Convex Datacenter
  • Arena uma opção Off-Road no Nordeste

    calibragem de pneus-arena-offroad-2017.jpg

    Em sua quarta edição, o Arena Off Road 2017 aconteceu de 25 de novembro a 03 de dezembro em Salvador (BA) com a pretensão de se tornar o maior evento Off Road do Norte/Nordeste.

    A abertura no dia 25 contou com uma Jipeata que reuniu mais de 200 veículos em direção ao Parque de Exposições agropecuárias, onde foi realizado como anexo da Feira Internacional da Agropecuária (FENAGRO).

    No Parque, as atrações foram shows musicais e uma pista de obstáculos cujo destaque foi o tanque de lama onde foram despejados mais de 20 mil litros de água.

    calibragem de pneus-2.jpg

    O arrancadão na lama contou com a participação de veículos 4x4 preparados e gaiolas off road, garantindo diversão aos espectadores e, principalmente aos pilotos.


    calibragem de pneus-3.jpg

    A pista indoor funcionou durante todos os dias (e noites) do evento e ficou aberta a todos os inscritos que tivessem veículos 4x4 e interesse em participar.


    calibragem de pneus-4.jpg

    Foram realizados fora do parque passeios, uma trilha e um Rally de Regularidade com a participação de cerca de 150 veículos com algum tipo de preparação.

    O ponto alto do Arena Off Road foram os estandes de clubes de jipeiros que ofereceram programações próprias e confraternizações entre seus associados, com muita diversão e bom humor, provando que o Off Road se faz com pessoas antes de veículos.


    calibragem de pneus-6.jpg

    Pela terceira vez, a associação Bahia Expedition ganhou o prêmio solidariedade com a arrecadação de alimentos, roupas, agasalhos e brinquedos a serem doados a entidades de assistência a crianças na região metropolitana da capital.



    calibragem de pneus-7.jpg

    O Arena teve como saldo positivo a satisfação de seus participantes, que vieram de vários locais do país, na busca por um dos poucos grandes eventos relacionados ao off road na região.

    calibragem de pneus-8.jpg

    Fernando (Primo)