Convex Datacenter
  • A XXV FENAJEEP ENCERROU COM SENSAÇÃO DE VITÓRIA PARA TODOS

    Mexendo na caixa de 3 marchas do Jeep-xxvfenajeep_4x4brasil-16-.jpeg

    Não só os vencedores das competições, mas também toda equipe de organização, expositores e todos os que foram responsáveis para que este gigante evento para o os amantes do off-road acontecesse são vencedores de alguma forma e foi com este espírito que a XXV FENAJEEP encerrou ao arriar a gigante bandeira Brasileira ao som do hino nacional. O evento que iniciou no dia 21 de junho em Brusque, marcando o jubileu de prata da maior festa do off-road da América Latina encarou problemas com a paralisação dos caminhoneiros que gerou até a mudança da data de abertura com toda a festa praticamente pronta para começar. Mas como nós jipeiros e off-roaders acostumados que somos, que nada fácil tem muita graça, conseguimos com bravura fazer com que este belíssimo evento acontecesse de qualquer forma e não diferente dos outros 24 anos anteriores, marcando as vidas de todos que por lá passaram.

    Mexendo na caixa de 3 marchas do Jeep-xxvfenajeep_4x4brasil-8-.jpeg

    Tivemos de tudo, desde pedido de noivado a encontro de sonhos e experiências. Isso tudo só é possível, porque somos todos de uma família só. Família esta que é batizada na lama, dentro de suas viaturas e prontos para fazer o bem, não importando a quem. Parabéns não só para FENAJEEP, mas principalmente ao seu publico que faz deste encontro o melhor de todos.

    Mexendo na caixa de 3 marchas do Jeep-xxvfenajeep_4x4brasil-1-.jpg

    Nós do portal 4x4 BRASIL ficamos felizes em fazer parte desta história que promete nunca terminar e assim como são as famílias, devemos só aumentar. No próximo ano estaremos novamente apoiando, mas com a promessa de mais novidades ainda, acompanhem.

    Mexendo na caixa de 3 marchas do Jeep-xxvfenajeep_4x4brasil-7-.jpeg

    Paralelo as competições e passeios que aconteceram, os participantes do evento tiveram outras atrações para conferir durante a Festa Nacional do Jeep, como por exemplo o Salão Off-road que ocupou o piso térreo do pavilhão de eventos Maria Célina Vidotto Imhof, com 53 expositores que disponibilizaram os mais diferentes produtos e serviços direcionado ao publico jipeiro.

    Mexendo na caixa de 3 marchas do Jeep-xxvfenajeep_4x4brasil-3-.jpeg

    Para conferir o prestigio do evento, 600 jipes foram inscritos para as provas, passeios e expedições. Junto a isso tudo também aconteceu o 14º Encontro Nacional de Preservadores de Viaturas Militares e apesar de todos contra tempos, registraram mais de 50 mil pessoas, e resumindo a festa deste ano poderia ter batido o recorde de todos os outros anos, mas não decepcionou e pelo contrario, mostrou a força que a FENAJEEP tem.

    Mexendo na caixa de 3 marchas do Jeep-xxvfenajeep_4x4brasil-4-.jpg

    Outro destaque que não podemos deixar de mencionar foi a gastronomia que o evento colocou a disposição dos todos visitantes. Tinha de tudo e para todos os gostos: Café 4x4, Capuccino, Chocolate quente, almoço completo, Hambúrguer artesanal, Pizza, Espetinhos, Batatas fritas, Petiscos com pão defumado, Pinhão, Salgadinhos, Frutos do mar, Omeletes e o tradicional Marreco com repolho roxo. A sobremesa também estava garantida com os tradicionais churros de sabores e coberturas variadas, apesar de ter um queridinho de Nutella aclamado pelos clientes. Milkshakes, doces e sorvetes franceses também fizeram sucesso.

    Mexendo na caixa de 3 marchas do Jeep-xxvfenajeep_4x4brasil-3-.jpg

    Bora agora começar a trabalhar para o próximo ano que promete ainda ser melhor que este!

    Flávio Verna
    Insta: flaviostm