Convex Datacenter
  • Troller anuncia novo lote da série especial Bold, inicia vendas diretas e investe na expansão da marca Off-Road no Brasil

    -troller2017.jpg

    A Troller reuniu a imprensa em um evento na cidade de Itupeva, no interior São Paulo, para apresentar os planos e os resultados da marca off-road no País. Entre as novidades de 2017 está o novo lote da série especial Bold e a indicação de investimento para crescer 15% este ano ainda.

    -b.jpeg

    A Troller, em conjunto com seus distribuidores, passará a operar também com vendas diretas para produtores rurais, empresas como locadoras por exemplo, criando um novo canal de comercialização. A maior novidade é a venda para pessoa física (CPF) com descontos aproximados ao de pessoa jurídica (CNPJ), mas só em seus eventos oficiais.
    No setor de marketing, foram anunciados novos programas de divulgação com a mensagem “Vá Mais Troller”. Os investimentos visam dinamizar ações importantes da marca, como o programa nacional de test-drive e a Copa Troller, um dos principais ralis de competição do País. O Programa nacional de test-drive é uma iniciativa muito bacana da marca, pois o test-drive é colocar o potencial novo proprietário para pilotar no offroad e poder ter noção real do que o Troller T4 é capaz, fazendo desta forma, a Troller tem conseguido convencer mais fácil seu cliente pela compra.

    -c.jpg

    Demétrio Fleck, gerente geral da Troller, destacou o plano de expansão da marca:
    “Nossa linha conta com um alto índice de lealdade e conseguiu atrair novos clientes. Hoje 77% dos compradores do Troller são novos, que migraram de outras marcas.” diz.
    Segundo Demétrio, o público da Troller é apaixonado pela marca e pelo produto, gosta de 4x4, de exclusividade e personalização e de fazer parte de um grupo, passeando com a família e os amigos. “O cliente da Troller não compra somente o carro, mas o que o carro faz por ele: inserção social, lazer, status. A marca representa um estilo de vida, um modo de ser e pensar”, explica.

    -d.jpg

    Para apoiar o crescimento da marca foram planejadas várias ações, incluindo maior presença em grandes feiras agropecuárias, como Tecnoshow, Agrishow e Expointer. O plano prevê ainda o aumento da oferta na linha de acessórios. Na área de serviço ao cliente, foi apresentado um novo plano de revisões para reduzir o custo de manutenção para o cliente.
    A Troller amplia também seu calendário de eventos com test-drive. Estão programados dez “Passeios Troller”, trajetos em comboio com duração de um dia em diferentes cidades, e a “Expedição Troller”, com duração de quatro dias na Serra da Canastra durante o feriado da Independência. Haverá também dez eventos de test-drive on e off-road “Trilha Drive” em todo o País. No roteiro estão Florianópolis e Itajaí, SC; Fortaleza, CE; Curitiba, PR; Natal, RN; Maceió, AL; Salvador, BA; Belo Horizonte, MG; São Paulo e Campinas, SP.

    -e.jpg

    A Copa Troller, um dos maiores ralis de regularidade do Brasil, terá em 2017 uma comemoração especial pelos 15 anos de realização. As seis etapas programadas vão de maio a novembro. Em 2016, o campeonato reuniu mais de 1.200 participantes e incluiu uma ação social que arrecadou quase 3 toneladas de alimentos para instituições de caridade. E para comemorar teremos o “Troller Festival” voltado para os amantes do off-road, unindo vários “tribos” de apreciadores de aventura e proprietários de veículos 4x4. Realizado junto com a etapa nacional da Copa Troller, em novembro, o programa prevê passeios off-road, gastronomia, shows e outras ações de confraternização, incluindo a categoria “Amigos 4x4”, aberta a veículos 4x4 de todas as marcas.
    A Troller também vai reforçar sua presença em eventos e competições regionais off-road, como os ralis Transparaná, Transcatarina, Fenajeep e Campeonato Cearense de Rally.

    -f.jpg

    Criado no Brasil, o Troller T4 foi totalmente renovado na segunda geração, desenvolvida após a incorporação da marca pela Ford e lançada em 2014. O produto evoluiu na engenharia, no design, no acabamento e ampliou ainda mais a capacidade off-road.
    O utilitário é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto. Tomada de ar elevada preparada para a instalação de snorkel e base para guincho integrada contribuem para a sua versatilidade.

    -g.jpeg

    Além de bagageiro de teto e lanternas de LED, a cabine vem de série com ar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro. O banco com várias opções de regulagem e o interior lavável, com materiais de alta qualidade, favorecem o uso em aventuras e na cidade.
    O Troller T4 Bold, edição limitada que conta com acabamento e acessórios exclusivos, teve as 180 unidades vendidas, agora a Troller para atender as solicitações que vem recebendo constantemente de seus clientes decidiu fabricar mais 180 unidades da série que pediu biz.
    O T4 Bold vem com rodas pretas de 17 polegadas, snorkel, adesivos laterais exclusivos e carroceria em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com acessórios em cinza.

    -h.jpg

    O interior também tem painel de instrumentos, painéis de portas e console com acabamento em cinza escuro, além uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.

    -i.jpeg

    Texto e fotos: Flávio Verna e divulgação
Topo