PDA

Ver Versão Completa : melhor caminho para Guarapari saindo de São Paulo.



Barret
24/01/2012, 22:02
Boa noite amigos gostaria de uma contribuição estou planejando um passeio saindo de São Paulo para Guarapari e Vitória para julho.
minhas duvidas são sobre GNV e qual seria o melhor caminho?
tambem aceito indicação de casa (aluguel) ou pousada locais interessantes

vinicius10
25/01/2012, 06:14
bom dia,
o melhor e mais eapido é seguindo pela BR 101. Rio de Janeiro, depopis pegue a BR ,va em frente vc vai sair dentro de vitória. Quanto a gnv, fique tranquilo. pois, vc encontrará com facilidade.
abs!

Barret
25/01/2012, 23:17
Boa noite Vinicius obrigado pelas dicas um abraço se alguém mais souber de algo , chales ,casa ou pousada aceito sugestoes

mfonseca1
27/01/2012, 15:09
Para mim, o melhor lugar de Guarapari é em Meaipe, mais tranquilo do que no centro.
Quanto a pousadas, tenta o site www.hotelinsite.com.br, tem para todos os gosto$$$$.
Boa Sorte.

feitosac
27/01/2012, 23:46
Barret,
O melhor caminho é pela Br-101, mas muito cuidado na estrada nos trechos nao duplicados, acabei de perder um casal de amigos nela, bateu de frente com uma carreta, os caminhoes fazem de tudo, piores trechos entre Rio Bonito e Campos e no Sul do Espirito Santo, tem um tópico sobre caminho para Cumuruxatiba em que o Ramalho dá muitas dicas, inclusive sobre hospedagens, vai te ajudar bastante.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/94935-dicas-para-uma-viagem-ao-sul-da-bahia-cumuruxatiba.html
Sobre casas para alugar , consulte Alugue Temporada: Aluguel de imóveis, casas e sítios, casas de férias para alugar (http://www.aluguetemporada.com.br) é o melhor.
Boa viagem.
Abs.:concordo:

Barret
31/01/2012, 23:29
Obrigado feitosac dei uma uma lida e gostei muito das dicas obrigado

Eguinaldo
05/02/2012, 22:42
Barret, eu e meu Troller moramos em Guarapari, se eu puder ajudar em algo me avise.
Forte abraço.

Eguinaldo

Barret
07/02/2012, 20:58
Barret, eu e meu Troller moramos em Guarapari, se eu puder ajudar em algo me avise.
Forte abraço.

Eguinaldo
Obrigado......

ramalho-vitoria
08/02/2012, 12:07
A praia que mais gosto na região é BACUTIA, entre Meaipe e Guarapari. Existem "trocentas" prais na região. Destaque também para a do Morro que é mais movimentada.

Coloque o nome no Google, coloque fotos e terás uma idéia.

Em Vitória podes contar com um parceiro.

nicksalgado
10/02/2012, 22:18
Fiz esse caminho de uma vez só, sem parar para o almoço, em DEZ/2011.
Vá pela 101 que é uma estrada melhor e mais segura. Pela 101 vais pegar boa parte do caminho com pista dupla, se não me engano até Campos dos Goytacazes.
Existe um caminho mais curto, mas a estrada é muito sinuosa e não vale a pena.

Dimasi
11/02/2012, 12:23
A BR-101 só é duplicada até Rio Bonito, uns 80km depois da ponte. O restante é perigoso p KCT, toda atenção é pouca, muitos caminhões, poucos pontos de ultrapassagem e muitos motoristas irresponsáveis. É pedagiada até Campos. Pelo menos não tem buracos e a sinalização horizontal é razoável.