Convex Datacenter
  • Eaton leva bloqueios de diferenciais com condições especiais para Fenajeep

    Manual Jeep 1958-eaton-2017.jpg
    Focada em melhorar o desempenho dos veículos 4x2, 4x4 e com reboque em situações de off-road , a linha de bloqueios de diferenciais da Eaton será apresentada com condições especiais durante a Fenajeep 2017, de 14 a 18 de junho. O público que visitar o estande da empresa em Brusque (SC) poderá comprar os equipamentos desenvolvidos para diversos eixos com até 10% de desconto e condições diferenciadas de pagamento.

    De acordo com Fernando Piton, gerente de Vendas de Aftermarket da Eaton, apesar do cenário econômico que ainda não favorece os negócios automotivos e afeta fortemente o segmento de acessórios no país, a empresa tem uma expectativa positiva de venda durante a feira em virtude da taxa cambial favorável. “Em relação à última Fenajeep, os preços dos nossos produtos reduziram aproximadamente 20%, por isso acreditamos em resultados mais robustos nesta edição”, revela Piton.

    Com operação silenciosa e livre de manutenção, os equipamentos não necessitam de lubrificação especial e modificação no eixo ou adição de compressor ou mangueiras em sua instalação. Composta pelo E-Locker, bloqueio selecionável de diferencial de acionamento eletromagnético, pelo Detroit Truetrac de acionamento automático, e pelo lendário Detroit Locker, conhecido por ser usado pelos corredores profissionais do automobilismo e entusiastas do off-road em todo o mundo, a linha oferece facilidade na instalação e na operação de bloqueio e desbloqueio.

    Projetado para diversos eixos como Dana 44, GM 10,12, 14 Bolt, Dana 60, Dana 60HD, Dana 70, Dana 80, Ford C-Clip ,Dana 30, Dana 35, os bloqueios de diferenciais estarão expostos no estande nº 3.

    Sobre a Eaton
    A Eaton é uma empresa global de gerenciamento de energia com vendas de U$19.7 bilhões em 2016. Fornecedora de soluções de eficiência energética, ajuda seus clientes a gerenciar a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma eficaz, segura e sustentável. A empresa tem aproximadamente 95 mil funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com.br