x
Convex Datacenter
  • RAW 2015 ‘’Roco4x4 Adventure Week’’ Day 04 – 26 Jul.

    -raw2015-day4.jpg

    RAW 2015 ‘’Roco4x4 Adventure Week’’

    WB4x4 Cruzando o estado da Flórida USA por trechos offroad.

    Day 04 – 26 Jul.

    Por fim o ultimo dia, após dormir pouco menos de 3 horas, levantamos as 6 da manha para tomar café, e logo já estavamos trabalhando na Iguana (X-Terra), devido ao calço hidráulico tivemos que judiar do motor de partida ate conseguir ligar o motor, abrimos o ‘’starter’’ e vimos que as planetárias quebraram todos os dentes, agora a Iguana só pegava no tranco.

    Fizemos check-out no hotel e seguimos para reabastecimento, e iniciamos um deslocamento para mais um parque offroad, desta vez era o ‘’Hard Rock Offroad Park’’ em Ocala, FL, mais um local repleto de trilhas, pista de MotoCross infantil e adulta e muita trilha 4x4. Segui no parque no Wrangler TJ do Sergio da Spider Web Shade, ele é um piloto profissional de Rock Crawling e Rali (Compete no Dakar), O Jeep parecia uma arranha nos trechos de Rock Crawling (Pedras) com motor V8 e caixa de Transferencia Atlas de 2 velocidades, suspensão com Coil-Overs e Pneus BF Goodrich Crawler (especial para pedras) e com 4 lbs o carro não parava em lugar nenhum.

    Seguíamos na trilha ate novamente voltar a chover muito forte, em uma das subidas a Iguana quebrou o cardãn dianteiro, após 1 hora o carro voltou a rodar e deixamos o parque e paramos para um almoço/janta onde ocorreu a confraternização final. Já no final da tarde iniciamos um longo deslocamento de 6 horas ate Miami, ponto de chegada do RAW, chegamos próximo da 01:00 da manhã e contabilizamos mais de 1.000 milhas rodadas (1.600 Km)

    Agradeço primeiramente a Deus por ter me proporcionado saúde, minha esposa Isabela e meu filho Cauã pelo apoio, paciência e compreensão, meu pai Ivo por ser meu parceiro em mais uma viajem, a equipe da empresa Roco4x4, Rebeca, Carlos e Ricardo pelo convite e a todos os participantes pela hospitalidade e atenção que nos foi dada.

    É incrível como os ‘’princípios jipeiros’’ não se perde mesmo num evento internacional como este, onde envolveu culturas de 9 países, o espírito de companheirismo, descontração, brincadeiras foi predominante.

    Por fim, agradeço você por acompanhar o nosso dia-a-dia no RAW 2015.
    Abraços 4x4 e boas trilhas.

    Confira todas as fotos do Day 04: https://www.facebook.com/media/set/?...4192498&type=3

    Alguns números da viajem:

    • Quilometragem percorrida: 1.600 aproximadamente (Trilhas e Deslocamentos)
    • Nacionalidade dos Participantes: 9 , Austrália, Argentina, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Honduras, Peru, Porto Rico e Venezuela)
    • Numero de Veículos: 17
    • Quebras Mecânicas : 4 (apenas 1 não foi possível solucionar e teve que abandonar)

    Att
    Juninho

    Ivo Bittencourt Junior
    WB4X4 Acessorios e Equipamentos Offroad
    Brusque – SC – Brasil

Change privacy settings