• A OFFLIMITS SE UNE À PRO-DESIGN E MUDA A FÁBRICA PARA CONTAGEM, MINAS GERAIS.

    Painel do Jeep-offlimits.jpg
    Legenda: Luis Hass, Diretor Comercial e Haroldo Soares, Diretor de Engenharia da nova OFFLIMITS/PRODESIGN

    A OffLimits, fabricante dos amortecedores especiais OffShox, está de volta à Minas Gerais, onde foi criada há 18 anos, para se unir com a mineira Pro-Design, também fabricante de monotubos. Desta união está nascendo a OffLimits/ProDesign.

    São muitas as coincidências nas trajetórias das duas empresas. Ambas nasceram nas pistas de off-road na preparação dos carros. Juntas contabilizam inúmeras vitórias nas principais competições do Brasil pela mão de seus criadores, incluindo 6 edições do Rally dos Sertões e mais de 10 nos principais rallies de velocidade e cross country.


    Tanto Luis Hass, proprietário da OffLimits, que fica com a Diretoria Comercial da nova empresa, quanto Haroldo Soares da Pro-Design, responsável pela Diretoria de Engenharia, já foram pilotos e chefes de grandes equipes durante mais de 10 anos, até se tornarem os empreendedores de hoje.

    E o mais importante, os dois tem uma verdadeira paixão – transformar grandes carros em carros melhores para enfrentar todas as condições de terreno.

    Aceitam todo o dia o desafio de fazer sob medida, com o foco na melhor performance.

    Toda esta experiência e motivação, agora está a serviço da missão de oferecer aos clientes equipamentos de ponta, seja para a prática do off-road em todos os níveis, seja para melhorem a suspensão de veículos 4×4 urbanos.

    Os empresários trabalham com o objetivo de operar em 60 dias. A nova fábrica está sendo montada sobre uma planta otimizada onde serão aplicados novos procedimentos, frutos de um ano de análise de melhorias do processo produtivo para garantir um salto de qualidade, desenvolvimento de novos produtos e a redução do tempo de atendimento aos clientes.
Topo