe q vale uma fortuna e fica se fazendo por meia dúzia de pila. :discordo:

Bjunda

MARQUES
27/09/2005, 15:34
srs. organizadores,

até agora pelo que percebí , apenas 2 jipes na cat. modificados ( eu e o Edgar meu antigo spotter ... traíra).
o que vai acontecer se não aparecer mais ninguém ? .. vamos correr na super ??????

sds

Sa_Mourao
27/09/2005, 15:38
Precisa de gaiola na modificados ?

Reformulando a pergunta.... eu posso participar da modificados ?

[ ]s

Ricardo Cubas
27/09/2005, 17:41
se eu participar vou na modificados. mas ainda falta terminar a gaiola - que é obrigatoria em todas as categorias.

Beto Lacerda
27/09/2005, 21:57
caríssimos ,

caso o transporte aconteça e assim sendo , quem está confirmado para cat. modificados ?

To meio na dúvida ainda.......... :pensativo:
ta com meda ???? na mod com seu carro ja era covardia na epoca que vc amarelava antes da prova ... agora então ....
[]'s

Beto Lacerda
27/09/2005, 21:59
vc vai de gafanhoto né ?????????? num vai me dizer que vai colocar o carro do 2° colocado da super em BH p/ correr na mod ??
[]'s

MARQUES
27/09/2005, 22:07
"tronquilo" Betão,

se eu for na modificados ( é o que pretendo) vou com o "sasquach".

Beto Lacerda
27/09/2005, 22:13
ah bão ...
e o gafanhoto num vai usart brinquedo novo ???
ou ja vendeu :lol: ???
[]'s

MARQUES
28/09/2005, 08:17
gafa só ano que vem , esse ano tá descansando.

Pinhal
28/09/2005, 12:00
Estes hotéis são excelentes, mas se alguém quiser alguma coisa mais simples, mande-me um e-mail: mkt@clubedojipeiro.com.br com o período e o número de pessoas que eu busco outras opções aqui em Jlle mesmo.
Vou estar em férias durante a semana que antecede o TRC, portanto, posso ajudar o pessoal que chegar e precisar de alguma orientação sobre a localização de hotéis e demais opções em Joinville.

[ ]s

SandroSchwarz
Sandro, se não for pedir muito eu acho legal você ver uma opção um pouco mais barata pro pessoal!!!
É que tem bastante gente, que tá na mesma situação que eu DURO :mrgreen:
Além disso, a gente vai ficar o dia todo no Trial, voltamos para o hotel só pra tomar banho e dormir, mesmo!!!
O pessoal aqui de SP, pelo menos os que tenho conversado, pretende sair na sexta feira a tarde daqui de SP, portanto serão 2 diárias (sexta>sáb) e (sáb>dom).
Quanto ao número de pessoas, não sei te dizer, assim que tiver uma estimativa te passo.

[]'s

sschwarz
28/09/2005, 14:32
Pessoal,
Tem uma pousada bem próxima do evento (Aprox. 1800 mts) que pode fazer um preço em torno de R$ 30,00 para apto simples e R$ 50,00 para apto duplo. Se for mais gente do evento, talvez de até para melhorar isso. É um lugarzinho bem legal, limpo e o pessoal de lá é muito bacana. Tem café da manhã e estacionamento free.
Se alguém quiser organizar uma lista do pessoal que tenha interesse, pode fazer e me mandar que eu faço as reservas, ok?!

[ ]s - procurando a melhor opção...

SandroSchwarz

Dennis Figueiredo
28/09/2005, 14:46
Pessoal,
Tem uma pousada bem próxima do evento (Aprox. 1800 mts) que pode fazer um preço em torno de R$ 30,00 para apto simples e R$ 50,00 para apto duplo. Se for mais gente do evento, talvez de até para melhorar isso. É um lugarzinho bem legal, limpo e o pessoal de lá é muito bacana. Tem café da manhã e estacionamento free.
Se alguém quiser organizar uma lista do pessoal que tenha interesse, pode fazer e me mandar que eu faço as reservas, ok?!

[ ]s - procurando a melhor opção...

SandroSchwarz

eu voto na pousada,

[]´s com mão de vaca.

Pinhal
28/09/2005, 14:52
eu voto na pousada,

[]´s com mão de vaca.
X2

Sandro,
vou tentar organizar uma listinha e te passo, mas acho que conseguimos lotar essa pousada!
Valeu pela dica.
Qualquer novidade te aviso.

[]'s econômicos

Dennis Figueiredo
28/09/2005, 14:57
Pinhal..... com a diferença dos preços a gente bebe de cerveja a noite hauhauahau

Pinhal
28/09/2005, 15:19
Pinhal..... com a diferença dos preços a gente bebe de cerveja a noite hauhauahau
Demorô!!!!!!!!!
Dá pra encher a cara com essa economia :twisted:

[]'s etílicos

Ricardo Cubas
28/09/2005, 15:23
Vou denunciar para a organização !!! Vai ser um a menos .... :twisted:



Art. 12. Durante a realização do evento, será proibido a qualquer competidor, sob pena de desclassificação sumária da equipe:

I. Portar ou conduzir armas de fogo, mesmo a bordo dos veículos e ainda que legalmente autorizado para tanto;
II. Portar ou consumir entorpecentes ou bebidas alcoólicas;
III. Destruir ou danificar, a qualquer pretexto, propriedade pública ou alheia;

Pinhal
28/09/2005, 15:26
Vou denunciar para a organização !!! Vai ser um a menos .... :twisted:



Art. 12. Durante a realização do evento, será proibido a qualquer competidor, sob pena de desclassificação sumária da equipe:

I. Portar ou conduzir armas de fogo, mesmo a bordo dos veículos e ainda que legalmente autorizado para tanto;
II. Portar ou consumir entorpecentes ou bebidas alcoólicas;
III. Destruir ou danificar, a qualquer pretexto, propriedade pública ou alheia;
Mas o Trial é durante o dia e a bebedeira a noite!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Dennis Figueiredo
28/09/2005, 15:28
bá..... não pode participar armado????? que coisa.... eu só corro se poder levar meu bérro.

sschwarz
28/09/2005, 15:31
Pessoal,

É prudente ser rápido!

O térreo da pousada já foi totalmente lotado nos últimos 15 minutos, só pelo pessoal de SP!!!

Resta ainda o andar de cima...

[ ]s - procurando outra pousada dessas!!!

SandroSchwarz

leovalle
28/09/2005, 15:31
bá..... não pode participar armado????? que coisa.... eu só corro se poder levar meu bérro.

Deixa que eu te dou uma dedada. Primeiro o ferro, depois o berro :concordo:

[]'s

Pinhal
28/09/2005, 15:32
All,
Estamos organizando uma listinha para os interessados em se hospedar na pousada. A lista está no seguinte tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13338

[]'s

leovalle
28/09/2005, 15:36
Pessoal,

É prudente ser rápido!

O térreo da pousada já foi totalmente lotado nos últimos 15 minutos, só pelo pessoal de SP!!!

Resta ainda o andar de cima...

[ ]s - procurando outra pousada dessas!!!

SandroSchwarz

Peraí, vai ser sério ou zona???

num tem uma lista no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13338

Como pode ter lotado?

[]'s

Pinhal
28/09/2005, 15:42
Sandro,
então fala pra gente quantos lugares tem disponível porque pelo que entendi a pousada estava vazia.
Os nomes que estão na lista desse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13338
estão garantidos, ou não???

Passa pra gente o número de vagas porque pelo visto o pessoal gostou da idéia da pousada!!!

[]'s

MARQUES
28/09/2005, 15:44
ops,

separa um apto pra mim nessa pousada.

sschwarz
28/09/2005, 16:18
Pessoal, é o seguinte:

A pousada tem mais quartos simples, que eu estou brigando para o cara transformar em duplos, mas ele não tem camas suficientes, por isso pode ser que role uns colchõeszinhos para que virem duplos.

Vou ter retorno dele às 17horas, daí posto maiores novidades, mas serão mais 12 quartos.

Vamos aguardar...

[ ]s

Sandro

sschwarz
28/09/2005, 16:20
ops,

separa um apto pra mim nessa pousada.

Bota o nome na lista no outro tópico que eu vou me basear nela, ok?!