• Volkswagen Amarok ganha edição especial Canyon no Reino Unido

    BF161 x BF184-amarok.jpg
    Quase dois anos após sua apresentação como modelo conceitual no Salão do Automóvel de Genebra, a nova Volkswagen Amarok na edição especial Canyon faz sua estreia no mercado britânico. A montadora alemã oferecerá apenas 350 exemplares da versão especial da picape média, que estarão disponíveis na rede de concessionárias no Reino Unido a partir do dia 1 de abril, por a partir de 28.990 libras.
    A nova Amarok Canyon é baseada na versão Trendline e se diferencia do modelo convencional pelo visual mais robusto, com direito a rodas de liga-leve Cantera de 19 polegadas, lanternas com acabamento escurecido, proteção inferior da carroceria em cor diferenciada, estribos laterais, faróis auxiliares no teto (opcional de 945 libras), entre outros. O modelo estará disponível nas cores Laranja Cooper, Prata Reflex e Preto Deep.
    Por dentro, a Volkswagen Amarok Canyon conta com bancos revestidos em couro Nappa e Viena em dois tons: Moonrock (cinza claro) e Antracite (cinza escuro), volante com costura na cor laranja e moldura das saídas de ar contrastando com a cor da carroceria. Na lista de itens de série há navegador com tela de seis polegadas, bancos com aquecimento, Bluetooth, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, etc. O motor é o 2.0 TDI de 180 cv, com câmbio manual ou automático.


    Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br
Topo