x
Convex Datacenter
  • Rali Mitsubishi Motorsports: 23 anos de aventura e diversão

    Painel do Jeep-mit-17.jpg
    A Nação 4x4 está contando os dias para o início da temporada 2017 do Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade mais tradicional do País. A competição que leva os participantes por lindas e desafiadoras trilhas promete muitas emoções e, principalmente, diversão de sobra. "Acho que essa é a parte mais legal de participar. Além da prova, sempre conhecemos cidades novas", comenta o participante Renato de Rezende Lopes.


    Neste ano, o rali passará por Mogi Guaçu (SP), Ribeirão Preto (SP), Aracaju (SE), Penha (SC), Salvador (BA), Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Campos do Jordão (SP) e Fortaleza (CE).


    "O objetivo dessa competição é que famílias e amigos se divirtam a bordo de seus Mitsubishi em trilhas pelo Brasil, com paisagens de tirar o fôlego e pisos de todos os tipos. Teremos areia, terra, poeira, lama, cascalho... Preparamos uma temporada especial e esperamos que todos curtam muito cada etapa", adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.


    O rali de regularidade é uma prova off-road em que vence a dupla que faz o trajeto o mais próximo do tempo proposto pela organização. Cada piloto e navegador recebe uma planilha com as orientações de caminho, tempo, velocidade e referências. Ou seja, não adianta acelerar! Os participantes devem seguir as tulipas à risca. Saiba mais: https://youtu.be/afBqSxVjbr4


    Além de visitar cidades com diversas atrações turísticas, os competidores e suas famílias poderão colocar à prova toda tecnologia e força de seus Mitsubishi com tração 4x4. "É super legal ter a oportunidade de entrar em trilhas que você normalmente não entraria, de usar tudo que um carro desses oferece. Qualquer um pode fazer um rali de regularidade para experimentar o que o veículo tem", afirma o ator Murillo Benício, que participou da etapa final de 2016.


    Como participar?
    As inscrições para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports abrem com 12 dias de antecedência. É preciso fazer o cadastro no site www.mitralis.com.br. Não há taxa de inscrição: cada carro faz a doação de uma cesta básica de alimentos e seis itens de higiene, que são encaminhados a instituições assistenciais das cidades por onde passa o rali.


    O Mitsubishi Motorsports tem três categorias: Turismo Light, para iniciantes no mundo off-road, Turismo, para quem tem experiência intermediária, e Graduados, para os participantes com vários quilômetros rodados em trilhas. Podem participar os modelos com tração 4x4 das linhas ASX, Pajero e L200.


    Na sexta-feira à noite, véspera da competição, as duplas, formadas por piloto e navegador, confirmam sua inscrição, adesivam o carro e participam do briefing, com dicas sobre a prova e aula de navegação para os novatos. No sábado acontece a largada pela manhã. Na chegada, há um grande almoço de confraternização e a festa de premiação para as melhores duplas.


    As dupla campeãs da temporada 2017 nas categorias Turismo e Graduados levarão como prêmio uma viagem inesquecível.


    O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Sideral, Conseg e ADX.




    Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), Instagram (www.instagram.com/mundomit) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.




    Credenciamento de imprensa
    O credenciamento de imprensa é aberto etapa a etapa. Os jornalistas interessados devem enviar e-mail com os dados completos (nome, telefone e mídia) para imprensa@hpeautos.com.br.




    Calendário 2017
    1ª etapa - 01 de abril - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)
    2ª etapa - 13 de maio - Ribeirão Preto (SP)
    3ª etapa - 27 de maio - Aracaju (SE)
    4ª etapa - 10 de junho - Penha (SC)
    5ª etapa - 05 de agosto - Salvador (BA)
    6ª etapa - 02 de setembro - Curitiba (PR)
    7ª etapa - 23 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
    8ª etapa - 21 de outubro - Campos do Jordão (SP)
    9ª etapa - 11 de novembro - Fortaleza (CE)
    10ª etapa - 25 de novembro - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)


    *Calendário sujeito a alterações.