x
Convex Datacenter
  • Mitsubishi 4x4 Experience leva participantes a percursos repleto de belas paisagens e diversão

    -mit17.jpg
    Quem tem espírito aventureiro não vê a hora da temporada do Mitsubishi 4x4 Experience começar. A novidade que a marca dos três diamantes apresentou para 2017 consiste em passeios que mesclam trechos on e off-road repletos de belas paisagens. Diversão não vai faltar: "Nossa proposta é promover roteiros 4x4 que ofereçam experiências inesquecíveis para famílias e amigos", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.


    Para abrir o ano, no dia 25 de março os participantes e seus Mitsubishi nas versões 4x4 se encontrarão em Inhotim, na cidade de Brumadinho (MG), o maior centro de arte a céu aberto da América Latina. Além de conhecer o espaço, todos poderão desbravar trilhas da região, tirar fotos e aproveitar a gastronomia local. "Temos o know-how de fazer provas de rali há 23 anos, ou seja, temos um time altamente especializado em off-road. Agora passaremos a oferecer aos nossos clientes um dia 4x4. Não são competições, mas passeios com experiência turística, gastronômica e um bom papo", completa.


    Não há restrição de idade para participar e serão dois tipos de trilhas: Fun, mais light, para quem prefere aproveitar as paisagens, e Hard, para quem gosta de adrenalina no off-road. Ao longo do ano serão sete datas - confira o calendário completo abaixo. Em agosto, haverá uma expedição maior, junto ao Rally dos Sertões. "O Mitsubishi 4x4 Experience vai acompanhar o maior rali do Brasil. É uma oportunidade única de sentir de perto a adrenalina dos competidores e ainda conhecer cidades e paisagens inacreditáveis no sertão do nosso País", adianta Julianelli. A expedição sairá de Goiânia (GO) e terminará em Bonito (MS).


    As inscrições poderão ser feitas pelo site: www.mitsubishimotors.com.br e a taxa será uma doação, encaminhada diretamente ao Instituto Ingo Hoffmann.


    Calendário 2017*
    25/03 - Inhotim (MG)
    27/05 - Taubaté / Cunha (SP)
    01/07 - Natal (RN)
    20 a 26/08 - Expedição Rally dos Sertões
    30/09 - Paranapiacaba (SP)
    28/10 - Caxias do Sul (RS)
    Datas e locais sujeitos a alterações.