PDA

Ver Versão Completa : Menu do Site



EduardoLang
16/10/2003, 20:13
Ordem no menu do Site.


Pessoal!

Só um idéia!!!!

O que vcs acham de colocarmos em ordem alfabética os menus do forum ? ? ? Por exemplo

album, Correio, Dúvidas, Estatística, Grupos, Indique-nos, Log On/out, Membros, Perfil, Pesquisa, Web Links


Pelo amor de Deus! Não me levem a mal, é só uma idéia?????!!!!!!!!


Um forte abraço,


SDS jeepeiras

Luis Assis
17/10/2003, 01:03
Sabe que eu nunca tinha pensado nisso...
A Board vem assim de fábrica ( :-) ) e eu nunca pensei em mudar a ordem... Acho que em Ingles, deveria estar em ordem... Vou mudar e ver como que fica...
[]'s
Gustavo

monge
17/10/2003, 01:10
Fala Gente... :D

Porque mudar a ordem? :D :D

Só pela estética da coisa? :o

Como o menu é pequeno, acho que não tem necessidade... :D

[]'s dando palpite... hehehehe

Eugênio

walter.andreis
18/10/2003, 00:20
Fala pessoal,
Acho bacana colocar em ordem sim... pq não?

[]´s

Giovani
19/10/2003, 01:43
:D Salve Galera!!!


:D "Palpitando" um pouco: Gustavo, tem como pôr no menu das mensagens, um botão de atalho pro álbum pessoal... Lá onde tem o MP, ICQ, E-mail, WWW... :D
:D Olha como o Walter e eu fizemos, na assinatura... Tem mais alguém aí que já tinha feito isso também... :wink:
[]'s

Luis Assis
27/10/2003, 23:16
Vou procurar para ver se tem algo pronto...
Valeu pela dica...
[]'s
Gustavo

monge
28/10/2003, 00:36
Fala Gente... :D

Então tá... já que é pra colocar ordem nas coisas.... :D

Poderia arrumar o VOcê recebeu este email porque se está "Observando" .... :D

Coloca o Ó de vOcê minusculo... heheheheheeh :D :D

[]'s sendo perfeccionista demais....

Eugênio

Polvora
28/10/2003, 10:13
Fala Rapaziada.

Bom vou contribuir com o meu palpite.

O menu nao poderia ser "ordenado" porque perderia o sentido e ficaria confuso, por exemplo o ( logOn/Out ) no meio do menu ficaria estranho porque se ele eh usado para - entrar ou sair - o correto eh ficar no " comeco " ou no " final" do menu, do jeito que esta.

O grau de interesse do usuario pelos itens do menu eh que define a " ordem". `As vezes nao percebemos isso, mas existe o interesse pelo assunto e para um usuario novo no forum o "album" provavelmente poderia ser mais " atraente" para ser visitado.

Claro que eu posso estar errado mas ha' estudos para que o menu nao seja ordenado.
Ja' deparamos ou ja cometemos (eu ja') quando existe um assunto ja discutido no forum e mesmo assim sao criados/enviadas novas perguntas
"repetidas " ???
Entao pode ser que o item de " pesquisa " deveria ser ou estar mais destacado, assim evitando que as perguntas se repitam e os usuario achem mais ra'pido as respostas para suas duvidas.

Bom gente isso eh como eu penso e se alguem quiser pesquisa sobre o assunto pesquise por Engenharia Cognitiva e Semiotica o assunto e' interessante.

At'e mais e abracos...

du
30/10/2003, 15:56
:D Salve Galera!!!


:D "Palpitando" um pouco: Gustavo, tem como pôr no menu das mensagens, um botão de atalho pro álbum pessoal... Lá onde tem o MP, ICQ, E-mail, WWW... :D
:D Olha como o Walter e eu fizemos, na assinatura... Tem mais alguém aí que já tinha feito isso também... :wink:
[]'s

Giovani, Pessoal,

Embora não esteja implícito, uma boa forma de fazer isto é cadastrar o url da seu Álbum Pessoal no espaço reservado para seu www, afinal de contas, seu Álbum Pessoal, não deixa der sua Página Pessoal :wink:

No meu caso está assim, o único defeito do meu Álbum Pessoal, é que ainda não tenho um 4x4 :cry:

Abraços Du.

andretomasi
30/10/2003, 19:38
Du,

Melhor ainda seria se o Gustavo colocasse mais um botão ao lado do WWW, escrito Álbum, com a mesma função, não sei se existe um mod pra botão direto pro álbum, mas se não tem é só por a mesma função do WWW e cada um linka pro seu álbum.

É que se ficar o link pro álbum ali no WWW, ninguém vai saber que é o álbum hehe :lol: :lol:

[ ]´s