• Can-Am anuncia patrocínio ao Rally Cerapió 2016

    Aluminio estilo "chao de onibus"-canam-cerapio.jpg

    A Can-Am anunciou patrocínio ao Rally Cerapió 2016, que irá de Maranguape (CE) a Teresina (PI) entre os dias 25 e 30 de janeiro. Com percurso total de cerca de mil quilômetros, a 29ª edição do evento abre o calendário nacional off-road e terá forte presença da marca canadense dentro e fora das trilhas. Os pilotos a bordo dos quadriciclos e UTVs produzidos pela Can-Am ainda contam com o benefício de 15% de desconto no valor das inscrições.


    O Rally Cerapió, que nos anos ímpares é chamado de Piocerá pelo roteiro ter início no Piauí e fim no Ceará, promete disputas emocionantes no formato regularidade. A prova é famosa por testar a habilidade de pilotos e navegadores, além da resistência das máquinas, nas categorias para quadris, UTVs, motocicletas e carros 4x4. O evento ainda inclui disputas direcionadas às bicicletas. Nos bastidores, as ações sociais promovidas pelo Cerapió beneficiam as comunidades que fazem parte do roteiro.


    “O Rally Cerapió é um evento tradicional e completo. O conceito de responsabilidade social tem muita identidade com a filosofia da Can-Am, que sempre está envolvida em iniciativas nesta área. O evento tem tudo para ser mais um sucesso e a Can-Am está trabalhando para colaborar com os resultados e ainda conquistar vitórias nas trilhas”, declarou Adilson Greco Gaspar, coordenador de marketing da BRP Brasil, que assina os produtos Can-Am.


    Em 2015, a marca canadense foi soberana na categoria para UTVs com os veículos da família Can-Am Maverick. Lucas Barroso conquistou o bicampeonato da classe Graduado a bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo, ao lado do navegador Vinícius Silva. A dupla Luciano de Alencar / Aristófanes Brasileiro levou o título da Novato. Entre os quadriciclos, Artur Júnior foi campeão da Graduado com o Can-Am Renegade 1000 XXC.


    Ehrlich Cordão, diretor da Radical Produções, organizadora do Rally Cerapió 2016, está animado com a presença da Can-Am. “É uma honra contar com a parceria da Can-Am, que é uma marca consolidada e com excelentes produtos. Além da competição em si, as ações sociais da prova foram outro ponto bastante em comum. O Cerapió e a Can-Am querem ir além dos desafios nas trilhas e deixar mais que poeira, como um pouco de atenção e mais dignidade às comunidades carentes do roteiro”, concluiu.


    Em 2016, as ações sociais do Rally Cerapió irão novamente ajudar muita gente. O evento promove a doação de cestas básicas por parte dos inscritos, as quais serão encaminhadas a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Fortaleza-CE. O projeto “De Olho na Trilha” inclui consultas oftalmológicas com distribuição de óculos e a “Rallyteca” entregará cerca de 10 mil llivros nas cidades do roteiro.


    Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.


    www.brp.com


    @BRPnews


    Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.
Topo